Avião 734 - capítulo 8

235 24 55
                                    

Carla

Caminhamos de mãos dadas pelo tapete vermelho que tem bem na entrada do evento, até chegarmos a um grupo de jornalistas, onde tiramos fotos e damos uma entrevista breve.

Entrevista

Julio: Carla, como foi a sensação de voltar as telas de TV no horário nobre?
Carla: ah foi incrível, atuar sempre foi e sempre será uma das minhas paixões, seja no palco de um teatro, em estúdios, em locais externos, para filmes ou novelas, pra mim, o que torna tudo isso mágico, é a alegria que eu tenho de viver o meu sonho de forma plena, que é a atuação.
Julio: ui e falando em paixões, sabemos que você e o Arthur são bem discretos em relação a vida íntima de vocês, mas cá pra nós, quando vem o casório hein? (Olho pra Arthur sorrindo)
Carla: bom (Levanto a mão esquerda) já veio, a gente ta casado a alguns meses já. E quanto a ser discretos, decidimos assim que resolvemos tentar um relacionamento que era melhor pra nossa relação manter o trabalho afastado, a gente já passa muito tempo no celular, então quando estamos juntos, preferimos curtir sem se importar com mais nada. Né amor?
Arthur: é gente, agora eu sou um homem de família, casado com a mulher mais linda desse mundo e quando a gente ta junto eu só quero ficar com ela sem ligar pra nada e nem ninguém.
Julio: e Arthur,  em relação a Carla atuando, você não tem ciúmes quando tem cenas com par romântico? (Gargalho e olho pra ele, esperando a resposta)
Arthur: bom, eu não assisto, ela me avisa, eu assisto toda a novela, menos as partes que tem beijo (faz cara de nojo e rimos juntos)
Julio: gente obrigada, Carlinha sucesso hein e parabéns, que Deus abençoe o casamento de vocês.

Nos despedimos do jornalista e Seguimos para onde o resto da equipe estava, encontrei meus colegas de cena, alguns já sabiam sobre o casamento e estiveram lá, outros não faziam ideia e vieram nos cumprimentar, desejar felicidades. Eu estou tão feliz, como a muito tempo não ficava, perder meu primeiro filho com o Arthur foi a dor mais difícil que eu senti na vida, achei que nunca mais me recuperaria daquilo.  Agora, enquanto vejo o meu homem sentado em uma poltrona, atento a tudo que se passa na tela a nossa frente enquanto finalizamos uma novela que me fez me sentir plena na minha carreira, eu tenho certeza que a dor não dura para sempre.

Arthur: tudo bem minha estrela? (Ele vira pra mim e beija minha mão que estava entrelaçada a dele)
Carla: tudo ótimo meu amor, tá gostando?
Arthur: demais, muito boa essa atriz ali oh?! (Fala apontando pra mim)
Carla: ah é? Boa ela, disseram! (Sorrio e ele sorri de volta, depois me da um selinho)
Arthur: você arrasou demais minha linda, estou orgulhoso, você é a melhor atriz que eu conheço! (Fala distribuindo selinhos em mim)
Carla: e quantas atrizes você conhece?
Arthur: vidaaa, não estraga a declaração! E pra o seu governo, eu conheço algumas tá? E você é sim a melhor, sempre vai ser (meus olhos marejam)
Carla: obrigada por ser meu parceiro na vida, eu te amo muito! (Ele me beija devagar) ah vida, perdeu o final!
Arthur: eu vou assisti de novo quando for ao ar amor. Agora o que me importa é que a vilã da história tá me dando moral, eu não posso desperdiçar essa chance!
Carla: besta!

O capítulo acaba e seguimos agora ao coquetel, Arthur não vai beber nada, porque ele veio dirigindo e tem um tempo também que ele só bebe esporadicamente, uma das minhas colegas vem toda saltitante me entregar uma taça de vinho rose e quando eu nego ela me olha com certa desconfiança e insiste.

Juliana: que foi Carla? Eu sei que você adora um vinho (vira a taça novamente pra mim)
Carla: eu não quero hoje amiga, toma você, deve tá ótimo! (Enquanto conversamos vejo Arthur se aproximar aos poucos)
Juliana: você ta estranha! (Ela me olha desconfiada)
Arthur: que foi amor, tá passando mal?
Carla: não lindo, tá tudo bem! A Ju que tá estranhando eu não beber vinho. (Ele me olha e entende tudo)
Arthur: ah, mas isso é de se estranhar mesmo. (Ele me abraça por trás e eu descanso em seu peito)
Juliana: ei, parou, vocês estão me enrolando.
Carla: tá, eu posso te contar o motivo, se você prometer não gritar e nem falar pra ninguém! (Segura seu rosto a fazendo me olhar, pelo queixo)
Juliana: conta logo amiga.
Carla: eu tô grávida! (Ela me olha e olha para as mãos de Arthur que estão em minha barriga) só tem dois meses ainda e não queremos revelar antes dos três, mas é isso.
Arthur: a mamãe não pode tomar vinho tia Ju, tem uma pessoinha crescendo aqui dentro.
Juliana: ai meu Deus! (Ela nos olha boquiaberta) parabéns amiga, parabéns Arthur,  aiiiii vocês merecem tanto!

Depois de muito nos abraçar, ela segue pra falar com outros amigos e nós seguimos curtindo aquela noite, até que o cansaço me vence e Arthur me leva pra casa, faz uma massagem em meus pés, depois que tomamos banho juntos e então dormimos, na nossa conchinha de sempre que agora tem uma nova integrante, uma pessoinha que nem sabemos quem é,  mas já amamos tanto.

Ele deita e me encaixa em seu colo, enquanto coloca uma das mãos em minha barriga. Eu tô vivendo o melhor sonho da minha vida!















Oie pessoas, voltei hein?!

E esse a coisa mais linda, vem o baby two dos meus filhos, quem vocês acham que vem por ?

50 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora