Arthur
C: não é isso (ela bufa) ah não, quer saber, é isso sim (ela tenta se sentar na cama e faz uma careta de dor)
A: ei, calma (apesar do choque pela sua fala, não quero que ela se machuque)
C: eu to apavorada sim! Você esqueceu tudo que a gente passou? (ela dispara) você não lembra mais o tanto de ataque? Aqueles presentes macabros que mandavam nas nossas casas? E as ameaças pras nossas famílias? Ah, e todo o circo em site de fofoca? Cada passo seu era motivo de me tirar de trouxa. Você esqueceu de tudo isso? (ela soluça pelo choro que a domina) Eu to morrendo de medo sim!
A: linda, calma (tento acalma-la, mas ela se recusa e eu me arrependo de ter levantado a questão)
C: Arthú, entende uma coisa, eu ter medo não quer dizer que eu não te ame, não quer dizer que eu tenha ressentimento ou vergonha da gente. Eu só quero me proteger, quero proteger nosso relacionamento! O pior que poderia ter acontecido com a gente foi ter nosso amor exposto em um reality! Eu não quero esse circo de novo! Eu quero você! Quero amar você. Quero sentir você me amando. Mas não quero ter que dar satisfação disso pra ninguém! Não quero que usem nosso namoro contra a gente. Eu só… (ela seca as lágrimas) quero a gente.
A: me perdoa minha vida (me aproximo e dessa vez ela deixa, a abraço e ela se aconchega no meu colo) eu sou um bobo, me desculpa. Eu ainda to processando o fato de que você ta aqui, que ta comigo. Me desculpa se minhas inseguranças e paranóias tão me dominando, eu não vou deixar isso acontecer. Eu entendo você, eu tenho medo também. Eu só tenho mais medo ainda de te perder de novo. Eu não vou saber lidar se isso acontecer. Me desculpa. (beijo sua testa)
C: eu to cansada de brigar pelas mesmas coisas, Arthú. (ela diz se afastando pra me olhar)
A: eu também tô, me desculpa (acaricio seu rosto) vem vamos deitar de conchinha, vou cuidar de você e deixar de ser bobo.Ela deixa que eu a aconchegue nos meus braços e entrelaça nossos dedos sobre seu abdômen.
A: amo você demais ta?
C: eu também amo você (ela sussurra) e só pra constar, a gente não vai se esconder ta? A gente só vai viver. Se a gente quiser postar algo juntos a gente posta, mas não por obrigação. Se a gente quiser sair juntos a gente sai, e se nos virem, otimo. Se falarem sobre nossa volta, otimo. E se não, otimo também. A gente só vai viver. Ta bom?
A: eu topo tudo, contanto que te tenha aqui de conchinha comigo. Ta tudo perfeito, amor. (digo beijando sua bochecha)Ela se aconchega mais a mim e acabamos adormecendo.
Carla
Acordo sentindo o peso do braço do arthur em minha cintura e ouvindo meu celular tocar. Assim que me movo para pegar, sinto uma dor, então resolvo acordar ele. Cutuco ele com o cutuvelo.
C: lindo?! (Cutuco de novo) vida, acorda!
A: oi linda? Dorme aí vai, só mais um pouquinho (Ele diz e fica quieto)
C: vida, meu celular tá tocando, eu preciso atender (falo com manha)
A: com você falando assim, eu faço tudo que você quiser (Ele levanta, pega meu celular e traz pra mim) é sua mãe (me olha com uma cara que não consigo decifrar ainda)Me entrega o celular e sai dizendo que vai preparar algo pra gente comer, enquanto eu atendo minha mãe.
Ligação on
C: oi manhê
M: oi meu bebê, eu tava preocupada contigo, tá tudo bem?
C: por que dona Mara? Eu já não disse que não foi nada demais? Olha aí (ela ligou por vídeo, então mostro as escoriações no meu rosto, braços) ferimentos levinhos
M: aí filha mesmo assim, não consigo ficar em paz, preciso ver você
C: logo logo estarei em casa mãe, acho que dois dias e eu tô ai (Vejo Arthur voltar com algums coisas sobre uma bandeja)
M: dois dias é muito tempo, preciso te ver logo, será que eu posso ir aí? (Ela sabe que eu tô na casa do Arthur)
C: perai, (Viro para o Arthur) lindo?! Minha mãe vai vir aqui amanhã de manhã, algum problema? (Ele faz una carinha nada legal)
A: claro que não vida, ela é sua mãe (Fala com um ar de raiva, mas sem querer mostrar)
C: mãe, pode vir
M: eu ouvi Carolina
C: vou te mandar o endereço certinho e quando a senhora chegar é só avisar pra gente, que eu libero sua entrada
M: ta bom meu amor, se cuida. Te amo!
C: também te amo mãe, até amanhã!Desligo e Arthur está do meu lado sentadinho, dou um selinho rápido nele, ele coloca uma uva na minha boca e sorri.
C: tudo bem mesmo ela vir? Eu posso cancelar (Falo apreensiva).
A: não vou dizer pra você que eu me sinto totalmente confortável, mas eu quero você pro resto da vida né? (Afirmo sorrindo) então uma hora ou outra eu vou ter que ver sua mãe, você vai ver a minha, tudo bem linda, de verdade! (Ele segura meu rosto enquanto fala e meus olhos marejam)
C: eu te amo viu? Nada vai separar a gente dessa vez (dou um beijinho de esquimó nele)
A: eu que te amo garota! Ninguém te tira de mim maisEle me beija com calma, depois comemos, assistimos mais um filme, eu não podia estava de repouso absoluto, o médico só pediu cautela no primeiro dia, então saímos um pouco para fora, sentamos numa praça que tinha literalmente a frente da casa de Arthur e ficamos de namorinho por lá. Depois voltamos pra casa, junto com os cachorros que tinham ido com a gente é eu resolvo fazer uma surpresinha para o meu boy.
Carla Diaz via Instastories
*uma foto dos três cachorros do Arthur pertinho um do outro
Legenda: o melhor da vida 🐕🤍 só faltou o Chaplin pra bagunça ficar completa! @arthurpicoli eu quero mais um hein?!
Arthur estava no banho, eu estava na sala com o dummy deitado aos meus pés, o Revu deitado no meu colo e o Barão deitado do meu lado, aconchegada no melhor lugar. Assim que Arthur entra os três cachorros olham pra ele e saem de fininho.
C: que maldade lindo! (Fico rindo)
A: maldade nada, é respeito (Ele chega todo cheiroso, me cheirando)
C: cheiroso hein (falo cheirando ele)
A: você que é (me beija me deitando no sofá) cheirosa (Beija meu pescoço) goxtosa (desliza as mãos pela lateral do meu corpo ainda me beijando) vamos assistir mais alguma coisa?
C: corta clima (Falo ofegante e emburrada)
A: você ta de repouso mulher, tá aí toda doída e quer o que?
C: nada, não quero nada não (cruzo os braços e ele vem todo todo me beijar) sai, não vem me atiçar não
A: ahhh sabia que um dia o jogo ia virar
C: bobo (Já me derreto) eu quero ver querido John
A: hum, tá a fim de me ver chorando né?
C: talvez!Colocamos o filme, nos aconchegamos um no outro e assistimos, depois dormimos mais uma vez entrelaçados um no outro, como as minhas dores deixavam.
Oie pessoas, um capítulo super fofo, espero que tenham apreciado!
Coisa mais lindinha da mamãe!
Meta: 50 comentários
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira