Carla
Acordo e ainda sinto meu corpo dolorido, fazia tempo que eu não passava tanto tempo fazendo amor com alguém, isso porque tanto eu quanto Arthur sempre fomos bem famintos quando o assunto é esse. Dormimos já era umas 4h da manhã. Depois de tomarmos banho juntos e eu ter mais um orgasmo olhando dentro dos olhos dele. Agora estou olhando-o dormir e pensando em como eu fui capaz de ficar longe esse tempo todo.
Desenho cada traço do seu rosto com o dedo e sorrio quando vejo um sorriso despontando em seu rosto. Penso em tudo, em nós, em como fazer tudo dessa vez pra ser o mais lindo possível. Não quero que seja como da outra vez e acabe com a gente, quero ele pra sempre, quero tudo que sempre sonhamos e nunca conseguimos concretizar.
Deixo um beijo no canto de sua boca e sinto os braços dele me apertando ainda mais.
A: bom dia coisa linda (abre o olho e sorri)
C: bom dia lindo! (Dou um beijinho estalado nele)
A: como tá sua agenda hoje?
C: tenho gravações, vou voltar pra São Paulo jaja (Ele se emburra e faz um bico lindo, que eu beijo)
A: poxa, só porque eu queria passar o dia grudado em você
C: teremos muitos dias pra isso mocinho, maaas (Sorrio boba) se você quiser ir conhecer meu apartamento!
A: ah é (Ele beijo meu pescoço e me arrepia) irei como todo prazer do mundo dona Carla (Beija minha boca devagar e com paixão ao mesmo tempo )
C: então ótimo senhor Arthur, te vejo as 19h (Deixo um beijo em seu ombro e tento levantar)
A: cê pensa que é só assim?
C: o que foi?
A: cadê meu beijo de despedida?
C: tá carente lindo?
A: de você (assinto) sempre!Eu o beijo e ele começa a me apertar nos lugares certos, me fazendo me perder nele mais uma vez. Duas horas depois eu já estava pegando estrada pra ir pra SP, precisava estar lá no mínimo em 1h. Coloco uma playlist e fazia tanto tempo que eu não cantava com tanta vontade, que eu sorria tanto, finalmente estou feliz de novo, depois de tanto caos e tanta bagunça, meu coração finalmente está em paz.
Me distraio por dois segundos, apenas pra passar a música, quando de repente vejo um caminhão vir em minha direção, eu então desvio dela e sorrio sabendo que deu certo, o que não dura dois segundos, logo vejo meu carro se chocar com uma poste, o air-bag aciona e eu já não vejo mais nada.
Oie pessoas, esse vai ser dividido, mas assim que baterem a mete eu volto...
Meta: 50 comentários
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fiksi Penggemarcontinuação da one shots- flechada certeira