Fala Sério - 06

162 19 64
                                    

Oie pessoas, voltei... esse ficou enorme e não acabou ainda, então resolvi cortar e vou postar no proximo.

Meta: 60 comentários e eu volto!

___________________________________________

Carla

Acordo sentindo meu corpo inteiro doer, isso me lembra tudo que fizemos durante a madrugada. Sinto falta do seu corpo colado ao meu, abro os olhos e ele não está aqui, levanto e o procuro pela casa, ele não está, foi embora, sem falar nada, sem ao menos se despedir, como se eu fosse uma piranha, que ele vem, se aproveita e vai embora, mas se ele acha que as coisas ficaram assim, ele tá muito enganado, ele não vai me tratar como trata as outras, nunca.

Pego meu celular, paro em frente ao espelho da sala e gravo stories dando bom dia para os meus fãs, algo super normal na vida de influencer, não fosse pelo fato de eu estar toda descabelada, com a camisa dele e com cara de quem fez muito mais do que dormir ontem.

"Oieeee, bom dia, como vcs tão? Por aqui hoje é diaz de preguiça, mal acordei..."

Posto e vou tomar um banho, coloco um biquíni e vou aproveitar o sol lindo que está fazendo aqui, depois de mais de duas semanas com um frio desgramado. Meu celular não para de ser notificado e quando vejo a primeira notícia, ao invés de ficar desesperada como sempre, sorrio constatando o que eu acabara de fazer.

Ligação on

Pocah: amigaaaaaa, safada!
Carla: o que foi?
Pocah: não se faz de sonsa Carla!
Carla: ai poquita, aquele garoto me tira do sério (me sento na cadeira, que eu estava deitada)
Pocah: me conta, como foi isso?
Carla: ele veio aqui ontem, a gente tava se provocando antes disso...
Pocah: vocês também não dão uma trégua né?
Carla: ele que começou
Pocah: sei, mas e ai?
Carla: bom, ele veio, a gente se viu, não se segurou, passamos a noite e a madrugada juntos e quando acordei aquele babaca tinha ido embora (constato triste)
Pocah: e ai você quis provocar ele de novo e armou um circo?!
Carla: ele acha que eu sou o que?
Pocah: ai amiga, eu não sei o que ele acha, mas agora o Brasil te acha uma puta
Carla: deixei de me importar com o que o Brasil acha, a bastante tempo.
Pocah: eitaaaaa! Mas e ai? Já conversou com o tóxico?
Carla: ele me ligou, algumas vezes...
Pocah: e você não atendeu né?
Carla: não,  deixa ele aparecer aqui que a gente conversa... (nem terminei de falar direito e a campainha toca) amiga, alguém chegou, depois a gente conversa, bexooo!
Pocah: beijo maluca!

Ligação off

Pego meu roupão e vou vestindo enquanto caminho até a porta, mas deixo ele aberto, abro a porta e lá está ele mais uma vez, seu olhos transbordam raiva, mas ele me olha e percorre meu corpo com o olhar, o que me esquenta inteira, fecho o roupão e ele olha pra mim, finalmente. 

Carla: o que você veio fazer aqui? (Entro e espero que ele entre)
Arthur: o que porra você acha que tá fazendo Carla? (Fala enquanto me segue indo até o deck próximo  piscina)
Carla: eu não fiz nada (sorrio)
Arthur: ah não,  e o que é isso aqui? (Ele aponta pra pequena mancha roxa em seu ombro)
Carla: eita, algum bixo te picou por ai (sorrio novamente, enquanto tiro meu roupão e me sento na cadeira) ou sei lá,  você não bateu em algo? (Ele está paralisado olhando pra mim, ou melhor para o meu peito, meu abdômen) presta atenção em mim, seu safado!
Arthur: assim, fica difícil (ele vem pra cima de mim e eu sorrio) mas, você não vai me desconcentrar (ele coloca meu roupão sobre mim de novo) e não se faz de sonsa, você sabe como isso aqui foi feito, foi você! (Ele senta próximo a mim e me puxa pela cintura, me fazendo quase sentar em seu colo)
Carla: talvez (sussurro em seu ouvido)
Arthur: Carla, Carla, esse é um jogo perigoso! (Ele fala e desliza a mão pelas minhas costas)
Carla: ah é? E quem tá jogando aqui? (Falo sussurrando bem próximo a sua boca)
Arthur: por que você fez aquele storie? (Ele me olha e eu perco a fala por alguns segundos) hum?
Carla: você acha mesmo, aue ia vir até aqui, fazer tudo que fizemos ontem e ir embora como se nada tivesse acontecido?
Arthur: e o que você acha que tinha que acontecer depois?
Carla: eu não sei, mas eu não mais uma de suas garotinhas não,  Arthú! (Falo o provocando e me afasto um pouco)
Arthur: não, você não. Você é a porra da mulher que mexe com todos os meus sentidos (ele me luxa agora pro colo dele) que me faz ficar maluco e esquecer o mundo quando fica assim tão perto de mim (ele começa a distribuir beijos em meu pescoço e ombro) que me faz fazer loucuras, como trais alguém,  pelo simples fato de eu não ter nenhuma resistência, quando o assunto é você!

E me beija, um beijo que começa lento, com sua língua procurando a minha devagar, os lábios se invadindo aos poucos, sinto meu estômago gelando, meu corpo arrepiando, suas mãos percorrem minhas costas e param em minha cintura, ele começa a desamarrar o nó do meu biquíni e eu tô tão em êxtase que por alguns segundos esqueço que estamos na área externa da minha casa, que apesar de ter muros altos, não dá pra você transar na piscina e achar que não será visto.

Continua...

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora