Rock in Rio - 07

168 18 83
                                    

Carla

Mentira. Não pode ser.

Saio do banheiro e sento na minha cama, minhas pernas estão tremendo, estou paralisada no meu quarto. Como eu deixei isso acontecer? Não pode ser verdade.

Mas é.

O teste na minha mão é bem claro. GRÁVIDA. 3 a 4 semanas. Isso foi logo que a gente se reencontrou?

Minhas mãos estão trêmulas. A gente não usou camisinha na primeira vez, mas eu tava tomando meus anticoncepcionais. Meu Deus. A única vez que não usamos o preservativo foi a primeira vez. Como que foi tão certeiro assim?!

Acabo rindo da situação, mas estou apavorada. É cedo demais!

Meu celular toca e me assusta. Penso antes de atender, mas se eu não atender vou ficar pior.

Ligação on

Carla: oie (minha voz mal sai e preciso pigarrear) oie
Arthur: oi linda, tá tudo bem?
Carla: sim, tô bem. Aconteceu alguma coisa?
Arthur: não, só tô com saudade (sorrio e meu coração palpita)
Carla: eu também tô com saudade de você (me derreto)
Arthur: você já tá em Jundiaí?
Carla: estou, cheguei faz pouco tempo.
Arthur: posso ir te ver mais tarde? Tenho umas publis pra gravar ainda.
Carla: tem certeza que quer fazer essa viagem? Sei que o médico já te liberou pra dirigir, mas ainda assim...
Arthur: eu já tô novinho em folha dona Carla, pronto pra outra.
Carla: anham, ta bom.
Arthur: posso ir? Você não quer me ver não?
Carla: oh drama (rio) eu ia dizer que vou pra sua casa, tô louca pra te ver, só não quero que você corra o risco de se machucar, seu bobão.
Arthur: ah tá certo então. Tem certeza?
Carla: tenho lindo, eu vou.
Arthur: vem cedo? Fico preocupado com você pegando estrada a noite.
Carla: acho que consigo ir antes de escurecer, mas se não, eu ligo pra você no caminho e a gente vai conversando até eu chegar. Combinado?
Arthur: combinado então. Te espero. Preciso desligar agora, amor. Beijo!
Carla: beijo, amor!

Ligação off

Eu to grávida.

Do Arthur.

Deito na cama e tento acalmar minha cabeça.

A ultima vez que nos vimos foi o dia seguinte a termos ido juntos ao shopping, nossas agendas ainda estão desencontradas, mas a gente tá fazendo o que pode.

A repercussão sobre o flagra no shopping foi mais positiva do que eu esperava. Mas, até onde todo mundo sabe, éramos dois amigos fazendo compras, porque não fizemos nenhum pronunciamento. Mas, pra bom entendedor um pingo é letra né, e já sacaram que estamos interagindo muito nas redes sociais, questão de tempo pra todo mundo ter certeza do que de fato está acontecendo.

E eu tenho medo disso. Uma coisa é especularem, outra é terem certeza, e com um bebê a caminho... tenho medo de não conseguir nos proteger.

Cara, tem um bebê a caminho. Repouso minhas duas mãos sobre a minha barriga.

Carla: eu vou ser mãe (falo em voz alta)

A emoção me toma imediatamente. Eu vou ser mesmo mãe.

Carla: você tá aqui meu bebezinho, finalmente (converso com minha barriga) acho que seu pai vai ficar muito feliz, é sim, ele vai.

Passado o choque inicial eu me permito ter essa certeza. É claro que esse bebê vai encher ainda mais nossa relação de amor. O Arthur quer ter um filho, ele sempre disse isso, e estamos tão bem, que acho que finalmente a nossa hora chegou. A safada da Lene acertou mesmo. Gargalho sozinha quando constato isso.

Levanto da cama pois tenho que trabalhar, mas desde já fico ansiosa, quero contar logo para o Arthur, quero ver a reação dele, quero fazer planos com ele, quero dividir essa euforia com ele. A gente ainda nem falou que se ama, não depois dessa volta, mas tem coisas que não precisam ser ditas, a gente sente, e a gente já passou por muita coisa pra ter dúvidas sobre isso.

Sinto que o dia passa devagar, e ao mesmo tempo me assusto quando vejo que já escureceu e eu ainda preciso tomar um banho antes de pegar a estrada. Faço isso as pressas, e antes de sair só verifico o celular pra ver se tem alguma demanda que eu precise dar atenção.

E tem. Mas, não a do tipo que eu esperava.

Metropoles via feed do Instagram

É galera, vocês lembram que não tem muito tempo, no Rock in Rio, tivemos uma exclusiva com o Arthur Picoli?

Onde ele contou que estava solteiro novamente! E naquela mesma noite ele foi visto com a Carla Diaz, e depois disso eles já foram vistos juntos em um shopping de Campinas. Os Carthur estão em alerta com esses acontecimentos, mas o que ninguém esperava era que a Ivina, ex do Arthur fosse nos dar uma informação que chocou a todos.

É pessoal, aparentemente o nosso querido casal? Ex casal? Futuro casal? Ja tá enrolado muito antes do que a gente sabe.

Segundo a Ivina, Picoli e Diaz já haviam se encontrado e ficado juntos quando ela ainda estava noiva! Isso mesmo que vocês estão lendo! Será que descobrimos o motivo daquele término repentino? A nossa querida atriz traiu o noivo com o amor do bbb? O que vocês acham?

O QUE?! Termino de ler a matéria e estou tremendo. Me marcaram inúmeras vezes na publicação. E tem mais sites replicando tudo. Eu não acredito que isso ta acontecendo! Como ele pôde fazer isso comigo? Como ele teve coragem?

Meus olhos ardem pelas lágrimas. Meu corpo treme pela raiva. Meu celular toca com uma ligação. Não vou atender dessa vez. Desligo o aparelho e corro de volta para o meu quarto.















Oie pessoas, voltei... ontem eu não tive tempo de vir aqui, desculpem!

Alguém explode essa mulher 😡😡😡

Meta: 80 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora