52

2.3K 272 53
                                    

EMMA

Estou sentindo que vai dar ruim, só de olhar para o rosto da Letícia.

Jenna e eu sentamos no sofá, eu ficarei calada nem vou entrar no assunto. q
Quando se trata do Arthur eu não me envolvo nos assuntos, eu sei que a Letícia é a mãe dele.

- Você sabe que hoje não é seu dia de visita, Letícia. - Jenna falou.

- Eu não vim visitar meu filho, eu quero conversar com vocês sobre ele. - Ela me olhou.

-Você sabe que eu não me envolvo quando o assunto é o Arthur, sei que ele é filhos de vocês.

- Eu vou ser rápida. Eu quero que o Arthur venha morar comigo. - Ela só pode estar ficando louca.

- Não, você não vai levar meu filho. Ele fica comigo, a guarda dele é minha. - Jenna se levantou imediatamente.

- Jenna, não é você que escolhe isso. Eu quero ficar com meu filho, ele é meu.

- Eu estou pouco me fodendo, você que trocou ele por dinheiro. Emma e eu que cuidamos dele, você não tem direito nenhum sobre meu filho. - Jenna praticamente gritou.

-Mas eu quero ele agora, Jenna. Você tem noção que meu próprio filho não me chama de mãe? Quando eu venho visita-ló, ele não quer sair do colo da Myers, ele prefere ela do que eu.

- Logico que ele prefere a Emma. Ela que cuida dele, da amor e carinho, está com ele em todos os momentos. Emma ajudou ele a dar o primeiro passinho, a primeira palavra que ele disse foi mamãe e foi dita para a Emma e não pra mim. Arthur se sente a vontade comigo e com a Emma porque damos amor a ele. - Jenna está nervosa, irritada e com medo, eu já conheço todas as expressões dela.

- Jenna, eu tenho direitos sobre ele e quero que ele venha morar comigo. Não vou proibir você e a Emma de verem ele.

-QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? VOCÊ TROCOU ELE POR DINHEIRO, E NÃO VAI LEVAR MEU FILHO. - Jenna gritou.

- MINHA MÃE ESTAVA MORRENDO, EU PRECISAVA DO DINHEIRO. Eu não tinha dinheiro suficiente para o tratamento. - Letícia falou.

- Não estou nem ai, você me dopou armou todo um plano e conseguiu o que queria, agora não vai levar meu filho. - Jenna falou um pouco mais baixo.

- Ele não é seu filho. - Ela falou baixo e eu encarei ela com ódio.

- Você é louca, mulher? Quem você pensa que é para bagunçar as nossas vidas assim? O Arthur é filho da Jenna, fizemos o DNA você estava lá.

- O único dinheiro que eu tinha, usei para comprar uma enfermeira daquela clinica que fizeram o DNA. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas era a vida da minha mãe que estava em jogo, não gostei nenhum pouco de deixar meu filho com vocês, mas minha mãe precisava. Eu dopei a Jenna aquele dia sim, mas ela não funcionou, então eu tive que dar um jeito.

- Sua Desgraçada, eu vou te matar. - Jenna falou.

- Você tem noção de que a Jenna ficou
Mal por meses? Ela ficou frágil, achou que tinha me traído, demorou meses para conseguirmos ter relações sexuais novamente, porque ela tinha medo. Você é doente.

- No começo eu me senti atraída pela Jenna, isso me deu um gás para colocar todo o plano em pratica, mas depois eu me arrependi, eu juro.

- Eu sinto nojo de você. E se quer o Arthur, contrate um advogado. Porque eu vou com força total pra cima de você, e agora eu vou entrar com um processo pelas coisas que você fez contra mim, vou lutar na justiça, para tirar o seu nome da certidão de nascimento dele. Eu vou fazer você sofrer, o Arthur vai ter duas mães, só eu e a Emma. E eu tenho como provar que em todos esses anos nós duas fomos ótimas mães.

- Jenna, não precisa disso... - Letícia tentou falar.

- Precisa sim, e não adianta você e o ''pai'' verdadeiro dele tentar tira-ló de mim, porque não vão conseguir. Você não queria me empurrar um filho? Conseguiu, se prepara que vou lutar com todas as minhas forças para ficar com meu filho. Você vai descobrir que era melhor você ter mexido com o capeta do que comigo. -Ela deu uma pausa. - Agora vai embora da minha casa, não é bem vinda aqui, e agora você só visita o Arthur se estiver com uma ordem judicial. - Jenna falou e Letícia ficou parada.

- Não ouviu, sua mocreia? Minha mamãe mandou você ir embora, e você não vai roubar meu irmão. - Olhei para a Cecília que já estava na sala.

Letícia olhou para mim e foi embora.

- Filha, você ouviu? - Perguntei pegando ela no colo.

- Deu para ouvir os gritos da mamãe Jenna. Ai eu vim defender minha mamãe e o feioso.

- Emma... me ajuda. - Jenna colocou as mãos na cabeça.

Coloquei a Cecília no chão rapidamente, e ajudei a Jenna deitar no sofá.

- Oque foi amor? - Perguntei preocupada.

- Minha cabeça está doendo muito.- Ela falou apertando mais a cabeça.

- Vou levar você para o medico agora.

- Não, eu só me estressei. Daqui a pouco eu vou melhorar, pega meu filho pra mim.

Eu fiz tudo que a Jenna pediu, e como ela disse, a dor de cabeça passou. Jenna passou o dia todo com o Arthur no colo, ela claramente está com medo de perder ele. Quando ficou mais de noite, Jenna ligou para a minha sogra e explicou tudo a ela. Minha sogra garantiu que iria cuidar do caso, e vai contratar os melhores advogados.

A Letícia que se prepare, porque minha sogra e a Jenna vão com tudo para cima dela.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora