Avião 734 - capitulo 7

231 21 59
                                    

Arthur

Alguns meses se passam entre o acidente da Carla e o encerramento de um trabalho lindo na TV, que minha linda participou com maestria e eu tô mais nervoso que ela. Hoje teríamos um evento pra assistir o último capítulo com toda a equipe aqui no Rio. Mas vamos começar pelo começo, alguns meses atrás, uma equipe de TV ligou pra mãe da Carla e disse que tinha um papel de vilã em uma novela que eles só conseguiam imaginar a Carla no papel e perguntaram se havia interesse e minha sogra disse que falaria com ela.

Eatavmos deitados, na cama dela, quando a mãe dela ligou e disse que precisava conversar com ela, alguns minutos depois apareceu em casa e depois que ela contou a proposta, foi a primeira vez que eu vi o sorrisinho dela despontando junto com os olhinhos brilhando depois que perdemos nosso bebê, fiquei quieto, observando sua resposta.

Flashback on

Carla: aí manhê, eu não sei!
Mara: como não sabe filha? É a oportunidade que você esperava, não é?
Carla: sim, é tudo que eu queria. Mas eu vou ter que voltar pro Rio?! (Ela me olha enquanto pergunta pra mãe)
Mara: acredito que sim filha, mas você já viveu isso antes.
Carla: eu sei mãe, mas a minha vida tá aqui agora, como eu vou ficar tanto tempo longe da minha casa? Do Arthur? Do Chaplin e dos outros? Da vovó? (Ela desembesta a falar)
Arthur: vida, pensa direito. São só alguns meses e eu posso ir contigo, se você quiser (ela sorri)
Carla: sério?
Arthur: bom, eu ainda tenho meu apartamento lá e tenho negócio lá tbm, eu posso vir sempre que precisar trabalhar aqui (ela me olhando sorrindo, um sorriso enorme e lindo)
Carla: então acho que sim mãe!
Mara: ah mais agora só o Arthur te convencer a fazer as coisas né? (Faz a enciumada e todos rimos)
Arthur: foi mal sogrinha.

Flashback off

E assim foi, duas semanas depois estávamos com tudo pronto pra ir morar no Rio novamente, bom, a princípio não era pra morar, planejamos passar alguns meses, mas desde quando pisei os pés no Rio novamente, me lembrei do porquê escolhi essa cidade pra viver, aqui as coisas parecem mais vivas e a alegria que  contagia qualquer um.

Chego no quarto, termino de me arrumar e logo procuro por ela, que ainda estava terminando a maquiagem com uma equipe que veio até aqui pra cuidar dela e deixar ela ainda mais linda, eles estavam na sala.

Carla: vida, tá pronto?
Arthur: sim amor, só tô te esperando agora.
Carla: tá, já tá acabando aqui e aí eu vou só me vestir e a gente vai. Escolhe pra mim um dos vestidos que eu coloquei em cima da cama (ela me olha e meu mundo inteiro para, como pode ser tão linda?)
Arthur: eu posso só ficar um pouquinho aqui?
Carla: pode, mas por que?
Arthur: pra eu babar mais um pouquinho na perfeição que você é! (Ela gargalha)
Carla: besta!
Anny: aí que fofoooo!
Carla: ele ama essas cantadas baratas
Arthur: e você também!
Carla: ah não, nem vem.
Arthur: vai Carla Diaz, fica desdenhando do meu charme vai.
Carla: e o que vai acontecer, ham? Senhor Arthur? (Ela me desafia com o olhar)
Arthur: nada, minha bravinha, vou lá escolher seu vestido (Dou um selinho rapido nela)

Carla

Minha vida sempre foi uma loucura, eu tive muitas reviravoltas em todos esses anos, mas nunca imaginaria estar vivendo como estou agora. Morando no Rio a quase um ano, eu tenho certeza que apesar de ser Paulista, meu coração escolheu o Rio como casa. Então pareceu a coisa mais certa do mundo dizer sim ao Arthur quando, depois de alguns já por aqui, ele ajoelhou aos meus pés e me pediu pra casar com ele e morarmos aqui mesmo.

É claro que eu pensei que podia ser loucura, a gente só tava namorando a 6 meses, mas a verdade é que depois que você passa por tudo que eu e ele passamos, quando você volta a sentir tudo que vocês sempre foram, você só quer estar com aquela pessoa pra sempre.

Flashback on

Cheguei na casa dele e tudo tava um silêncio enorme, caminhei com cuidado até o quarto porque ele poderia estar dormindo, assim que abri a porta ele estava quietinho deitado na cama, eu me deitei atrás dele e distribui beijos em seu pescoço, vi ele sorri e me puxar, me deitado sobre a cama, acendeu a luz e só então eu notei que havia petalas de girassol espalhadas por todo o quarto, um buquê na mesinha do lado da cama e ele todo gostoso vestido com uma calça preta e uma camisa também preta, a barba alinhada do jeito que eu amo, ele tava lindo demais.

Arthur: vida, eu tenho uma coisa pra te pedir
Carla: o que foi que eu perdi?
Arthur: nada, presta atenção! (Ele se ajoelhou encostado na cama e eu me senti olhando pra ele) eu sempre quis muito ter você só pra mim, desde o dia que eu te vi a primeira vez naquela programa e eu sei que eu deixei todo mundo pensar o contrário, mas tenha certeza que em meu coração sempre foi você (Ele me olha e eu já tô chorando) quando eu te perdi eu senti como se meu mundo estivesse de desfazendo, meu coração foi quebrado em tantas partes que eu nem sabia que era possível, eu tinha certeza que nunca mais teria você. Mas aí, Deus me levou ao mesmo lugar que você e o resto você já sabe, desde então eu sou o homem mais feliz desse mundo só por ver esse seu sorriso lindo quando eu acordo, quando escuto sua voz dizendo que me ama e todas as outras coisas que me fazem ser apaixonado por ti, então, eu só queria te pedir pra me deixar ter você pra sempre! Casa comigo linda?
Carla: aí meu Deus, sério? Sério mesmo?
Arthur: essa é a pergunta mais séria da minha vida (eu o beijo antes de responder, porque ele tava lindo e fofo demais)
Carla: aí lindo, se tem algo que eu tenho certeza é que eu quero você pra sempre! Eu até tentei viver uma vida que você não fosse meu, mas foi a coisa mais estúpida que eu já fiz na vida, a vida é muito mais bonita com você aqui e sim, eu sempre soube que era eu meu amor, o amor da sua vida! (Nos rimos juntos e ele vem me beijar, me deitando na cama)
Arthur: ah, mas isso você é mesmo. Então agora somos noivos?
Carla: os noivos mais improváveis da história!
Arthur: eu te amo noiva (Ele distribui selinhos em meu rosto e boca)
Carla: eu te amo meu noivo! E assim, não tá faltando nada não?
Arthur: aaaahhh! Eu sabia, aqui ciumentinha! (Ele abre uma caixinha vermelha, com duas alianças e um solitário com uma pedra de rubi e tirando, me entrega a dele e coloca o solitário e a aliança em minha mão direita)
Carla: não é ciume, eu só acho que noivos precisam de aliança ué! (Eu coloco a aliança dele)
Arthur: humrum!

Depois terminamos aquela noite da forma que mais amamos, nos braços um do outro.

Flashback off

Bom, 3 meses depois desse dia nos casados em uma cerimônia privativa, apenas para a família e amigos mais próximos e foi tudo muito lindo, nada vazou pra grande mídia e pedimos total descrição de todos. Não queríamos que estragassem aquele dia e tudo saiu ainda melhor do que eu planejei, a Manu e o Pedro levaram as aliança e estavam perfeitos, os votos do Arthur foram perfeitos e nós só postamos quando já estávamos no final da nossa viagem de lua de mel, que foi feita pelo nordeste brasileiro, porque eu estava no meio das gravações ainda e não poderia ficar muito tempo for, mas já marcamos a viagem que de fato será a viagem de lua de mel e essa eu só vou contar depois.














Oie pessoas, nem vou mais dizer o porque de eu estar sumida.

Mas enfim, voltei...

50 comentários e eu volto! O próximo pronto.

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora