Sonho- 07

298 29 56
                                    

Arthur

A: acho que o que aconteceu foi que, nem eu nem você, soubemos lidar com tudo que estavamos sentindo
C: não soubemos mesmo. E não conversamos a respeito, a gente só se encheu de paranóia e brigamos a partir disso, e nos machucamos, e nos odiamos e… deu no que deu (ela suspira)
A: eu não queria que tivesse sido assim…
C: eu também não, e de verdade, sinto muito por essas crises que você esta tendo ainda serem por conta disso.
A: é… eu também sinto (digo olhando pro chão)
C: Arthú (ela pousa a mão no meu braço) olha pra mim (eu obedeço) eu não quero cometer os mesmos erros de antes, se ainda tem algo por me dizer me fala vai? Não se fecha, não pra mim (percebo seus olhos brilhando pelas lágrimas por cair)
A: Cá (seguro sua mão) é que… (respiro fundo) na verdade não tem mais nada a dizer, o passado é passado, vamos deixar essas magoas pra trás e…
C: fala serio, Arthú! To vendo no seu jeito que ainda tem coisa ai guardada, fala logo.

A: eita como insiste (tento brincar e ela me olha séria) é você que ta pedindo, aguente agora (tomo coragem) eu queria poder voltar atras e nunca ter te perdido, mas como não posso voltar, queria ao menos te ter de novo, e dessa vez da certo, porque não adianta eu fingir, não adianta eu negar e me enganar, você é o grande amor da minha vida, eu cansei de lutar contra essa verdade.
C: Arthú (sua voz é manhosa, embargada)
A: eu não to te pedindo nada, sei que você ta bem sem mim, sei que seguiu sua vida, só falei porque você queria que eu falasse e…
C: shiu (ela leva um dedo ate meus lábios) calma ai ta, para de supor as coisas, me deixa falar (ela seca uma lágrima que escorreu em seu rosto) eu segui minha vida sim, eu tava bem sim, não preciso de você pra construir minha vida, mas percebe que eu larguei tudo e corri pra cá quando soube que você não tava bem? Percebe o quão louca eu fiquei pra te ver bem? E como eu não consigo pensar em ir embora e te deixar aqui depois disso tudo? E mais, em como meu coração ta batendo feito louco depois de ouvir tudo que você me disse? Arthú, eu não preciso de você pra seguir minha vida, mas se eu te disser que eu te quero demais, que eu quero você seguindo a vida junto comigo, você acredita?
A: Carla, não brinca…
C: ai garoto, eu sinto tanto sua falta! Encontrei um jeito de ir em frente, mas se tiver a menor chance de te ter de novo e preencher todo o espaço que você deixou, eu to aqui pra agarrar essa chance com todas as minhas forças.

E nisso eu a puxo pra mim, nem ar passa entre nossos corpos quando eu a abraço e tomo sua boca em um beijo voraz. Ela agarra meus cabelos, me puxando ainda mais pra si, nossas línguas travam uma batalha por espaço e eu acho que vou explodir de tanto amor e desejo.

Quando o ar falta, paramos o beijo, mas ela mantém a testa colada na minha enquanto eu mantenho seu corpo colado ao meu, com meus braços em volta de sua cintura.

A: tem certeza que eu não to sonhando?
C: certeza absoluta, confia em mim, eu to aqui, e eu não quero mais ir a lugar nenhum sem você.
A: como que você consegue hein? (levanto o rosto afim de olha-la)
C: o que? Como? (ela pergunta sorrindo)
A: me ter nas mãos assim facil facil (deslizo meu nariz pelo dela)
C: ai coisa linda (ela segura meu rosto entre as mãos e me enche de selinhos)
A: e agora hein?
C: agora? O mundo é nosso! E quer saber? (ela sorri e começa a cantar) Você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas, no fim, vai deixar… (ela pontua cada frase com um selinho na minha boca)
A: namora comigo, Carla Carolina Moreira Diaz?
C: sim, eu namoro sim, meu Arthú Picoli de Conduru.

A beijo novamente e a levo pro meu quarto, vou mostrar o quanto nosso corpo ainda sabe exatamente o que fazer um com o outro.














Oie pessoas, bateram a meta rapidinho ? Voltei com mais um...
Dali conversa

Meta: 50 comentários

Comentem

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora