Aniversário- 10

317 31 41
                                    

Carla

Olha para a pequena bolota que minha barriga tá se tornando e sorrio feliz. Esses quase cinco meses foram intensos, os primeiros foram cheios de enjoos, vômitos, sensações de quase desmaio, um sono que não passava por nada, um apego extremo do Arthur, sério gente, eu não conseguia nem imaginar ele longe que já começava a chora e tadinho dele, porque sempre que ele precisava sair pra trabalhar, pedia desculpas e falava que logo estava de volta.

A minha barriga começou a se mostrar por volta do quarto mês, então eu comprei algumas roupas mais larga e quase nunca saia, a não ser que fosse necessário, optamos por não anunciar a gravidez, até que eu me sentisse segura para isso. Agora eu passo mais tempo em Campinas do que em São Paulo, com isso tenho convivido muito mais com minha família também, já que Jundiaí fica bem perto de Campinas. Arthur ganhou o coração de todos, inclusive dos meus primos e da minha vozinha.

Ah e os desejos? Esses eu confesso que achei que eram mito. Até eu acordar um dia as 4h da manhã querendo comer damasco com gergilim e não podia ser damasco em conserva, tinha de ser damasco fresco.

Flashback on

Arthur: onde diabos eu vou achar damasco fresco a essa hora Carla? (Eu já olho pra ele com os olhos marejados)
Carla: não me chama de Carla (Falo chorando e emburrada)
Arthur: oh meu amor, me desculpa! Eu vou procurar o que você quer, tá bom? (Balanço a cabeça ainda fazendo bico e el me dá um beijinho antes de sair)

Alguns minutos depois, já quase 6h da manhã, ele volta, com uma sacola de damasco e um pote de gergelim.

Arthur: aqui minha princesa! (Ele me dá um selinho e me entrega o que trazia na mão)
Carla: eu te amo tanto sabia? (Sorrio e pego tudo indo pra cozinha)

Coloco tudo num pote, depois de higienizar e como, mas na segunda garfada, sinto uma vontade incontrolável de vomitar e corro para o banheiro, colocando pra fora tudo aquilo. Arthur me ajuda a levantar, eu escovo os dentes e ele me leva até a cama.

Carla: aiii que raiva! Não sabia que desejo era assim! (Falo triste e ele me abraça)
Arthur: oh minha vida! Pelo menos agora nosso bebê não vai nascer com carinha de damasco (Sorrio e o olho com o queixo encostado em seu peito)
Carla: obrigada por ser tão parceiro e viver a gravidez comigo! Eu não conseguiria sem você! (Ele me dá um beijinho rapido)
Arthur: obrigada você, por realizar o maior sonho da minha vida, te amo!

Ele me beija e deitamos para dormir novamente!

Flashback off

Viver a gravidez com o Arthur ao lado tem sido a melhor experiência da minha vida, ele é tão carinhoso quanto é possível, me mima de todas as formas que consegue, faz questão de ficar grudado em mim, como eu estar nele e tem sido o melhor pai que nosso bebê poderia ter. Semana passada ele foi ao Rio, na verdade a gente foi, como nosso namoro é publico agora, eu o acompanho e ele me acompanha sempre que dá, primeiro porque ele não me deixa sozinha por nada, por conta da gravidez e segundo porque eu quero ele grudado em mim.

Sério gente, as pessoas falam que pegam ranço dos namorados/maridos na gravidez, aqui aconteceu o contrário, se eu pudesse não deixava ele sair de perto de mim nunca. Quando estávamos no Rio, ele foi ao QG do flamengo fazer um trabalho e voltou com um monte de roupinhas e acessórios para o bebê, quase matei ele, porque falei que alguém poderia desconfiar de algo e ele disse que não iam.

Com isso decidi fazer o que ele tanto me pediu já e até agora eu não cedi, dizer ao mundo que teremos um bebê, daqui a pouco não vou mais conseguir disfarçar a gravidez e falta menos de 4 meses pra esse nenem aqui mostrar a carinha dele pra gente. Dela na verdade, porque sim, ela é uma menininha. Confesso que no começo eu fiquei bolada, eu queria um menino primeiro, mas assim que vi o brilho no olho do meu namorado falando nossa filha, eu me enchi de um amor tão grande, que agora nem consigo mais pensar nela como outra, que não fosse nossa Sarah!

Arthur: no que tanto pensa essa cabecinha? (Fala saindo do banheiro com a toalha envolta da cintura)
Carla: na nossa menininha (Falo passando a mão sobre minha barriga que está de fora)
Arthur: ela tá cada dia maior e você cada dia mais linda (Ele para se abaixando e me dando um beijo rápido, depois acaricia minha barriga e logo nossa filha chuta) oi princesa! Papai tava com saudade só seu chutinho!
Carla: nenem também tava com saudade né Sarinha? (Ela chuta novamente)
Arthur: vou só me vestir e podemos ir! (Ele me dá mais um beijinho e sai em direção ao closet)

Enquanto ele se veste pra irmos ao aniversário do Otto, que está fazendo dois aninhos hoje, eu faço a postagem, que será surpresa também para ele.

Enquanto ele se veste pra irmos ao aniversário do Otto, que está fazendo dois aninhos hoje, eu faço a postagem, que será surpresa também para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O nosso elo mais especial. Esse casal são pais agora, da pra acreditar?

Eu não acreditei de primeira, tive que ter algum tempo quietinha até assimilar que logo não será apenas eu e Arthur, mas teremos uma pequenininha nos braços, uma misturinha nossa e quão ansiosa estou pra saber como ela será. Sim, é uma menina. Nossa Sarah, nossa princesa!

@arthurpicoli amooor agora já pode gritar pro mundo que você vai ter uma filha, a mamãe aqui só tem orgulho desse papai, minha filha não poderia ter um pai mais incrível que você, te amo!

É isso gente, EU VOU SER MÃE!














Oie pessoas, voltei com talvez o último capítulo, espero que gostem!

Comentem pra eu saber o que acharam e me digam se bom, parar por aqui!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora