Traí foi? - 08

172 23 100
                                    

Arthur

Esses meses da gente junto tem sido os melhores meses da minha vida. Eu sempre sonhei com a vida que estamos vivendo, agora, moramos na mesma casa. O que aconteceu de forma natural, meu contrato tava se encerrando, ela tava em reforma e não se via morando sozinha numa casa tão grande, então sentamos, conversamos e decidimos que já tínhamos perdido tempo demais separados, não tinha porque cada um morar em um canto, sendo que passávamos mais tempo juntos na mesma casa.

Então a um mês, eu vim morar com ela, trouxe meus filhos, que agora também são dela e posso dizer que eles são apaixonados pela mãe, mal lembram que eu existo. Chaplin também mora com a gente e já conversamos sobre a possibilidade de adotar mais dois. Queremos gatos também, na verdade a Carla quer e eu quero tudo que ela quer.

Tô sentado na varanda do nosso quarto e escuto seus passos ligeiros vindo até mim e sorrio antes mesmo de vê-la.

Carla: amoooor! (Ela grita antes de chegar)
Arthur: aqui minha vida, na varanda!
Carla: saiu (ela se senta em meu colo) a revista da Caras que a gente foi capa! (Ela me mostra a revista) vamos ler juntos?
Arthur: vamos, tô doido pra saber suas respostas! (Dou um beijinho calmo nela. A entrevista foi feitaa cada um de forma separada)
Carla: e eu as suas! (Ela pisca pra mim e começa a folhear a revista) achei!

Entrevista revista Caras

Como reagiram aos relacionamentos um do outro, enquanto estavam separados?

Carla: aaaa, eu quis matar ele. O garoto não parava com mulher nenhuma, eu tinha raiva a cada boato novo que surgia. Mas quando ele assumiu a última, eu tive certeza que nossa relação não tinha mais volta. Chorei por quase uma semana e depois resolvi seguir minha vida.

Arthur: eu fiquei puto, abri o insta e a primeira coisa que vi foi ela com aquele cara, meu sangue ferveu, ela já havia me dito antes do tal jantar, então não foi uma surpresa, mas isso não significa que eu não queria ir lá e gritar que ela era minha. A cada nova postagem deles eu surtava, bebia muito e ligava pra ela bêbado.

Como está a relação com as famílias?

Carla: a gente ainda não teve nenhuma conversa direta com eles, mas os meus pais, resistiram a princípio, principalmente minha mãe. Só que eles querem me ver feliz e sabem que esse garoto é a minha felicidade. (Sorrio a ouvindo reler o que falou)

Arthur: te amo tanto! (Dou um beijo nela)
Carla: eu te amo muito mais! Mas, continuando...

Arthur: meus pais sempre foram apaixonados pela Carla, minha mãe vez ou outra dava umas insinuadas que eu devia voltar pra ela, então quando contei que a gente tá namorando, ela gritou muito e nos abençoou. Todos os outros disseram que estão felizes e deram graças a Deus que não vão mais me ouvir chorar por ela. (Risos)

Conheceram os pais antes do término no pós bbb?

Carla: sim, quando encerramos a programação com a globo, lá em 2021, eu fui no apartamento dele, com ele e conheci a mãe, as irmãs e o sobrinho.

Arthur: conheci minha sogra, que a princípio queria me matar. Mas depois começou a me tratar como filho.

Falando em término, como foi? Por que chegaram a conclusão de que seria melhor cada um ir pro seu lado?

Carla: essa é complicada de responder, mas tinham muitas coisas contra a gente, decidimos tentar, mas sempre acontecia algo que nos fazia refletir se era isso mesmo, no final das contas, nem sei direito como terminou, a gente só foi se machucando até não aguentar mais.

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora