EMMA
- Sobre oque você e sua mãe estavam conversando? - Abracei minha morena.
- Eu só estava pedindo pra ela comprar as camisinhas, e nunca mais faço isso. Passei a maior vergonha da minha vida.
- Você ainda vai passar muita vergonha.
Dei alguns selinhos na boca dela, e senti ela sorrir em meios aos pequenos beijos.
- Você acha que no fim do mês a sua mãe permite que alguns colegas da faculdade venham aqui? Tipo, pra beber um pouco e fazer churrasco na piscina?
- Não sei, pergunta pra ela. Ela não é sua sogrinha do coração? - Jenna e seu deboche.
- Ela é quase. Pelo que eu sei, a filha dela fica me enrolando, e não me pede em namoro logo. - Eu disse rindo e ela ficou parada.
- Você está falando sério? Você aceitaria namorar comigo?
- Lógico, Jenna. Mas eu quero um pedido de verdade, quero que fale com meus pais também.
- Eu não sei como isso pode dar certo. Eu sou cega. - Ela fez careta. - Como eu vou conseguir te ver por completo, te sentir, te ter e nunca poder ver seu rosto?
- Você está achando que eu sou feia, Ortega? - Fiquei brava.
- N-não é nada dis...
- Para o seu governo, eu sou uma gostosa da porra, e você tem uma puta sorte. Não é qualquer garota que tem essa bunda maravilhosa que eu tenho, sente só. - Peguei as mãos dela e levei até minha bunda.
- Eu... Eu não s-sei
- E meus peitos, são Perfeitos. Sente como eles são firmes, e não são caídos. - Peguei as mãos dela e levei até meus seios.
- Senhor... - Ela se afastou de mim rapidamente.
- Qual é, não gostou de sentir? - Fiquei meio curiosa.
- Não... Não é isso.
- Estou começando achar que você é hétero. Enquanto muitos querem tocar meu corpo, você foge.
- Eu gosto de você... e do seu corpo também, mas não é legal fazer isso assim. Seus pais podem chegar e não vão gostar.
- Você é muito brega, não sei como alguém conseguiu transar com você, é muito certinha. Certeza que gosta de fazer só o básico, mamãe e papai. - Soltei uma risada.
- Vamos parar de falar disso.
- Então vamos falar do churrasco, você acha ou não que sua mãe vai deixar?
- Chame seus amigos hoje, só que eles que vão ficar na churrasqueira.
- Será que sua mãe não vai se importar?
- Claro que não, e eu também sou a dona da casa. Se você ligar para a minha mãe avisando do churrasco, é bem capaz dela largar o trabalho mais cedo só para curtir com vocês. - Jenna diz enquanto faz carinho no meu rosto.
- Então vou mandar mensagem para os meus novos amigos. E Agorinha eu venho arrumar um biquíni e uma sunga para você.
- Sabe, eu acho que nem vou participar. Não quero atrapalhar você com seus amigos, e também não quero que você deixe de se divertir para ficar me ajudando a fazer coisas. - Ela diz baixo.
-Ótimo. Se você não participar, não vai ter nada . - Digo firme.
- Emma, por favor... Seus amigos vão ter pena de mim, e também, eles devem ser bonitões, você vai ficar olhando para eles, e eu nem vou poder vigiar, porque eu sou a merda de uma cega.
- Para de falar essas coisas, ou a gente vai acabar brigando. E eu só gosto de você, se quisesse ficar com algum dos meus colegas, eu nem teria começado a me envolver com você.
- Ta bom, me desculpa. Você pode ligar pra minha mãe, e pedir para ela trazer bebidas? Acho que as carnes e carvão tem.
- Já vou ligar pra ela, mas antes... Me beija! - Puxei ela e começamos a nos beijar.
Bando de cornos safados, na próxima que vcs trapacear, ficam sem capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
Fiksi PenggemarJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.