Oie povo, voltei com mais um...
E bora de meta para o próximo: 50 comentários e eu tô aqui de novo.
Me digam o que acham que vai acontecer no proximo.
Comentem!
___________________________________________
Arthur
Que loucura mané. Meu ombro dói tanto que parece que vai cair de mim a qualquer momento. Desde 2020, quando eu o desloquei a primeira vez, as recomendações médicas eram fazer a cirurgia o quanto antes, mas ao invés disso eu entrei no bbb e lá desloquei ele mais uma vez. Tive cuidados e a ajuda de uma enfermeira especial. Foco Arthur.
De lá pra cá, já desloquei mais duas vezes e a dor só aumenta, agora fazer coisas básicas, me fazem sentir uma do4 imensurável. Quando a senti essa mesma dor a meses atrás, ela, a minha enfermeira favorita me deu um sermão enorme e eu falei pra ela que faria a cirurgia, mas o tempo passou, nós nos afastamos de novo e dessa vez foi tão mais difícil deixar ela ir que eu logo tratei de colocar outra pessoa em seu lugar.
Meu namoro com a Cintia começou de uma forma totalmente leve e descontraída, eu fui indo na onda e quando vi estava entregando aliança de namoro e assumindo ela no feed. Se eu me apaixonei de fato por ela? Eu ouso dizer que sim, mas não como eu fui apaixonado por ela...
Aaaaaa que ódio daquela desgramada. O meu namoro ia muito bem, até eu pedi pra Cíntia se mudad aqui pra casa, na verdade não era pra ela mudar, eu só iria precisar de ajudar no primeiro mês depois de fazer a cirurgia e eu queria que fosse a dela, só que ela começou a me ignorar, de primeira falou que seria complicado, colocou mil e uma desculpas e eu tava empurrando com a barriga, mas no dia que eu pedi novamente e ela gritou e se estressou comigo, eu mandei ela ir embora, falei que era melhor parar por ali mesmo e acabei com p que nem devia ter começado.
Eu sei que pode parecer um motivo bobo pra terminar uma relação, mas eu idealizei a mulher da minha vida por anos e eu quero que seja uma mulher companheira, que feche comigo em tudo, afinal de contas não se começa um namoro, se não for com a intenção de casar e como você casa com alguém que não faz questão de estar com você, na saúde e na doença? Se esse é um dos pilares de um casamento?
Bom, terminei e ainda não postei nada em lugar nenhum, estou dando um tempo, quero que tudo seja feito com calma, aos poucos exclui nossas fotos e comecei a aparecer sem aliança, mas tirando uma pessoa ou outra, quase ninguém notou, ainda.
Essa semana refiz os exames, fui com minha mãe e a situação é ainda pior do que eu pensei, assim que o médico diz tudo sobre a situação que meu ombro está, é impossível não lembrar dela, ela me pediu tanto pra fazer a cirurgia, disse tanto que pararia qualquer coisa pra cuidar de mim e eu besta, na primeira briga, jogava tudo pro ar.
Volto pra casa reflexivo e resolvo postar, mas nada me prepararia pra ter ela novamente me respondendo, pensei e repensei várias vezes sobre o que escrever, não queria ignorá-la, mas também não queria assustar ela, tinha medo que qualquer palavra minha a fizesse recuar, mas mandei a mensagem e esperei sua resposta, o que não demorou tanto assim.
Direct on
Arthur: se eu fizer a cirurgia, você ainda vai ser minha enfermeira particular?!
Carla: garoto, para com essas gracinhas e faz logo essa cirurgia!
Arthur: me responde dona Carla, se eu fizer, você ainda vai cuidar de mim?
Carla: você não acha que esse tempo ai já passou não? Pergunta pra sua namorada, eu nem tenho nada a ver com isso.
Arthur: eu não tenho mais namorada. E se você não tem mais nada a ver com isso, por que se importa tanto?Pergunto e fico aguardando, só que a resposta não vem. Ótimo, assustei ela. Que burro Arthur! Resolvo ir tomar banho, esfriar a cabeça e tentar não pensar nela. Quando volto, uma notificação chama minha atenção e meu coração dispara feito louco.
Carla: eu me importo, porque por mais que eu queira não me importar, saber que você ta sofrende de alguma forma, me faz sofrer também.
E foi bem aqui que eu sai de órbita, meu coração saiu pela boca, minhas pernas cambalearam e eu sequer sabia mais meu nome. Se ela sofre quando eu sofro, é porque sente algo e se ela sente algo, eu não sei o que vou fazer, mas essa mulher vai voltar pra minha vida, nem que eu tenha que mudar de planeta e levar ela junto.
Me jogo na cama com tudo, esquecendo que tinha uma caixa com umas coisas dentro em cima, que acabam acertando meu ombro, o que eu mais temia aconteceu, de novo, grito de dor e minha mãe entra pela porta do meu quarto desesperada, lig pro samu e em poucos minutos estou no hospital e farei a cirurgia antes mesmo de ter a opção de esolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira