Carnaval- 03

371 27 66
                                    

Carla

Arthur voltou pra São Paulo a uma semana e eu já tô morrendo de saudade dele, queria ele aqui comigo e continuar morando em Estados diferentes tá quase insustentável, mas próximo mês eu já volto pra minha casinha e então conversaremos sobre a possibilidade de morarmos juntos. É gente, as coisas entre a gente sempre foram muito intensas, não dava pra ser diferente agora.

Quando ele voltou pra minha vida dessa vez, eu já estava com tudo certo pra vir morar de novo no Rio, pelo tempo que a novela durasse, afinal de contas eu tenho minha casa lá em Jundiaí r não pretendo voltar a viver tanto tempo no Rio, apesar de amar aqui, eu quero estar mais perto da minha família, a gente nunca sabe quanto tempo ainda vai ter com eles.

Tô deitada em minha cama quando campainha toca e eu estranho, não estava esperando ninguém e ninguém foi anunciado pra subir. Corro pra atender e quase tenho um troço quando o vejo ali, com um buquê enorme de girassol nas mãos e uma caixa dos meus bombons favoritos.

Arthur: se eu ficasse mais um dia longe do seu cheiro acho que eu ficaria maluco (Ele entra me agarrando e eu me pendurou no pescoço dele o cheirando)
Carla: ah é? Eu também tava morrendo de saudade de você (Ele caminha abraçado a mim, coloca as coisas em cima do sofá e me deita sobre ele) cuidado lindo (Ele sorri e desce até minha barriga!
Arthur: oi anjinho da minha vida (Fala com a boca encostada em meu umbigo) eu estava morrendo de saudade de você também (Ele beija minha pequena barriga de 5 meses) o papai promete que jaja vai grudar em você e na mamãe (o bebê chuta) você gostou da ideia né?
Carla: a mamãe também! (Ele me olha e eu sorrio)

Ele volta até meu rosto e me beija com calma e delicadeza, depois ele fala que vai tomar banho e eu fico arrumando tudo pra assistirmos um filme. Assim que ele volta, me deito em seu peito e assistimos um filme novo que tá passando na Netflix e tem sido bastante elogiado.

Mas vocês devem tá se perguntando como nosso bebê aconteceu... bom, eu estava em minha casa a 4 meses atrás, lá em Sam Paulo, tinha ido ficar uma semana, que a novela tava mais de boa, pelo menos as minha cenas, cheguei passando muito mal e já estava assim, umas duas semanas seguidas. Comecei a ficar preocupada, Arthur estava em Campinas, mas logo estaria em Jundiaí e assim que ele chegou eu desmaiei em seus braços.

Não lembro muito bem como foi tudo, até chegarmos a clínica, mas ele me disse que ficou desesperado, ligou pra minha mãe, ela disse pra onde ele deveria me levar e que chegaria logo, depois que acordei a minha médica perguntou algumas coisas, me encaminhou para a minha obstetra e eu já comecei a chorar dali mesmo, fiz exames de sangue e ultrasson e lá estava, nossa pequena sementinha, meu coração saltou dentro do peito, uma alegria enorme invadiu meu coração e ao mesmo tempo o medo, eu ainda estava gravando a novela, estava na fase final, mas não sabia bem como receberiam aquela notícia.

Arthur estava radiante, me agradeceu um milhão de vezes e prometeu que estaria comigo todos os dias dos próximos 80 anos do bebê, eu sorri e o beijei e tive certeza, ali, que tinha escolhido a pessoa certa pra ser pai desse neném.  Assim que saímos do consultório foi inevitável contar para minha mãe, então chorando eu olhei pra ela e disse:

Carla: Meu maior sonho se realizou dona Mara, parabéns vovó, seu bebê vai ter um bebê!

Ela olhou pra mim surpresa, chorando e sorrindo, me abraçou e disse:

Mara: aiii meu Deus, eu nem acredito que você já é mulher e agora mãe?! O tempo voou muito! Parabéns meu amor, parabéns Arthur. Mal posso esperar por mimar essa criança!

Saímos do consultório felizes e fomos para minha casa, assim que chegamos Arthur já quis contar para os pais e as irmãs dele também, eu achei justo, também ligamos para o meu pai e contamos tudo, ele ficou muito feliz e falou que quando o bebê fosse nascer ele viria ao Brasil conhecer seu neto.

E é isso galera, vamos ter um bebê muito em breve, consegui segurar até o Carnaval porque minha barriga só começou a aparecer a algumas semanas, até os 4 meses e meio não tinha quem dissesse que eu estava grávida, agora já dá pra notar, mas dependendo da roupa ainda engana bem.

Olho para o meu namorado que dorme tranquilo, enquanto ainda nem chegamos a metade do filme e sorrio, coloco a mão sobre minha barriga e converso com nossos bebê que não para de me chutar.

Carla: oooo espoleta fica quietinho vai, a mamãe quer dormi juntinho com o papai (Chuta mais forte) você também tava morrendo de saudade dele né? (Chuta de novo) eu sei, ele faz muita falta mesmo, a mamãe nunca gostou de ficar longe dele, de dormir sem o papai, é horrível dormir sem o colinho do papai, você vai descobrir logo logo...
Arthur: e vai ter colinho do papai sempre, para as duas! (Ele abre o olho e beija minha bochecha enquanto acaricia minha barriga) você ta agitada minha princesinha!
Carla: ela tá com saudade né Maria? (Ela chuta)
Arthur: ah é? Então deixa o papai resolver isso (ele se abaixa e fica com a boca em minha barriga novamente) oi amorzinho (Ele muda a voz e fica todo dengosinho, eu amo tanto quando ele fala com ela) o papai tem um monte de coisa pra te contar (ela chuta) Maria fifi como os pais, essa criança é perfeita, vida! (Ela solta beijinhos pra mim)

Ficamos aqui, na nossa bolha, conversando com nossa filha e conversando sobre esses dias longe um do outro.















Meta: 50 comentários

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora