Carla
Abro a minha galeria, me depara com aquela pasta, que tem até senha pra que outras pessoas não vejam, abro a última foto e sou levada aquela cena, eu deitada sobre seu peito, dormindo, enquanto ele registra o momento. Ele me enviou essa foto a dois meses atrás, dando início a uma conversa, que foi a nossa última conversa.
WhatsApp on
*foto descrita acima
Saudade de ter você assim!Para com isso garoto.
Parar porque se essa é a verdade?!
Você sabe muito bem porque!
Áudio: eu te amo, vida. Tô com saudade!
Áudio: ama nada. Se ama mesmo, por que você tá com outra mulher?
Áudio: porque você não me quer, você só me chuta. Mas ce sabe que basta uma palavra sua pra tudo isso mudar né?
Tudo isso o que?
Ah linda, uma palavra sua e eu volto a ser todo seu.
Mesmo mesmo?
Mesmo mesmo!
Ai lindo, eu também tô com saudade. Mas você sabe que pra mim não dar se tiver mais alguém na jogada né?
Áudio: eu resolvo isso fácil! Me deixa te fazer feliz e eu prometo que só vai existir você, pra sempre.
Deixo!
WhatsApp off
E essa foi nossa última conversa a duas semanas atrás. Como esse safado pode dizer que tudo ficou no passado, quando a duas semanas ele tava me pedindo pra ser dele de novo? Isso não vai ficar assim. Abro meu insta novamente e volto a digitar a tal nota, que agora terá outros elementos.
Carla Diaz via feed
Nota de esclarecimento
Oie, vim aqui esclarecer algumas coisas, já que estão falando tanto de mim por ai. Bom, começando pelo absurdo que meu ex anda falando por ai, não, eu não o traí como ele diz. O que ele "pegou" foi apenas eu e Arthur conversando, não vou dizer que não houveram tentativas, mas eu preferi terminar antes e só então fazer qualquer coisa, a segunda foto que ele diz ter, na qual estou de fato beijando o Arthur, nós não estávamos juntos, ele tinha terminado comigo, eu fiz o que queria e fim de história. Quanto ao outro babaca dessa história, que resolveu fingir que o que existiu entre nós acabou a muito tempo, 2 semanas pra vocês parece um tempo distante demais?
Posto a nota, seguida dos prints daquela nossa conversa. Com direito a videos com os áudios que gravamos. Cansei de ficar quieta e só me lascar, tomar pedrada de todos os lados e ainda sair como a pessoa ruim dessa história. Se eu vou ter que lidar com aa consequências dos meus atos, que cada um faça o mesmo.
Me jogo em minha cama e me lembro do fatídico dia que o Fábio nos pegou no flagra como diz ele.
Flashback on
Arthur: nossa, como eu tava com vontade de fazer isso (fala ofegante depois de mim beijar)
Carla: foi tão difícil ter que segurar daquela vez! (Falo me erguendo em seu colo)
Arthur: agora você é minha e eu vou fazer esquecer aquele idiota de uma só vez (ele me dá um tapa na bunda e eu solto um gritinho de satisfação, ele me carrega pela cada dele, até o quarto e me joga sobre a cama) nossa Carla, você tá tão ferrada! (Deita por cima de mim)
Carla: estamos! (Giro sei corpo e me sento sobre seu abdômen) gostoso (sussurro em seu ouvido, depois distribuo beijos por seu pescoço e rosto, até chegar a sua boca)
Arthur: você!Flashback off
Passamos toda aquela noite nos lembrando o quanto nós fazemos aquilo do melhor jeito possível. Dormimos lá pelas cinco da manhã, com ele entrelaçado em mim, com uma mão em um dos meus seios e a outra em minha cintura.
Depoia disso tivemos mais uns três encontros, até ele ver uma foto minha com o Fábio circulando pelas páginas de fofoca, tirar conclusão precipitada e entrar no relacionamento que está agora. Três semanas depois, ele me ligou bêbado dizendo que queria me ver, eu recusei porque ele tava bêbado e disse que quando ele estivesse melhor conversávamos. E comversamos, nesaa última conversa que tivemos e eu acabei de abrir pro mundo todo.
Oie pessoas, essa Carolina é um perigo quando tá com raiva!
E ai? Como será que Arthur vai reagir?
Meta: 50 comentários e eu volto!
Comentem!