Carla
Meu corpo todo dói. E pra piorar estou enjoando pra caramba. O que me fez desconfiar da gravidez foi o atraso da minha menstruação, mas ainda não tinha tido enjoos. Mas, agora eles tão aqui, acabando com o que ainda resta de mim.
Como ele falou da gente assim? Porque ele expôs a gente? Eu tive tanto cuidado pra que nada vazasse, não queria ataques nem a mim e nem a ele, mas ele falou pra qualquer um… e ele disse que me ama, meu Deus ele disse que me ama.
O choro me domina mais uma vez. Eu amo ele também, claro que amo. E agora estou grávida. Tem dois dias desde que ele saiu daqui chorando, e eu ainda não sei o que fazer. Quero tanto ele, mas como posso confiar quando ele revela nossos segredos? Como posso me sentir segura sabendo que ele nos expôs assim, mesmo depois de tudo que ja passamos?
Pego meu celular e abro na conversa com ele, não vou mandar nada, só quero reler as mensagens que ele me mandou nos últimos dias.
WhatsApp on
Arthur: linda, por favor fala comigo.
Arthur: Carla, eu não vou te perder de novo. Não tem a menor possibilidade disso acontecer.
Arthur: eu não quis expor a gente, não contei nada pra ela.
Arthur: ela ouviu uma conversa minha com o Projota.
Arthur: eu sei que ta tudo bagunçado agora, mas eu nunca quis te expor, nunca quis te machucar, por favor, acredita em mim.WhatsApp off
Eu acredito nele, o pior é que acredito. Mas, ainda assim, era o tipo de coisa que não era nem pro Projota saber, muito menos a ex dele. É o tipo de coisa que pode ter muitas consequências… o tipo de coisa que era pra ter ficado entre mim e ele apenas, como fica a confiança entre a gente agora?
Respiro fundo. O que eu vou fazer?
Meu celular toca. Penso em ignorar, mas quando vejo quem é atendo.
Ligação on
Carla: oi, amiga.
Keh: oi senhora, primeiro, que confusão é essa que ta na internet? To na correria aqui por isso não tinha te ligado antes, mas consegui um tempo agora, você ta bem?
Carla: não (minha voz embarga)
Keh: você ta em casa?
Carla: sim.
Keh: vou passar ai.
Carla: tudo bem.Ligação off
Não faço nada até que ela chegue. Tô sem forças, só quero ficar deitada.
Quando a campainha toca, abro a porta e me permito chorar nos braços da minha amiga.
Keh: ei, como tudo isso aconteceu?
Carla: ai amiga, eu sei lá (respiro fundo) ele diz que nunca falou nada pra ela, que ela ouviu uma conversa dele com o Projota, mas não era pra ninguém saber e…
Keh: amiga, calma, vem aqui (ela nos leva até o sofá, onde nos sentamos) você ta magoada com ele por ele ter contado pra alguém?
Carla: tô, tô com medo do que vai ser daqui pra frente, tô com medo de não conseguir mais confiar nele, era uma coisa minha e dele, não era pra ninguém saber.
Keh: você contou pra mim.
Carla: o que?
Keh: eu sempre soube, desde o inicio, você me contou tudo.
Carla: é diferente.
Keh: não é não, o Projota é a Keh dele. Você precisava falar com alguém sobre, ele também precisou. E você ter me contado não quer dizer que você queria expor ele nem nada do tipo, você só precisava falar sobre isso com uma amiga.Paro pra pensar.
Keh: você acredita que ele não contou nada pra ex e que ela só ouviu a conversa?
Carla: acredito, pior que acredito.
Keh: e o que ta faltando?
Carla: to com medo.
Keh: de que?Respiro fundo.
Carla: eu tô grávida.
Keh: O QUE?! Você tá…? Você tá gravida? Meu Deus! Você tá gravida do Arthur?!
Carla: eu tô grávida do Arthur (escondo o rosto entre as mãos, exausta)
Keh: ele já sabe?
Carla: não, descobri no dia que toda essa confusão começou.
Keh: caraca.
Carla: tem muita coisa em jogo dessa vez, amiga. Eu tenho que pensar muito bem no que vou fazer.
Keh: eu sei, entendo você, mas as vezes as coisas se resolvem de forma mais fácil se a gente não pensar demais.
Carla: tô com medo (repito e ela me abraça)Fico no colo da minha amiga, até que o celular dela toca, vejo a confusão no rosto dela quando ela ler alguma coisa.
Carla: aconteceu alguma coisa?
Keh: não, nada demais, trabalho. Preciso ir, você vai ficar bem?
Carla: vou (sorrio fraco) obrigada por ter vindo.
Keh: me liga se precisar (ela me abraça e nos despedimos)Quando fico sozinha novamente tento colocar a cabeça em ordem, decido fazer uma faxina na minha casa e me distrair, esperar passar esse turbilhão que ta na minha cabeça.
Passo o dia nisso e quando ja escureceu recebo uma mensagem da Keh, me convidando para ir a um resort com ela, ela conseguiu reservas pra gente, e me convence quando fala do SPA, eu to precisando mesmo me afastar de tudo e relaxar.
Ela pede que eu arrume uma mala para 3 dias e o motorista que ela conseguiu no pacote vem me buscar em 1 hora.
Me preparo e espero, logo o carro chega e em pouco mais de meia hora de estrada chegamos ao local, é tudo tão lindo aqui, eu não conhecia esse espaço, já tinha ouvido falar, mas nunca vim. Quando desço do carro tomo uma decisão, não vou me preocupar com nada nesses dias, vou me cuidar e cuidar da minha gravidez, quando eu voltar pra casa decido o resto.
Oie pessoas, voltei...
Tudo que minha filha precisava agora, dias relaxantes e um SPA!
Meta: 70 comentários e eu volto!
Comentem!