PJB- parte 07

360 36 29
                                    

Carla

A cada minuto dessa conversa sinto algo diferente. Por alguns segundos achei que tudo ia desandar, mas aí agora ele tá aqui, em cima de mim, sorrindo e esperando por uma resposta. Eu fico o admirando por algum tempo, encaixo minhas mãos ao redor de seu pescoço e o puxo pra mim beijando sua boca.

C: se eu disser que isso era tudo que eu mais queria você acredita? (Ele assente) eu quis tanto isso lá atrás, quando eu tava me apaixonando por você da outra vez, eu pensei muito sobre como seria namorar você, ter você sempre comigo, os carinhos, as conversas, os jantares com as famílias, a nossa rotina mesmo, daí a gente tentou, por três meses e foram os meses mais felizes de 2021, até tudo desandar daquela forma... agora, eu não quero retomar o que passou, mas quanto a namorar você (faço um pequeno suspense)
A: aí linda responde logo (Fala afoito)
C: eu namoro você meu gostoso, eu namoro você todos os dias da nossa vida se você quiser, porque eu te amo e quero que você saiba que não há ninguém no mundo que eu queira mais além de ti (Beijo ele devagar, enquanto ele me aperta inteira)
A: eu esperei tanto por esse dia, você é minha Carla Diaz, minha e de mais ninguém! Não vejo a hora de poder gritar isso pro mundo todo ouvir
C: ah é? Mas que tal agora gritar por outra coisas?! (Sorrio pra ele com malícia)
A: eu te amo tanto sabia?
C: eu te amo muito mais.

Assim nos entregamos um ao outro, ali mesmo, uma, duas, algumas vezes, até estarmos cansados e com saudade de dormir nos braços um do outro.

Acordo com ele beijando a lateral esquerda do meu pescoço e suspiro, depois encaixo minha mão em sua nuca e o prendo ali, ele me morde e eu me arrepio.

C: nossa, eu posso acostumar a me acordar assim todos os dias!
A: e eu posso te fazer acordar assim todos os dias, basta você querer (Viro de frente pra ele)
C: pois eu espero que isso não seja uma promessa de crossfitero, porque eu não saio do seu abraço nunca mais (os olhos dele marejam) o que foi?
A: eu só posso estar sonhando
C: estamos vivendo o melhor sonho de nossas vidas então.
A: e como será daqui pra frente?
C: como assim?
A: bom, levando em conta que eu quero dormir agarrado em você toda noite, como faremos pra nos esconder e ninguém desconfiar?
C: e quem disse que vamos esconder algo?
A: não vamos?
C: você quer?
A: não é isso, mas e os haters?
C: quem liga pra eles?
A: sendo assim, por mim a gente assumi hoje mesmo.
C: e que tal só deixarmos a vida seguir e as pessoas perceberam? Não vamos nos esconder, mas também não vamos fazer da nossa relação um circo
A: ah linda, mas eu quero poder dizer que eu te amo, ir nas suas fotos e dizer o quanto isso tudo aqui é  meu (Ele desliza sua mão direita pela lateral do meu corpo e aperta minha bunda) quero poder postar a gente quando tiver vontade
C: mas eu já disse que não vamos nos esconder,  você pode fazer o que quiser, postar o que quiser, só não vamos fazer isso como se ainda estivéssemos no bbb e tivéssemos que mostrar tudo o tempo todo
A: ah sim, mas eu nem gosto mesmo de me expor tanto
C: então que tal começarmos por interagir?
A: pera, vou comentar sua última foto!

Ele pega o celular, digita alguma coisa, coloca o celular em cima da cama e sorri pra mim. Eu pego meu celular e leio o que ele comentou e já respondo. O post era sobre um dia que eu estava provando peruca para as cenas do meu filme.

@arthurpicoli: nossa, medo de você assim. Me lembra a cena do filme, não sei se vai dá pra dormir mais do seu lado não!
@carladiaz: hahaha cuidado lindo,   eu posso encenar a qualquer momento.

C: pronto, esperemos o estrago agora! (Gargalhamos juntos e voltamos pra nossa bolha)

2 anos depois

Gravação do maternidelas

Tata: então Carla conta pra gente como foi a loucura de estar gravando uma novela e descobrir a gravidez numa cena?
Carla: então gente, foi uma loucura mesmo. A minha personagem, a Bianca suspeitava que estava grávida e aí pediram pra eu fazer o teste pra gravação e aí eu disse tá bom, e fui, quando coloquei o palito lá e passou os minutos, o diretor disse pra cortar, eu pegar o palito e levar pra eles fazerem o segundo risco lá, só que quando eu peguei o teste na mão eu já vi o segundo risco e não tava fraco, tava tipo muito grávida
Vih: meu Deus Ca, mas e colo você recebeu essa notícia? Porque assim, quando eu fiquei grávida da Lua eu quase tive um treco pela surpresa
Carla: menina, minha hipoglicemia baixou na hora, eu quase desmaiei, fiquei sem acreditar, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo e meu diretor disse, ah bom, temos uma grávida então, além da Bianca, me parabenizou e foi uma festa no estúdio
Tata: e como meu amigo recebeu essa notícia?
Carla: ah Tata, ele ficou que nem um bobo, sempre foi o sonho dele, ele me pedia dia sim e dia não pra termos o nosso molequinho, então quando eu disse a ele que não era mais um sonho, ele me ergue no colo, girou comigo na sala dele e disse que a partir dali eu não voltava mais pra minha casa e desde então moramos juntos
Vih: que bom Ca, que você e o Arthur se reencontram e reconstruiram a relação de vocês, sempre torci muito por vocês
Carla: eu tive muito medo lá no começo de me abrir de novo pra ele, mas posso dizer com todas as letras que não me arrependo um só segundo de ter deixado ele me amar de novo, a nossa relação é tão nossa que ninguém nunca iria entender e eu amo saber que ele é tudo que eu sempre quis, e depois de ver ele sendo pai eu só me apaixono mais ainda
Tata: eu sempre falo para as minhas amiga que se elas acham que amam a pessoa com quem casaram ou namoram, que esperam até ver eles sendo o mundo dos filhos, é tão mágico ver como a relação deles vai se criando e se transformando né?
Carla: demais, a Clafa só tem 8 meses e eu já conhecei e redescobri meu marido algumas vezes, em todas elas eu me apaixonei ainda mais, é lindo demais ver ela pedindo ele e sorrindo de orelha a orelha quando ele a pega e a encaixa no seu peito, é a única batalha que eu perco feliz, minha família é a realização da minha vida.
Tata: aí que linda, que bom, depois de tudo, ver você assim, feliz, plena.
Vih: Carla, tem algum recado que você queira deixar para as mulheres que nos assistem?
Carla: não desistam de amar e principalmente não desistam de deixar que amem vocês, eu sei que o mundo é cruel, as vezes já nos machucamos tanto que não queremos nem pensar nisso, mas vai que você acerte como eu e encontre ou reencontre o amor de sua vida, a vida é bela e curta, viva ela com a máxima intensidade que conseguir.

As meninas encerram o programa, me despeço delas e corro para o meu marido que estava aqui no estúdio ouvindo tudo, com nossa pequena dormindo em seu colo.

A: eu te amo tanto minha vida! Você é meu maior sonho realizado, obrigada por tudo (Ele distribuo selinhos em meus lábios e a pequena acorda)
C: eu que te amo, obrigada por me dar uma família tão linda e amorosa! (Beijo sua boca rapido)
Cl: mama, mama
C: oi meu amor, você quer tetê?
Cl: Tete! (Bate palminhas)

Me sento em uma poltrona que tinha ali e a amamento, depois vamos pra casa, felizes, sabendo que nada no mundo será capaz de destruir o que construímos até aqui e que venha muitos outros anos, até que a morte nos separe.














Oie pessoas, vim com o último capítulo dessa... não consegui causar e olhe que eu tentei, na próxima quem sabe?!

Comentem muito porque depois de tanta fofoca eu mereço...

Por favor me contem o que gostaram mais?!

Cometem

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora