Aniversário- 13

317 21 52
                                    

Arthur

Eu estava dormindo na cama que tem no quarto da Carla, no hospital, quando escuto ela me chamar, chegou a hora,  as contrações estão vindo ritmadas e como diria a Viviane, agora é só correr pro abraço. A Carla tá sendo muito forte, acho que tô me apaixonando mais vendo ela se esforçar tanto pra ter nossa bebê de forma natural.

Carla: amor? (Ela me chama) vem aqui (ela tava fazendo exercício na bola) eu quero ficar com você! (Fala fazendo um bico lindo)
Arthur: ta muito forte? Quer que eu peça pra te darem um remédio? (Falo quando já estou abaixado de frente pra ela, com as mãos em suas duas coxas e fazendo ela me olhar)
Carla: não, eu não quero remédio, não ainda! Eu só quero um beijo sei e ficar grudada em você! (Ela fala manhosa, eu a levanto e a abraço como a barriga permite, depois lhe dou um beijo calmo)
Arthur: chega de exercício na bola, vamos caminhar?
Carla: vamos!

Saímos pelo hospital,  andando de um lado a outro devagar. Até que Viviane nos chama pra fazer o toque novamente e pronto, Carla estava com 10 cm de dilatação, nossa filha estava pronta pra sair, mas a sua mãe já estava cansada demais.

Carla

Cada minuto que passava, eu ficava ainda mais exausta, a dor é dilacerante, eu só queria que acabasse logo. Arthur ficou o tempo todo comigo, eu pedi, ele não exitou, eu só queria o colo dele o tempo todo, parece que me acalmava, tinha algumas vezes que eu acabava me estressando com ele, quando a dor apertava mais, mas era só a contração passar, que eu grudava nele.

Até que chega a hora, eu estava pronta pra fazer força e a Sarah também estava pronta pra vir. Pedi pra parir de cócoras, foi uma das posições que me deram. Pedi que o Arthur ficasse atrás de mim, pra caso eu precisasse de algum apoio, caso não conseguisse me segurar e ele veio. Fiz força algumas vezes, estava ainda mais cansada que antes, sentindo minhas forças se esvairem.

Carla: eu não aguento mais (Falo chorosa)
Arthur: ei, você consegue, você já veio até aqui, falta tão pouco minha vida, mas um pouquinho e nossa pequena vai tá aqui (eu olho pra ele chorando, ele me dá um selinho demorado) vamos, eu tô contigo!
Carla: tá, só mais uma (Falo ainda chorando) aaarrr!

Foi uma força e escutamos o chorinho estridente, olho pra baixo e vejo pegarem ela, tão branquinha, colocam ela sobre mim, tanto eu quanto Arthur sentamos no chão. Ele me olha, eu o olho, ele me dá um selinho e voltamos a atenção para a pequena.

Carla: oi minha princesa (ela ainda chorava, mas procurava pela minha voz) oi amorzinho, a mamãe tava louca pra conhecer essa sua carinha linda!
Arthur: oi minha vidinha (ela se cala e abre o olho) oi princesa do papai (Ele acaricia o rostinho dela e ela fica procurando o rosto dele, quando os olhinhos dela encontram os dele, eu choro) eu te amo tanto minha menininha! (Ele da um beijinho na cabecinha dela)
Carla: tão babona desse papai, né Sarinha?! Tão a cara dele, você é linda meu amor! (Agora sou eu que acaricio o rostinho dela que fecha os olhinhos)
Arthur: fala pra mamãe Sarinha, que ela é a mulher mais forte que a gente conhece, a mais incrível é maravilhosa e que a gente ama muito ela (meu coração erra as batidas)
Carla: eu que amo vocês! Minha família!

Ele me dá um selinho e é hora de fazer os procedimentos com a pequena, então o Arthur corta o cordas umbilical, eu termino de expulsar a placenta, depois me levanto, me levam até a maca e depois que já estamos bem e descansando, resolvo que tá na hora de falar para o mundo que o amor da minha vida nasceu.

Carla Diaz via feed

Completude, foi tudo que eu senti assim que ouvi seu choro pela primeira, meu coração se encheu de um amor que eu nunca tinha conhecido na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Completude, foi tudo que eu senti assim que ouvi seu choro pela primeira, meu coração se encheu de um amor que eu nunca tinha conhecido na vida. Saber que eu tenho você agora me faz sentir que o mundo é pouco já que meu mundo é você e o seu papai. @arthurpicoli amor, você foi perfeito em cada minuto de todos esses dias em que estivemos cuidando pra que essa pequena estivesse bem, agora podemos gritar para o mundo que ela está aqui e como você diria, que princesa mais linda nós temos.

Galera logo nós revelamos o rostinho da pequena para vocês, por enquanto saibam que ela é tão linda e perfeita quanto o papai dela, acreditam que essa danadinha não puxou nada da mamãe?

Eu poderia morrer hoje e morreria sendo a pessoa mais feliz desse mundo, tenho tudo que sempre pedi a Deus. Olho para a cama ao lado e vejo meu homem dormindo, olho para o bercinho e minha pequena também dorme, enfim, eu não poderia estar mais feliz. A vida é maravilhosa!















Oie pessoas, voltei...

Alguém estava esperando por esse nascimento? No próximo é último de fato mostro para vocês a pequena Sarah..

Comentem e muito!

Meta: 50 comentários

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora