54

2.3K 253 7
                                    

EMMA

Parece que nessa família a gente nunca tem um momento de paz.

Depois de alguns dias que a Jenna ganhou a guarda do Arthur, ela me contou que estava sentido dores de cabeça recorrentes. Com muito custo, consegui levar ela para fazer exames, e o resultado trouxe um ponta de esperança para minha mulher, uma esperança que ela não tinha á um bom tempo.

Eu e o Chris olhamos os exames da Jenna. Levamos para outro amigo nosso, e o resultado era o mesmo. Os exames mostravam que haviam pequenos cacos de vidro dentro da parte profunda dos olhos dela, isso causou a perca da visão.

Nos perguntamos como que os médicos anteriores nunca viram isso, minha sogra falou que chegou a pagar muito dinheiro em tratamentos, mas os médicos não achavam uma forma de fazer a Jenna enxergar novamente.

As Dores da Jenna começaram porque ela ficou muito tensa, não sabemos explicar como, mas os cacos se mexeram, talvez foi pelo nervosismo dela. O fato é que se ela quisesse fazer a Cirurgia, ela poderia voltar a enxergar, e se ela não fizesse, as dores iriam aumentar e ela não iria aguentar.

Jenna decidiu que iria fazer a cirurgia, a unica coisa que me deixava nervosa é que, ela disse que só iria aceitaria fazer a cirurgia se fosse eu e o Chris que fizesse. Eu e o Chris somos bons nessa área, mas uma coisa é eu fazer a cirurgia em outras pessoas, e outra coisa é eu fazer na minha mulher. Como toda cirurgia, essa tem seu risco.

Hoje sou eu que vou decidir o futuro da minha mulher, eu vou ser a Cirurgiã responsável e o Chris vai só acompanhar.

Está em minhas mãos, ou eu devolvo a visão da minha mulher, ou eu tiro ela para sempre.

- Jenna, já está tudo pronto. Pode começar. -Chris me olhou.

Passei os olhos pela sala, vi algumas enfermeiras e olhei para minha mulher sedada na maca.

Essa é a hora Emma Myers, se concentra e faça a sua mulher enxergar novamente. Respirei fundo e comecei a fazer meu trabalho.

[...]

- Emma, como foi a cirurgia? - Minha sogra me pergunta assim que chego na recepção.

- Eu fiz o meu melhor, consegui tirar os pequenos cacos. Agora é só esperar quinze dias para tirar as ataduras dos olhos dela e ver se deu certo ou não.

- Ela já está no quarto? Posso ir até ela?

- Se fosse outra pessoa não poderia, mas como a clinica é minha e do Chris, e você é minha sogra, eu deixo o que a senhora quiser.

Fui até ela e abracei seu corpo, dei um longo suspiro.

- Eu sei que deu certo, você é a melhor. Não se preocupa, tenho certeza que deu certo.

- Eu espero que sim, não quero carregar uma culpa para o resto da minha vida, caso não dê certo.

-Confia em si mesma, a própria Jenna confiou em você.

- Estou tentando, mas é difícil. Se eu não conseguir, não vou me perdoar nunca.

- Se acalma, vai tirar essa roupa.

- Eu vou me trocar e vou dar um pulo la em casa, ver as crianças e talvez eu traga elas para ver a Jenna.

- Certo, vou ficar aqui com ela até você voltar. - Minha sogra deu um beijo na minha bochecha e me soltou.

E eu fui trocar de roupa, tenho que ver meus filhos e dizer que está tudo bem...



Fanfic gente, não tem nada haver com a realidade.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora