Sonho- 11

329 30 54
                                    

Arthur

A mãe da Carla mandou mensagem pra ela avisando que já saiu de casa, em pouco tempo ela vai estar aqui e eu de fato não sei o que esperar.

To fazendo de tudo pra Carla se sentir bem, não quero que ela vá embora, quero que se sinta confortável aqui, e é o que falei pra ela, uma hora ou outra vou ter que enfrentar a dona Mara. Que seja agora.

Mas não significa que eu to de boa. A mãe da Carla falou muita coisa, sempre teve muitas opiniões a meu respeito… eu to disposto a deixar isso tudo no passado porque quero dar certo com a Carla, mas não sei como ta do lado de lá.

To no quarto esperando a Carla sair do banho quando o celular dela toca, é a Pocah. Eu não atendo porque não quero invadir a privacidade da Carla. Mas logo que a chamada para, escuto o meu tocando. E eu não sei nem onde ele ta, desde ontem que não pego nele, tava ocupado cuidando da minha loira.

Saio pela casa procurando, ate que encontro na bancada da cozinha. É a Pocah.

Ligação on

A: fala tóxica
P: QUE PORRA DE PALHAÇADA É ESSA?
A: o que aconteceu? (me preocupo)
P: COMO QUE A CARLA TA NA SUA CASA? COM OS SEUS CACHORROS! E NENHUM DOS DOIS TEVE A DECÊNCIA DE ME ATUALIZAR! SEUS CRETINOS! TO PUTA COM VOCÊS!
A: ei, calma ai. Como que você sabe que ela ta aqui?
P: e pior, eu ainda falei com ela por causa do acidente, ela me acalmou que tava bem, mas não disse que tava ai com você!
A: calma, pocahontas! Você não viu que eu tava no hospital?
P: vi! Mas ai eu não imaginei que vocês ja tavam bem a ponto de ela ta rolando com seus cachorros! Eu pensei que vocês ainda tavam caminhando, tava doida pra perguntar, mas com o acidente e com você não tendo me dito nada, achei melhor ficar na minha e depois apurar o que aconteceu. MAS AI A CARLA POSTA FOTO DOS SEUS CACHORROS!
A: pera ai, que foto é essa que você ta falando?
P: meu Deus, você ta em que mundo? Olha ai (ela me manda um link)

E eu então vejo, ela postou, me marcou. Ela meio que assumiu a gente de vez. Meus olhos marejam.

P: você não tinha visto ainda?
A: não, tava ocupado aqui cuidando dela, mal peguei no celular.
P: AI MEU DEUS! Eu não sei se morro de amor ou se de raiva! Nenhum dos dois pensou em me dizer? ORDINÁRIOS! (eu rio da raiva dela)
A: desculpa, Poquita. Vou resumir pra você, a gente conversou, se entendeu, estamos juntos, pra sempre agora, e eu vou desligar porque a dona Mara ta quase chegando aqui em casa e eu preciso me preparar. (ouço a Carla saindo do banho)
P: O QUE???? DETALHES! EU QUERO MAIS DETALHES!
A: depois a Carla te conta. Ela saiu do banho agora e preciso ajudar ela a se vestir. Beijooo tóxica!
P: ODEIOO VOCÊS!

Ligação off

Vou até o quarto com um sorriso imenso no rosto. Ela assumiu a gente.

Chego ao quarto e ela ta de roupão secando o cabelo com outra toalha. Abraço ela por trás de beijo seu pescoço.

C: oi, tudo bom? (ela diz rindo)
A: você postou foto dos cachorros (digo entre os beijos que deixo no seu rosto)
C: você não tinha visto ainda? (ela vira de frente pra mim)
A: não, vi agora porque a Pocah ligou xingando a gente por não termos contado nada a ela antes.
C: ah (ela da de ombros) eu tive vontade de postar, ai postei (colo seu corpo no meu e a beijo delicadamente)
A: eu amo tanto você, mas tanto!
C: eu também sabia? Amo você demais.

Ela morde meu labio inferior, e eu tento ao maximo não aperta-la contra mim, por causa dos ferimentos do acidente. Eita prova de resistência.

O toque do celular dela nos afasta, ela vai ver quem é, e pensei que era a Pocah de novo, mas não. Dona Mara chegou.














Oie pessoas, voltei com um curtinho pra não acostumarem mal!

Me digam , ficariam indignados igual a Pocah se soubessem pelas redes e não por ele?

Meta: 50 comentários

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora