Outra Realidade- 16

231 22 79
                                    

Arthur

É gente, parece um sonho, parece loucura, parece história contada na TV ou no cinema, mas não é.  Tudo, absolutamente estava contra a gente, inclusive nós dois. Hoje, olhando pra ela, deitada em meu peito, dormindo, depois de ser minha de novo, com seu corpo perfeito deitado do lado do meu e depois de ouvir tudo que ela me disse, eu tenho certeza que continuar se enganando e achando que eu vou conseguir viver feliz longe dela.

Quando eu ouvi ela conversando com minha mãe, eu percebi o quanto eu também fiz muito mal pra ela, o quanto ela deve ter ficado se sentindo sozinha e como deve ter sido difícil tudo em relação a gravidez e os primeiros anos da Flora sem ter mais ninguém pra dividir com ela os fardos. E agora que finalmente estou aqui, que eu posso ter ela de novo, agora que eu conheço nossa filha, agora que eu tenho certeza que nosso amor é mútuo, eu não vou a lugar nenhum.

Resolvo acordar ela, nossa conversa ainda não acabou, eu ainda tenho um pedido pra fazer e precisamos acertar algumas coisas também.

Arthur: vida (Dou um beijo em sua cabeça e começo a acaricia suas costas) acorda linda (ela nem mexe, então resolvo atiçar ela, desço minha mão das costas pro peito dela e beslico o bico devagar) acorda minha gostosa.
Carla: assim fica difícil continuar dormindo

Ela vem me beijar e seguimos com aquilo que eu comecei até cairmos novamente exaustos em sua cama, depois ela veste minha camisa e nós vamos em direção a cozinha fazer algo para comermos.

Arthur: eu já disse pra você o quanto você fica gostosa assim?
Carla: assim como?
Arthur: com uma camisa minha, depois de ser minha, com essa carinha revelando tudo que acabamos de fazer (Seguro sua boca fazendo formato de peixe e lhe dou um beijinho rapido)
Carla: você é um safado Arthú! (Ela está de frente pro fogão e eu a agarro por trás)
Arthur: um safado que ama você! (Ela coloca uma das mãos em minha nuca enquanto eu beijo seu pescoço)
Carla: eu que te amo!
Arthur: hum, eu tenho uma coisa pra perguntar (Falo indo cortar a cebola que ela me pediu, enquanto ela prepara o molho do macarrão pra gente)
Carla: o que?
Arthur: namora comigo? (Ela para de mexer a panela e me olha)
Carla: assim, do nada?
Arthur: não é do nada linda! Eu tenho certeza que eu quero você, você também me quer, agora só falta a gente namorar, noivar, casar, dar irmãos pra Flora (Sorrio olhando pra ela)
Carla: tá rapidinho garoto!
Arthur: você não quer?
Carla: mas é lógico que eu quero (ela vem até mim e me beija) eu te amo, namorar você é tudo que eu mais quero. Mas antes, eu quero que você saiba que eu não vou entrar nisso se for pra dar errado, eu preciso que você me mostre que está mesmo disposto a fazer a gente dar certo (ela me olha com marra e eu fico só querendo beijar ela, porque eu amo quando ela fica assim)
Arthur: marrenta né? E o que eu faço pra mostrar isso aí hein? (Eu puxo ela para os meus braços)
Carla: você sabe muito bem o que fazer (eu sorrio e pego meu celular em cima da bancada) agora me larga que eu vou terminar o nosso café da manhã barra almoço, porque eu quero ir buscar nossa filha.
Arthur: e como a gente vai fazer com ela hein? (Continuo fazendo o que ela me pediu)
Carla: como assim?
Arthur: a gente falou pra ela que não era um casal, como vamos chegar agora do nada juntos, ela não vai estranhar?
Carla: mas a gente não vai chegar do nada, eu vou conversar com ela antes, depois a gente vai conversar com ela juntos. Ela é meu bem mais precioso, lindo. Nunca conheceu ninguém que eu apresentasse como meu namorado pra ela e mesmo que você seja o pai dela, eu não sei como a cabecinha dela vai processar isso, então vamos com calma.
Arthur: hum, achei que eu ia poder dormir aqui hoje de novo (finjo estar emburrado)
Carla: aiiii como ele tá carente (ela faz a voz que me quebra) você pode dormir aqui, a Flora não precisa saber que você vai dormir no meu quarto (ela pisca pra mim)
Arthur: safada! Quer dizer que a gente vai enganar a nossa filha? (Estamos colocando a mesa)
Carla: enganar não, a gente vai só omitir um fato e só por hoje (Dou um selinho nela)

Depois disso seguimos comendo e conversando. Talvez ainda haja sentimentos a serem explicados, mágoas a serem perdoadas e talvez precisemos ter várias dessas conversas, mas eu sei que vamos ficar juntos, vamos fazer dar certo, porque é tudo que queremos. Eu parei de seguir algumas pessoas, segui ela de novo, curtir e comentei várias fotos dela e causei um certo furdunço na Internet.

Ela não ficou atrás, me seguiu de volta, curtiu umas duas fotos minhas e quando estávamos a caminho da minha casa, ela abriu os stories, postou a gente cantando pagode, me marcou e ainda colocou que me ama, eu quase morro na hora, não estou acostumado com isso, não vamos nos expor demais e muito menos vamos postar a nossa vida o tempo todo, mas esses momentos me provam que ela também está ainda mais disposta dessa vez.

Chegamos em casa e meus dois filhos correm pra me abraçar, depois a Flora pula no colo da mãe e nós conta sobre seu dia de ontem e parte do de hoje. Ficamos até o jantar e voltamos pra casa da Carla, ela ficou de conversar com a Flora só amanhã, mas eu não vou dormir longe dela nunca mais.














Oie pessoas, voltei, mas acho que eu perdi o prumo da história.

Enfim, olhe se acalmem que a Flora ainda vai descobrir depois, mamãe preza muito pela saúde mental da pequena...

Me digam o que ainda esperam dessa história? pensando em finalizar ...

Meta: 50 comentários e eu volto

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora