Arthur
Quando eu imaginaria que teria ela de novo? Bom, eu sempre quis, desde o dia que ela foi embora do meu apartamento pra nunca mais voltar, por mais que eu tenha tentando de todas as formas arrancar ela do meu peito, a cada dia o amor só crescia. Agora, olhando pra ela deitada e dormindo tranquila em meus braços, sei que valeu a pena. Foi doloroso, foi difícil, mas ter ela aqui me faz ter a certeza de que o sofrimento é válido se te faz viver o maior amor da sua vida de forma plena.
Chegamos ontem e o aeroporto estava uma loucura, me senti no pós bbb, tinha gente por todos os lugares, jornalistas. A Carla se encolheu em meus braços, eu a abracei e disse que não iríamos parar pra falar com ninguém, pra não sermos injustos, mas que assim que desse a gente marcaria um momento pra dar atenção aos nossos fãs.
Quanto aos jornalistas, respondemos algumas perguntas breves e depois viemos pra o apartamento dela. Ficamos um pouco juntos e logo fui pra casa, já que ela teria um jantar de reunião, fiquei de voltar quando ela já tivesse terminado pra dormir aqui e trouxe os cachorros comigo, eles se apegaram muito nela, desde quando ela foi lá em casa.
Arthur: bom dia coisa mais linda (Falo quando vejo que ela já acordou)
Carla: bom dia meu amor! (Se espreguiça)Levantamos, tomamos café, saímos pra dar uma volta, encontramos algumas pessoas, tiramos fotos, acompanhamos as repercussões de nossas aparições e da postagem. Graças a Deus, apesar de meia dúzia ainda ficar falando merda, tinha tanta gente feliz, que não dava pra se ater as pessoas ruins.
Carla
Hoje fazem três meses que eu e Arthur começamos a namorar e voltamos pra vida um do outro e tem sido dias incríveis, ele tem me mostrado o quanto amadureceu, o quanto agora ele quer que nossa relação dê certo. Tomo um susto toda vez que vejo ele me marcando em algo, eu amo esse nosso romance clichê, ele me mimando o tempo todo e ao mesmo tempo toda essa nossa intensidade.
Eu tenho ido muito a Campinas, assim como ele tem vindo muito a São Paulo, não dormimos longe um do outro um só dia desde então. Hoje ele virá pra cá e resolvi fazer algo diferente, mas acordei passando muito mal, acredito que seja mais uma gastrointerite, já tô até acostumada com os sintomas, um enjoo sem fim, vômitos, a barriga com a irritação, sem conseguir segurar nada e consequentemente uma fome fora do comum, porque não tem nada no meu estômago.
Tento fazer tudo que planejei, por ser um dia especial. E tava indo tudo muito bem, até que eu senti uma leve sensação de desmaio, minha acessora estava chegando para começarmos os trabalhos de hoje, ela disse que eu fiquei pálida de repente, me levou até o sofá e eu fiquei aérea por alguns minutos.
Acessora: tem que certeza que não quer ir ao hospital?
Carla: tenho Ti, pega um pouco de água pra mim! (Meu celular toca) e meu celular também. (Ela sai e volta com os dois)
Tifany: vou ali arrumar as coisas pra começarmos! (Assinto e já atendo)Ligação on
Arthur: oi minha vida (Fala empolgado) feliz três meses! (Sorri, era uma chamada de video) ei, o que foi? Que carinha é essa?
Carla: nada meu amor, eu só tô passando mal desde quando acordei! (Falo manhosa)
Arthur: não é melhor ir ao médico não, linda?
Carla: não amor, deve ser só mais uma gastrointerite! (Falo sem animo algum)
Arthur: a gente pode cancelar o jantar, eu posso ir só cuidar de você (Ele fala com carinho e eu me derreto)
Carla: sério? (Ele assente) então vem, eu preciso de você (meus olhos marejam)
Arthur: amor, tem certeza que tá tudo bem e não quer ir ao medico?
Carla: tenho lindo, só quero você! (Aiiii quanto mel Carla Diaz)
Arthur: assim que terminar aqui eu vou, se cuida e não se esforça muito! Beijo, te amo!
Carla: eu também te amo!Ligação off
Por alguns minutos depois de terminar de falar com Arthur e antes da Tifany voltar, penso e repensou sobre cada um dos sintomas, não me são estranhos, eu já desconfiei deles uma vez, mas será? Eu não poderia, poderia? Uma dúvida se instaura em meus pensamentos.
Carla: TIFANY? (grito da sala)
Tifany: oi senhora, tudo bem?
Carla: preciso que vá a farmácia pra mim (ela me olha em duvida) compra dois testes de gravidez pra mim (ela arregala o olho)
Tifany: aiii meu Deus, sério? (Me olha sorrindo) uma mini Diaz? (Fala empolgada)
Carla: ou um mini Picoli (por alguns segundos imagino isso e meu coração palpita) vai lá por favor!
Tifany: tá, tô indo!Ela sai e eu fico pensando, em tudo, é em nada ao mesmo tempo. Coloco a mão sobre minha barriga e imagino um bebê ali, um bebê meu e do Arthur, eu quis isso por tanto tempo, então por que eu tô com tanto medo? É tudo que ele sempre quis também, então por que tenho receio da reação dele? Mal penso sobre e já me levanto pra vomitar novamente.
Oie pessoas, quer dizer que vocês ficaram confusos com o capítulo passado? Achei que só minha filha estava confusa com os sonhos que teve...
Agora vamos de mais uma confusão na cabecinha dela...
E aí qual aposta de vocês?
Meta: 40 comentários
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Hayran Kurgucontinuação da one shots- flechada certeira