Arthur
Senti uma sensação conhecida, sensação essa que só sinto quando ela tá por perto, posso jurar que senti seu cheiro, mas olhei em volta e nem sinal de que ela tenha passado por aqui. Olho pro carinha a minha frente e sorrio vendo que ele me observa sem entender o porquê eu continuo parado ali apenas lhe olhando de volta.
Arthur: ei carinha, não me olha assim! (Pego ele no colo) vamos que eu tenho que ir pegar sua mãezinha!
Saímos da creche e eu dirigi de volta pra casa, passei antes onde eu havia a deixado mais cedo e voltei para casa. Assim que cheguei, subi pro meu quarto e tomei um banho, depois deitei e senti um arrepio estranho, seguido do meu celular tocando com um número desconhecido na tela, ignoro a primeira vez e mais duas depois dessa, até que resolvo atender.
Ligação on
Arthur: alô?
Xxxxx: (respiração profunda)
Arthur: quem é?Ligação off
Espero mais alguns segundos e acabo desligando porque a pessoa não responde, o que me irrita ainda mais.
Xxxxx: o que foi? (Vejo ela entrar no quarto com o cabelo molhado)
Arthur: alguém ligou e não falou nada, um idiota qualquer
Xxxxx: aí tô tão cansada, a gente tem mesmo que viajar hoje?
Arthur: sim princesa, mamãe falou que a casa está pronta e só esperando a gente, disse também que tá morrendo de saudade do neto dela e que quer ver ele hoje
Xxxxx: aí Thur, eu não sei se tô pronta pra voltar
Arthur: e porque não estaria?
Xxxxx: sei lá, da última vez foi tão difícil.
Arthur: vai correr tudo bem dessa vez, confia em mim (me levanto e a abraço)
Xxxxx: confio!
Arthur: então vai lá, termina de arrumar a mala, eu vou colocar o resto das coisas no carro.Saímos de casa era dirigindo pra Conduru, mas antes uma parada no Rio, dormimos por lá essa noite e saímos cedinho rumo a Conduru novamente. Nem preciso dizer o quanto todos fizeram festa com a nossa chegada, mas eu só conseguia pensar na tal ligação que recebi.
Carla
Eu tentei muito não me importar com o fato de estar tão perto daquele garoto e ainda senti o mesmo sentimento avassalador de antes, na verdade de sentir algo ainda mais intenso que antes. Subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei em minha cama e liguei pra ele. O que eu tô fazendo? Não sei, mas quando se trata dele eu não tenho muito controle sobre minhas ações.
Assim que ouvi a voz pór trás do telefone, minha espinha gelou, meu coração acelerou e eu perdi a fala, até ver ele se irritar e então desliguei. Não tive coragem de falar nada, eu falaria o que depois de tudo? Eu lembro como se fosse hoje, do dia, a uns dois anos, quando ele me procurou, a princípio apenas para me parabenizar pelos filmes que eu tinha feito.
Flashback on
Direct Carla e Arthur
Arthur: Oi dona Carla, eu vi o filme com o Lucas na Netflix, arrasou demais hein?!
Carla: "Oie garoto" gostou foi?
Arthur: tirando algumas partes, ficou muito bom.
Carla: que partes?
Arthur: umas partes aí...
Carla: ah não, agora você vai ter que falar
Arthur: só falo se for pessoalmente.
Carla: não começa garoto
Arthur: só se for assim
Carla: tá, quando e onde?
Arthur: sério?
Carla: diz logo antes que eu desista
Arthur: na minha casa, ás 21h, pode ser?
Carla: e você acha que é assim? Que eu sou fácil dessa forma?
Arthur: não, se você quiser a gente pode ir num restaurante, aí o pessoal nos flagra e isso vira um circo, de novo.
Carla: aiii que ódio, você tem razão, às 21h então.Direct off
Eu fui a casa dele, a gente conversou, no meio da conversa nos beijamos e o resto acredito que já saiba como terminou. Mas no outro dia, quando ele me implorou pra ficar, que ele iria mudar e lutar pela gente, eu não consegui ter coragem suficiente pra bancar a nossa relação e fui embora mais uma vez.
Flashback off
Depois desse dia eu ouvi algumas coisas sobre ele por uns meses, até que o nome dele parou de ir pra polêmicas, não vi mais nada sobre mulheres ou festas, os nossos amigos evitavam tocar no assunto a gente, mas vez ou outra eu ouvia algum deles comentando sobre como ele tava mais caseiro, se dedicando a família e aos sonhos dele e eu juro que sempre que escuto algo assim me imagino do lado dele. Mas agora já foi, né?
Não consegui dormir nada direito, revirei na cama a noite toda e decidi que tava mais que na hora de encerrar essa história e resolvi ligar de novo, no primeiro toque ele atende, ou pelo menos foi o que eu achei.
Ligação on
Xxxxx: alô? (Uma voz feminina que até então não me recordo atende) quem é?
Carla: quem é?
Xxxxx: bom, foi você quem ligou, deveria querer falar com alguém
Carla: esse não é o número do Arthur?
Xxxxx: sim
Carla: e cadê ele?
Xxxxx: tá no banho, quem é você e o que quer com ele? (Pergunta desconfiada)Ligação off
Desligo sem ao menos responder, as lágrimas que segurei e me sufocaram durante a ligação caem desenfreadas, ele já tem alguém, o que eu acho que tô fazendo aqui? Que raiva!
Oie pessoas, voltei hein, desculpem a demora...
Iiii gente, quem é a outra? Me digam aí o que acham?
Quem quiser entrar no grupo que falei, me manda msg aqui no wattpad.
Meta: 50 comentários e eu volto
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira