12

1.5K 200 8
                                    

EMMA

Meus filhos chegaram agora pouco da escola, estão com uma leve discussão.
Cecília está puta da vida porque vai ter que fazer um trabalho com uma garota, e o Arthur botou na cabeça que quer entrar para um clube de Celibato.

- Eu vou ficar louca com esses meninos, amor. - Jenna cochichou no meu ouvido.

- Já chega. Que zona do caralho é essa aqui? - Gritei chamando a atenção de todos, até a Jenna se assustou.

- MÃE... - Gritaram juntos.

- Calem a boca. Quando a galinha fala, os pintinhos ficam em silêncio. - Eles me olharam assustados. - Agora eu quero que falem um por um, qual é a porra do problema de vocês?

- Cecília, acho que você pode começar. - Miguel falou baixo.

- Eu vou ser obrigada a fazer um trabalho de escola com uma patricinha mimada.

- E o que eu tenho haver com isso?- Encarei ela.- É escola, e você vai fazer o trabalho. Seu companheiro poderia ser até o Hitler, mas você faria a porra do trabalho.

- Arthur, acho que é sua vez. - Cecília disse emburrada.

- Eu quero entrar para o grupo de Celibato. - Eu comecei a rir instantaneamente.

- Menino, fecha a cara. Você quer ir para o celibato porque nunca fodeu com ninguém. Mas deixa rolar a primeira vez, pra ver se você continua com essa ideia.

- Emma, o Miguel está aqui. - Jenna me lembrou.

Meus filhos ainda vão me deixar maluca.

-Mamãe, eu só queria pedir pra senhora não colocar suco de maça na minha lancheira, prefiro de laranja. - Miguel falou todo fofinho.

- Claro, meu amor. Amanhã a mamãe prepara um suco bem gostoso pra você.

- Amor, você é estranha. - Todos estavam me olhando.

- Eu sou estranha? Vocês que conseguem deixar até um monge irritado.

- A patricinha deve estar quase chegando aqui. - Cecília resmungou.

- Que porra de implicância é essa? Lauren é patricinha e nem por isso você fica nessa enjoeira do caralho.

- É diferente, mãe. - Revirei os olhos.

- Lógico. A Lauren você não quer e não vai pegar, já a outra garota...

- Você está louca? Eu sou Hétero, eu quero distância daquela mimadinha.

- Digo o mesmo. Quero distância de você, maloqueira safada. - A cozinha foi preenchida por uma garota.

Ela realmente parece aquelas patricinhas de escola, vestida com roupas rosas.

- Quem deixou você entrar, patricinha?- Cecília perguntou.

- Ai gente, to fora dessas briguinhas de futuras namoradas. - Arthur falou.

- Eu to com você, filho. - Jenna concordou e saiu da cozinha com o Arthur e e Miguel.

- Vocês vão fazer o trabalho no seu quarto, Cecília? - Perguntei enquanto comia Mamão.

- Sim, só vou terminar de tomar essa vitamina.

- É para fazer o trabalho em, nada de se pegarem lá dentro viu.

- Eu jamais beijaria essa menina sem estilo, com roupas de maloqueiro. - A Garota falou e eu quis rir.

- Vai me ofender dentro da minha casa, coisa chata?

- Não tenho culpa de você ser mal vestida.

- Tenho que concordar, filha. Essas roupas são horríveis, até seu estilo é igual ao da tua mãe, credo. - Comentei.

- Mãe??? - Ela me olhou indignada.

- Sua mãe sabe que eu estou certa, maloqueira safada.

Gente, gostei dessa menina. Ficamos conversando um pouco, ela se apresentou, falou um pouco da família, depois elas subiram para o quarto.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora