Outra Realidade- 15

237 20 76
                                    

Carla

É Carla pra quem falou que não queria se deixar envolver, você tá mais envolvida que tudo. Mas não tinha como, quando estávamos gravando os stories e ele disse aquele eu sai de órbita, meu coração acelerou tanto que eu achei que ia parar.

Paramos pra atender a pequena, ela nunca dormiu longe de mim, então imaginaria que teria uma ligação ou mais, mas me surpreendi quando ela disse que não queria ir pra casa, só estava com saudades mesmo. Depois da ligação eu tinha que perguntar, porque não é todo dia que você escuta e grava pra milhões de pessoas que a pessoa que você ama tem certeza que você é a mulher da vida dele.

A verdade é que a nossa relação sempre foi difícil, ele sempre me disse isso, mas eu nunca acreditei muito, eu sempre achei que era da boca pra fora, até hoje e não me pergunte o porquê só hoje eu tenho certeza que é verdade, porque nem eu sei. Agora estamos aqui, na minha casa, ele sentado em meu sofá, eu sentada de frente pra ele, ambos sem saber muito bem como iniciar essa conversa.

Tanto eu, quanto ele sabemos que ela pode fazer com que o que nem começamos, desande de vez. E tanto eu quanto ele, não queremos isso, o problema é que nunca dá pra ter certeza das nossas reações, porque a gente nunca se entendeu.

Arthur: bom (Ele fala e minhas mãos tremem) acho que podemos seguir de onde paramos antes da nossa filha acordar aquele dia, você não acha?
Carla: acho que sim. Você ficou me devendo uma resposta.
Arthur: sobre?
Carla: porque você ficou com medo de fazer o que mais queria depois daquele selinho?
Arthur: hum (Ele se aproxima um pouco mais de mim) porque eu tinha medo
Carla: medo de que?
Arthur: ah linda (eu sorrio o ouvindo) eu ainda tô morrendo de medo
Carla: hum, e vai explicar o porquê?
Arthur: quando você me contou sobre a Flora, eu fiquei com tanta raiva de você e tive certeza que eu nunca ia te perdoar por ter escondido ela de mim por tanto tempo
Carla: eu não me orgulho de ter feito isso, eu errei muito, deveria mesmo ter te falado.
Arthur: ei, calma (eu já estava aos prantos) eu falei que achava e sim, o que você fez foi muito errado, mas passou, como? Não sei, mas eu já não tenho mais raiva. Eu ouvi uma conversa que você teve com a minha mãe (Ergo a sobrancelha)
Carla: como assim?
Arthur: lembra do dia que a Flora foi lá pra casa junto contigo? A primeira vez?
Carla: hum, você tava ouvindo seu safado? (Dou um tapa nele)
Arthur: aiii. Foi sem querer, mas eu ouvi quando você disse como eu te recebi aquele dia e eu lembro desse dia, eu fui um merda contigo.
Carla: foi mesmo, mas ainda sim eu deveria ter te dito!

Arthur: deveria, vida, mas isso são águas passadas, tá bom? Eu já te perdoei por você, espero que você também me perdoe por ter sido tão ruim aquele dia (eu não ouvi mais nada depois dele ter falado o apelido que me deu quando estávamos tentando da primeira vez)
Carla: calma ai, o que?
Arthur: me perdoa vai? Eu tava puto.
Carla: não, não é isso (Ele sorri, um meio sorriso)
Arthur: e o que foi?
Carla: como foi que você me chamou? (Ele sorri ainda mais e vem pra cima de mim)
Arthur: não sei, o que foi que você ouviu? (Ele coloca as duas mãos em meu rosto)
Carla: aí Arthú, isso é um jogo muito perigoso.
Arthur: e quem que tá jogando aqui, minha vida? (Ele repete e eu o beijo, ele me deitou devagar sobre o sofá e continuou me beijando)
Carla: hum (finalizo lhe dando selinhos) mas você não disse que tava com medo?
Arthur: e eu tava, mas eu quero ter a oportunidade de ter uma relação de verdade com você, meus medos e inseguranças são pequenos perto de tudo que eu sinto por você e de tudo que eu viver contigo.
Carla: e eu posso saber o que é tudo isso aí?

Arthur: vida, a gente não pode se enganar a vida toda. Eu amo você (meus olhos voltam a marejar) eu quero você. Você me deu uma filha, a nossa menininha é a coisa mais especial que nós fizemos juntos e se nós a fizemos, nós conseguimos manter uma relação saudável e cheia de amor, do jeito que eu sempre quis, contigo! (Ele me dá um selinho e eu me entrego de vez)
Carla: aí lindo, eu fiquei super frustrada quando você me disse que o selinho tinha sido um impulso (nos sentamos novamente) porque no fundo eu queria que você também tivesse sentindo o que eu estava, que também me quisesse de novo. Eu amo você, amo a muito tempo e mesmo depois de tudo que já fizemos, te amo apesar das dores e das mágoas que causamos um ao outro e antes de qualquer coisa, eu quero ter certeza que você não vai desistir da gente, que não vai tirar conclusões precipitadas e fazer coisas que me exponham e façam as pessoas duvidarem do nosso amor, quero ter certeza que isso aqui é pra valer
Arthur: eu não tenho como te provar agora que tudo será diferente, não tenho como te dar essa certeza (minha expressão muda na hora) mas eu posso prometer que vou te mostrar a cada dia que passarmos juntos, que você é a mulher da minha vida (Sorrio, e lhe dou um selinho rapido) que depois de tudo, eu sei como o inferno é, porque tenho certeza que estive nele todos os dias em que fiquei longe de você, e que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra nunca mais voltar pra lá. Eu quero você dona Carla, só você, até sermos dois velhinhos chatos e teimosos e nossa filha brigar com a gente pra pararmos de brigar um com o outro. Eu quero você sendo a minha mulher, quero poder acompanhar de perto você sendo a melhor mãe do mundo, quero poder fazer o que fizemos ontem, quando eu acordei com você em meus braços e nossa filha estava ali, a centímetros de nós dois. Então, eu não vou te dar certeza nenhuma, mas você me aceitar de volta, eu te prometo o meu amor, por completo e muita disposição se fazer a gente ser uma família feliz (é gente não dá mais pra resistir não)

Eu o beijo devagar, deixo ele me tomar por inteiro em seus braços e perco totalmente o medo e a insegurança que ainda permeava meus pensamentos.

Arthur: posso continuar? (Fala enquanto termina de me beijar e suas mãos estão sobre o zíper do meu vestido)
Carla: pode (Sussurro em seu ouvido)

E ele continua, desce o zíper inteiro e depois tira meu vestido devagar, enquanto olha em meus olhos e eu tenho ainda mais certeza de estar fazendo a coisa certa dessa vez. Nós nos amamos sem pressa, com cuidado, com amor, com ele repetindo a cada minuto que me ama, meu coração acelarado no mesmo ritmo que o dele. Quando chegamos ao ápice, nos olhamos e sabemos, sem dizer mais nada, que somos completamente um do outro.













Oie pessoas, voltei com a bendita conversa!

Tão lindos, tão maduros, tão fofos.

Me digam , o que acharam?

Meta: 50 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora