Arthur
Sentir ela de novo, completamente, sem reservas, se entregando a mim, como eu me entrego a ela, e somente a ela, é uma das melhores sensações da vida.
Fico observando seu corpo e o meu se encaixando, sua pele branquinha que vai ficando corada no meio do processo, meu coração dispara e como eu queria agarrar ela e fazer amor do jeito que a gente ama, mas enquanto não posso, me concentro em observar ela dominando meu corpo e meu coração.
Dormimos, encaixados um no outro, com ela atrás de mim, fazendo carinho devagar em meu braço. Acordo com ela ainda fazendo carinho em meu braço, me viro devagar, porque eu tava sem tipoia e sorrio assim que encontro seu sorriso. Ficamos de chamego na cama, até que tenho que me despedir, precisava voltar pra casa, não era nem pra eu tá aqui.
Meu braço voltou a doer muito e eu não sinalizo nada disso, porque ela já tava preocupada demais e nem vai poder voltar agora. Então eu volto sozinho, vou ao meu médico, ele briga comigo e diz que agora eu tenho que cumprir o repouso direito, senão vou acabar perdendo os movimentos desse ombro e consequentemente do braço.
Eu e Carla não decidimos nada em relação a nós, mas eu queria mesmo era pedir logo pra ela ser minha. Passou-se duas semanas desde que nos vimos e eu já tô ficando maluco de saudade dela.
WhatsApp on
Arthur: você volta pra casa quando?
Carla: depois de amanhã! Por que?
Arthur: quero te ver... tô com saudade!
Carla: eu também tô com saudade, você podia vir aqui me ver 🫣
Arthur: queria, mas meu médico me proibiu de ir a qualquer lugar que não fosse a clínica dele.
Carla: ah, que pena! E como você tá? Tá cuidando desse braço direitinho?
Arthur: o braço tá ótimo, mas eu poderia estar melhor se você tivesse aqui... 🤤
Carla: ai garoto, para com isso, que eu só posso ir depois de amanhã mesmo.WhatsApp off
Nós continuamos conversando, aquele e todos os dias, hoje ela chegou em Jundiaí e já me mandou mensagem dizendo que tava muito cansada, mas só ia tomar banho e vinha aqui. Eu levantei, liguei pra uma amiga pra comprar umas coisas pra mim, ela veio, me ajudou a ajeitar a casa, não tinha quase nada bagunçado, por que eu tenho a tia Sônia que me ajuda com a limpeza e a comida todos os dias.
Assim que minha amiga sai, a portaria me liga avisando que a senhorita Carla Diaz está aqui e pedia autorização pra entrar, sorrio e autorizo. Quando a campainha toca, olho pro Dummy encostado na porta, parecendo que pressente a mãe dele ali e vou correndo abrir.
Arthur: oi coisa linda (estendo a mão pra ela, que a pega e eu a puxo até mim, a fazendo me abraçar) nossa, que saudade que eu tava de você (cheiro seu pescoço) cheirosa pra caramba!
Carla: você que é (ela fala me agarrando) eu também tava morrendo de saudade! (Fala já me dando um selinho, que vira um beijo)Nós caminhamos pra dentro de casa, o Dummy faz uma festa enorme quando vê ela, ela brinca com ele e com os outros ciumentos, nós ficamos juntos, comemos, assistimos a um filme e chega a hora de tomar meu remédio, que eu não percebi que acabou.
Arthur: vou pedir pelo delivery (abro o app e tá dando muito tempo pra vir entregar) 1h hora pra entrega.
Carla: num é mais fácil ir comprar não? (Ela fala com a boca cheia de brigadeiro que ela mesma fez e eu sorrio)
Arthur: eu não posso dirigir linda! (Me aproximo e dou um selinho nela)
Carla: mas eu posso garoto!
Arthur: não sabia que podíamos ser vistos assim, juntos, em plena luz do dia, em um shopping (brinco com ela)
Carla: acho que ninguém vai perceber e se perceberem, bem, a gente não tá fazendo nada demais.
Arthur: ah é? Então vamos!E assim fazemos, levantamos, eu me troco, ela insiste em me ajudar a vestir a camisa, mesmo eu dizendo que consigo sozinho e depois, partiu shopping Dom Pedro. Um dos mais movimentados de Campinas, não seria tão estranho que tirassem fotos nossa por lá, inclusive tiramos fotos juntos com fãs.
O que não demorou muito e estava estampado em todos os sites de fofoca, eu sorri, olhei pra ela que dirigia séria, li a notícia, ela sorriu, soltou um beijinho pra mim e voltamos pra casa.
Oie pessoas, volteiiii...
Alguém vivo depois desse flagra?
Meta: 70 comentários e eu volto!
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira