JENNA
Acordei há poucos minutos, pude perceber que eu ainda estava no hospital, eu ainda me sinto mal, dor na verdade.
Uma coisa que é estranho, eu sonhei que a Emma estava aqui comigo, e que dizia que me amava. Eu queria que esse sonho se tornasse realidade, queria que tudo voltasse ao normal, depois desses anos, eu ainda amo ela com a mesma intensidade.
Mas todo esse tempo foi necessário para mim amadurecer, eu perdi muita coisa por causa da minha infantilidade.
- Acordou, agorinha o médico vem te examinar. - Aquela voz eu conhecia, o dono daquela voz era o causador de todos os meus problemas.
- Josh, o que está fazendo aqui? Cadê a minha mãe, ou a senhora Myers?
- Calma, não fica estressada, isso pode fazer mal.
- Não respondeu minhas perguntas ainda.
- Sua mãe e a Myers foram comprar alguma coisa pra comer, depois que eu insisti bastante, elas resolveram comer.
- E o que você está fazendo aqui no meu quarto? Sabe que não é bem vindo.
- Eu sei, só queria pedir desculpas, eu não queria que você passasse por tudo sozinha, sei que a culpa é minha. Mas eu juro que insisti pra sua mãe ir visitar você mais vezes, tentei fazer ela ficar com você.
Depois de um tempo sozinha, eu acabei percebendo que tudo que eu sentia em relação ao Josh e a minha mãe, era ciúmes. Eu não queria aceitar que minha mãe estaria com outra pessoa, além de mim. Foi um medo muito grande, fiquei com medo dela amar mais o Josh do que eu.
- Cara, pode parar.
- Não, deixa eu terminar de falar. Como eu falei pra Emma ontem aqui no hospital, eu estou sentindo que sua mãe está diferente comigo, sinto que ela vai terminar nosso relacionamento, mas caso ela não faça, eu mesmo vou romper nosso relacionamento, está claro que você nunca vai nos aceitar, e não quero que sua mãe tenha que escolher entre eu e você, porque obviamente, ela escolheria você.
- A E-Emma? Ela veio aqui ontem?
Será que eu não sonhei e foi tudo real?
- Sim, ela veio ver você. Ficou um tempo sozinha com você aqui, e depois foi embora sem se despedir de ninguém.
- E-eu... Eu ..deixa pra lá !!
- Ela ainda te ama, ela chegou toda preocupada e se culpou por você está aqui.
- Ela não tem culpa de nada, nem vocês. Me desculpa por atrapalhar você e minha mãe, prometo que vou aceitar vocês.
- Você nunca vai atrapalhar a gente, Natalie é a sua mãe, e eu não queria me meter no meio de vocês duas.
- Já passou, vamos esquecer isso. Depois eu quero conversar com a minha mãe, quero pedir desculpas.
- Não pede desculpas não, ela já está se sentindo culpada demais por deixar você sozinha. E como eu disse, acho que ela vai terminar comigo.
- Não vai não, eu vou conversar com ela. Minha mãe te ama, eu só não queria entender, e sei que você também ama ela. Porque depois de todo esse tempo, você ainda está com ela.
- Amo muito, ela me fez amadurecer e virar homem de verdade, eu era apenas um moleque.
- Que bom que vocês estão felizes, eu deixo você casar com a minha mãe, mas não beije ela na minha frente.
- Mas...
- Eu sei que sou cega, mas eu escuto muito bem, sei quando estão beijando na minha frente.
- Prometo que vou me comporta. Agora eu vou chamar a sua mãe e a Senhores Myers, elas vão ficar feliz de ver que você acordou.
Ouvi ele saindo da sala, e meus pensamentos foram direto para Emma, ela veio me ver, ela se preocupou, ela ainda me ama?
Vou tentar reconquistar ela, vou fazer de tudo para ter Emma comigo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.