Traí foi? - 03

171 17 71
                                    

Arthur

Acordo, olho pro lado, a Cintia deitada do lado dela. Não dormimos de conchinha, ela não gosta e meu ombro ainda tá se recuperando. Levanto, pego meu celular e tá cheio de notificações, o que porra aconteceu?

"Bomba: Carla Diaz é acusada pelo ex noivo de o ter traído. E não para por ai, o mesmo nos encaminhou prints e fotos do possível flagra e vocês não vão acreditar com quem ela o traiu?!"

Mais informações no link: http/wwww.mariafifinews.com.br

Abro o link e tá lá, fotos minhas com a Carla, juntos, datadas de outubro do ano passado, sem nem ter como negar que estávamos juntos de fato. Fecho os olhos e volto pra aquelea época, caminho até o deck da piscina e me sento em uma das cadeiras.

Flashback on

Vi que a Carla lançou mais um filme sobre o caso daquela menina que matou os pais junto com o namorado, fiquei tão feliz de ver toda a repercussão e sucesso que não resisti e curti tudo sobre o filme, depois de curtir, mandei mensagem pra ela, ela me respondeu e desde então, conversamos. Isso já tem dois meses, tivemos uma conversa pessoalmente, eu insisti muito pra que ficássemos aquela vez, mas ela disse que ainda era uma mulher compromissada e que precisava acabad aquilo primeiro.

Uma semana depois ela me manda mensagem, nos continuamos conversando e chegamos a hoje, o dia do nosso encontro, ainda as escondidas. Mas hoje eu a convenço de ser minha pra sempre. Saio de casa empolgado, compro girassol porque sei que é sua flor favorita, dirijo da minha casa até São Paulo e pego ela em frente ao seu prédio e volto com ela até minha casa.

Nós trocamos olhares, falamos algumas bobagens e finalmente chegamos, quando estamos em frente ao portão de casa, abro a porta do carona e estendo a mão pra ela, ela vem e eu não resisto e a puxo pra mim pela cintura, ela se deixa vir, coloca as mãos em meu pescoço e eu a beijo.

Arthur: nossa, como eu tava com vontade de fazer isso (falo caminhando com ela pra dentro de casa enquanto solto seus lábios devagar)
Carla: foi tão difícil ter que segurar daquela vez! (Ela da um impulso e eu a ergo em meu colo)
Arthur: agora você é minha e eu vou fazer esquecer aquele idiota de uma só vez (dou um tapa na bunda dela e ela solta e um gritinho de satisfação, levo ela até meu quarto e a jogo sobre a cama) nossa Carla, você tá tão ferrada! (Deito por cima dela)
Carla: estamos! (Gira meu corpo e eu a ajudo nesse processo e ela se senta sobre meu abdômen) gostoso (sussurra em meu ouvido, depois distribue beijos por meu pescoço e rosto, até chegar a minha boca)
Arthur: você!

E assim iniciamos uma das melhores noites da minha vida!

Flashback off

De lá pra cá tanta coisa mudou, ela não me quer, nunca quis. E é tomado pela raiva que essa história inacabada me causa que eu posto o meu tal pronunciamento.  Gravo stories falando que não tem importância, que agora sim eu tô feliz e que a Carla é passado. Mesmo que não seja, mesmo que eu ainda a queira desesperadamente, eu não vou sair de idiota, não de novo.

Volto pra cama, durmo novamente e acordo com gritos da Cintia, é acho que a minha vida se tornou um pesadelo.

Cintia: que porra é essa Arthur? (Ela ergue o próprio celular e nem consigo ler) você tá achando que vai me trair e eu vou ficar quietinha, como a otária que veio antes de mim?
Arthur: que? Tá maluca? (Pego meu celular pra tentar entender o que ela tava falando) eu não traí ninguém não.  (Me sento na cama e começo a ler a matéria)
Cíntia: "Carla Diaz fala anexou ainda em seu pronunciamento prints de conversas recentes que ela teve com Arthur Picoli (ela me fuzila com o olhar) onde o mesmo diz que só está com outra mulher, porque a Carla não o quer, mas que ela sabe que é o AMOR DA VIDA DELE" (ela grita a última parte e eu me assusto) O QUE VOCÊ ACHA QUE ISSO AQUI É? SE NÃO É TRAIÇÃO? (ela vem pra cima de mim e eu fico sem reação) fala?!
Arthur: não tem o que falar... (e é isso, eu falei mesmo tudo que tá ali e é a mais pura verdade)
Cíntia: e vai ficar por isso mesmo? (Uma lágrima cai de seus olhos)
Arthur: me perdoa, eu não devia ter feito isso, mas eu nunca fiquei com ela, enquanto estava com você (tento abraçar ela, mas ela dá um passo pra trás)
Cíntia: mas fez pior. Seu coração sempre foi dela e você (aponta o dedo pra mim) me meteu nessa história suja de vocês! Você é um babaca Arthur! (Ela começa a catar tudo dela) e eu quero que você e aquela vagabunda morram (vai jogando tudo dentro da mala dela)
Arthur: Cíntia, se acalma!
Cíntia: se acalmar é o cacete, eu vou embora daqui e nunca mais quero ver você na minha frente. Você foi a pior escolha da minha vida e eu espero que ela nunca te dê o que você quer, porque você merece sofrer muito mais, ela nunca amou você e nunca vai amar. Porque quando a gente ama, não se envergonha da pessoa, ou esconde como se fosse um crime, ela bateu no peito e assumiu um cara mais sujo que pau de galinheiro e nunca teve peito pra sequer dizer que ficou com você aqui fora. É, acho que sua recompensa é amar alguém que te odeia.

Ela descarrega tudo e sai arrastando a mala dela, eu fico em choque, internalizando tudo que ela disse, pensando que faz todo sentido. Eu não posso continuar nesse looping com a Carla, eu a amo mais que tudo no mundo, mas ela, ela nunca me amou.















Oie pessoas, desculpem por não ter tido cap ontem, não deu tempo terminar...

Meta: 50 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora