PJB- parte 01

1.5K 34 45
                                    

Carla

Esse mês foi uma loucura pra mim, tô num ritmo frenético desde setembro, quando fui para o Rio gravar meu projeto, desde então quase não parei. Minha vida pessoal estava um caos, até eu dar um basta de vez em uma situação que só me incomodava. Agora, solteira a três meses, eu enfim consigo estar em paz com meu coração de novo, ou estava. A duas semanas atrás, vi uma curtida que me deixou um tanto quanto pensativa, depois vi alguns rumores sobre uma mudança que me fizeram ficar nervosa.

Hoje vou apresentar um evento importante, o primeiro como apresentadora, já estou nervosa por si só. Mas ainda por saber que ele pode aparecer a qualquer momento, não, ele não foi indicado, mas ele está aqui, ele sabe sobre o prêmio, ele tem um certo nome no meio, pode ter acesso ao evento, se quiser. Arrrrr eu vou ficar maluca.

Arthur

Eu tô no meio de uma mudança, esse mês eu tomei algumas decisões e uma delas me trouxe até a cidade daquela desgramada,  eu evitei, por alguns bons meses, eu guardei esse sentimento a sete chaves, eu sequer deixei que minha família soubesse que eu realmente ainda sinto algo por ela, mas ver ela, roda linda, fazendo tanto sucesso quanto sei que faria, fazendo o que ela mais ama na vida, me fez ficar feliz, afoito, meu coração transbordou alegria, foi então que veio a primeira curtida, eu queria que ela soubesse que eu a admiro, que eu estou aplaudindo seu sucesso, mesmo que longe.

Cheguei hoje na minha casa, estou morto de cansaço, na estrada vi uma foto linda dela, dessa vez, só ela, pensei alguns segundos antes de curtir, mas foda-se,  ninguém pode mandar em mim e muito menos em tudo que eu sinto, curti mesmo. Cheguei aqui e recebi dois convites para o evento, eu sabia que ela apresentaria, eu vi nossos fãs comentando, eu também vi as fotos, ela está deslumbrante, pensei, mas num impulso eu simplesmente olho pra Abby e falo que temos um evento importante pra ir.

Narradora

Carla no palco do PJB apresentando o ganhador da segunda categoria, quando do nada ela paralisa, engole seco e o foco da câmera que estava nela muda pra direção de onde ela estava olhando e só então todo mundo tem acesso ao que fez ela paralisar, no canto superior esquerdo, Arthur entra no espaço, acompanhando uma outra pessoa que até então ninguém se da conta de quem é, ele senta e a câmera volta pra Carla, que gagueja, mas consegue anunciar o ganhador, logo em seguida chamam o intervalo, ela corre ao seu camarim com o coração acelerado.

Arthur fica igualmente afetado, seu coração acelera e desacelera numa velocidade record, enquanto ele a observa ali, no palco, paralisada, com o olhar em um reflexo dos seus, de repente um desespero o alcança e ele resolve sair dali, ainda não estava pronto pra estar de frente pra ela e não poder tocá-la, não poder sequer trocar uma palavra,  não em um ambiente em que eles estavam sendo visto, não funcionou da outra vez, por que funcionaria agora?

Assim ele volta para casa, enquanto isso Carla volta ao palco e por alguns segundos acha que teve una visão, até ouvir no final de tudo algumas pessoas falando sobre ele estar ali, chega em casa e procura por vídeos daquele momento, o coração ainda na boca, então faz algo que nem ela mesmo achava que faria um dia...














Oie pessoas, ooooo quem voltou, voltei com um capítulo pequeno e a depender de vocês trago o retorno da história...

Me convençam a voltar

Comentem

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora