Carla
Eu acordei com meu celular tocando, me soltei do abraço do Arthur e sai pra atender, assim que minha mãe fala tudo que tá acontecendo meu coração dispara. Eu sabia que viria algo assim, só não imaginei que seria tanto. Li cada palavra que a ex do Arthur falou e doeu tudo de novo, ouvir ela dizendo que ele sempre disse que nunca me amou, por mais que ele já tenha dito que era mentira, me faz duvidar de se ele mentiu antes ou agora, quando me disse que isso de não ter se apaixonado por mim, era sópra me machucar.
E eu falo, falo que a dúvida pairou, envolta por seus braços, depois de ter chorado muito e ser acalentada por ele. E ele sai, foge como sempre fez e eu me sento no sofá, ainda atônita, tento respirar, mas junto com o ar, as lágrimas começam a cair desenfreadas. Mais uma vez ele se foi e me deixou quebrada, mas dessa vez é pior, muito pior.
Agora, as pessoas sabem de nós, sabem que eu nunca tive resistência alguma, quando o assunto era ele. Sabem que eu sempre me entreguei em suas mãos e que ele sempre me teve por inteirp, enquanto qualquer outro, só me teve em pedaços. Respiro fundo, agora deitada, me assusto quando escuto o som grave de sua voz ecoando pela sala.
Arthur: me faz ficar dessa vez e eu prometo que nunca mais eu fujo!
Eu levanto a cabeça e lhe olho, nem sei o que responder, meu coração errou as batidas, ele vem até mim e deita seu corpo sobre o meu, enquanto aguarda que eu lhe responda.
Carla: ai garoto! (Continua apenas me encarando) eu tô muito puta agora!
Arthur: eu também tô, você não acredita em mim. Eu sei que eu sou um merda, que eu fiz um monte de coisa que te machucou, que eu fui um moleque com você, e não foi apenas uma vez, mas porra, eu amo você (ele se emociona e eu também)
Carla: não é que eu não acredite em você, mas se põe no meu lugar cara. Eu ouvi isso sair da sua boca e ouvi ela dizer que você tinha falado o mesmo, com as mesmas palavras (não seguro mais as lágrimas) é foda!
Arthur: eu sei (ele se levanta e me levanta, a gente senta de frente um pro outro) me perdoa, por favor (me olha com a carinha que me desmonta) eu não prometo que vou deixar de errar com você, porque eu estaria mentindo, mas me deixa ficar e eu prometo que vou fazer de tudo pra que essas lágrimas aqui (ele enxuga uma lágrima que escorria em minha bochecha esquerda) nunca mais vai cair por tristeza!eu não resisto mais e o beijo, devagar, com calma e amor, sinto seus lábios deslizando devagar nos meus, sua mão em minha nuca, subo em seu colo, ele espalma as mãos em minha bunda, mordo seu lábio inferior e já estava pronta pra intensificar tudo, só que lembrei que estamos no meio de uma conversa importante e mesmo querendo muito ele dentro de minha agora, eu preciso finalizar a conversa, precisamos de uma decisão.
Carla: aquilo de não fugir mais, é promessa? (Pergunto ainda desconfiada)
Arthur: não fugir é lei agora! (Me olha todo confiante e eu tenho certeza que não tem mais mesmo pra onde correr) eu não vou a lugar nenhum se você me deixar ficar e farei de tudo pra que você também não queira ir!
Carla: eu te amo tanto, sabia? (Ele me olha surpreso e depois sorri) eu prometi pra mim mesma que nunca mais deixaria meu coração em suas mãos de novo, porque você já me machucou demais, (ele respira fundo e os olhos marejam) então, toma muito cuidado com tudo que você vai fazer a partir de agora, porque de hoje em diante, eu sou totalmente sua e meu coração está novamente em suas mãos (falo e lhe dou um selinho rápido)
Arthur: então eu posso ficar? (Assinto) pra sempre?
Carla: por todos os dias da nossa vida!
Arthur: eu te amo, Carla Diaz! (E me beija)Nos amamos com carinho, com cuidado, sem pressa, com ele me olhando nos olhos e eu lhe olhando de volta, amando cada pedacinho dele, beijando cada pedacinho dele também, enquanto ele fez o mesmo comigo. Agora estamos em minhaa banheira, com ele atrás de mim e eu em suas pernas, relaxando e sabendo que ao sair daqui enfrentaremos um caos enorme, mas enfrentaremos juntos.
Arthur: eu vou me pronunciar! (Ele fala e eu respiro fundo)
Carla: acho que a gente poderia falar com o gshow, dar uma entrevista, simples e sem rodeios (viro de frente pra ele)
Arthur: vc se sente confortável pra isso?
Carla: não queria que nossa primeira entrevista como casal fosse asism, mas se não tem outro jeito (dou de ombros e ele sorri, um sorriso safado) que foi?
Arthur: a gente vai se assumir?
Carla: não foi você que disse que agora era pra sempre? (Ele assente) então, agora o mundo já sabe da gente mesmo, pra que esconder? (Ele me agarra e me puxa pra ainda mais perto dele)
Arthur: hoje é o dia mais feliz da minha vida (distribui selinhos em meu rosto)
Carla: ah é garotinho?
Arthur: a mulher da minha vida vai assumir a nossa relação! (Ele fala com os olhinhos brilhando e eu já tô toda derretida)
Carla: aii lindo, para!
Arthur: o que foi?
Carla: você fofo assim, vou ficar mal acostumada!
Arthur: pois eu acho bom ficar mesmo, porque agora eu não cou deixar você duvidar nunca que é minha e eu sou só seu!Ele me beija e me leva a loucura mais uma vez, depois saímos da banheira, nos vestimos e começamos a providenciar o que precisamos pra tal entrevista que minha mãe já havia fechado com o gshow.
Oie pessoas, voltei com o de hj... a vida tá bem corrida, mas tô tentando postar sempre!
E ai? O que acham que vem com essa entrevista?
Meta: 50 comentários e eu volto!
Comentem!