Aniversário- 14

427 29 28
                                    

Arthur

3 anos desde o dia que eu olhei dentro desses olhinhos pela primeira vez e meu coração foi tomado de um amor totalmente desconhecido, mas infinitamente maior que qualquer outro que eu já experimentei. 3 anos que a minha pequena Sarah trouxe alegria, cor e felicidade pra nossa vida, depois dela nada mais importa.

Bom, vamos com calma.  Assim que Sarah e a Carla tiveram alta, fomos pra casa dela em São Paulo, o que não durou muito.

Flashback on

Era uma sexta a noite, Sarah estava fazendo dois meses e a mamãe finalmente se sentia pronta para voltarmos a ter momentinhos só nosso, como casal. Ela já tinha sido liberada, a quase um mês, mas eu sempre deixei claro pra ela, que só faríamos qualquer coisa quando ela sentisse vontade e fosse confortável pra ela, então aqui estamos.

Fizemos o mesversario da pequena, ela ficou a coisinha mais linda do mundo dentro daquele balão rosa, sim, a gente ta fazendo temas que sejam referentes a gente  a nossa história. O primeiro foi de borboleta, não teve nem discussão, o segundo de Balão, o próximo ainda estamos vendo. Mas voltando a hoje, liguei para minha sogra e pedi que ela viesse ficar com a Sarah, porque hoje os papais iam sair pra jantar.

Saímos, a Carla estava lindíssima e eu fiz questão de falar isso, tenho percebido que ela está insegura, depois da gravidez, vez ou outra ela solta que tá feia, que tá gorda, agora vê se pode, ela é a mulher mais linda do mundo, pelo menos do meu mundo, eu não posso deixar que ela pense o contrário. Em um dado momento, peço que o garçom traga o buquê de girassol que deixei com ele e ela me olha desconfiada.

Arthur: amor? (Entrego o buquê pra ela e coloco sobre a mesa a caixinha) eu tenho certeza que se dissessem pra gente a um ano atrás que isso aqui estaria acontecendo a gente riria, tanto eu quanto você sempre fomos muito orgulhosos, apesar de nos amarmos muito, mas hoje, olhando pra você, vendo você sendo mãe da nossa menina, ver essa sua carinha linda todos os dias quando eu acordo, passear as mãos por toda essa sua perfeição, contemplar os seus olhinhos brilhando quando fala dos seus sonhos e projetos, me fez querer isso pra sempre. Eu quero dormir todos os dias ouvindo que você me ama e te acordar distribuindo beijos, quero ver nossa menina crescer e se tornar uma mulher linda, determinada e forte como você é,  quero poder ter um moleque  com você e ensinar ele a procurar alguém que seja tão maravilhosa quanto você é, quero poder envelhecer ao seu lado e mesmo que eu se torne um velhinho marrento e todo tatuado, ter você como a velhinha da minha vida, então (enxugo algumas lágrimas que caiam dos seus olhos) casa comigo vai? (Peço olhando fixamente pra ela)
Carla: aí meu Deus vida! (Abro a caixinha que tinha duas alianças de ouro puro e um solitário em ouro branco e com uma pedra de esmeralda) tudo que eu mais quero na vida é ser sua pra sempre (ela me beija, devagar, coloca as mãos em meu pescoço e me puxa pra mais perto) é lógico que eu quero, casar com você e ter você até o último dia da minha vida, mesmo que seja como um velhinho marrento e tatuado (rimos juntos) eu te amo! (Dou um selinho demorado nela)
Arthur: eu que te amo mulher (Beijo ela novamente) agora é questão de tempo até que você seja uma Picoli
Carla: ah é? E quando tempo? (Ela me olha esperando) eu trabalho com datas senhor Picoli! (Me olha toda desafiante)
Arthur: 8 meses tá bom pra você?
Carla: tá ótimo (ela sorri e me beija)

Do restaurante, passamos em casa pra ela dar mamar para Sarah, depois levo ela até um hotel aqui em São Paulo mesmo e finalizamos aquela noite da melhor forma que conhecemos, sendo um do outro.

Flashback off

Ficamos noivos quando a Sarah tinha dois meses, casamos quando ela tinha um ano, ela entrou com as alianças e foi a coisa mais gostosa do mundo, ela era igualzinha a mim, mas a altura e toda a personalidade dela não negava quem era sua mãe, ela entrou caminhando, porque aprendeu andar com 8 meses, toda elegante e quem via não dizia que só tinha 1 ano. Eu fiquei babando do altar e sorrindo com seu carisma.

Hoje moramos na capital, apesar de ter amado viver em Campinas, logo que meu contrato encerrou Carla me convenceu a vir pra cá, antes mesmo da gente casar, então moramos em uma casa nos Jardins, grande o suficiente pra uma família de 10 pessoas. Eu, ela, Sarah, Dummy, Revoada, Chaplin, que já tá velhinho, Xepa, Bela e mais novo membro dessa família, que ainda nem deu as caras, mas que tá crescendo lindo dentro da barriga da mamãe, nosso moleque, nosso Lucas.

Sarah: papai (vejo minha menina correndo ao meu encontro)
Arthur: oi meu amor
Sarah: a mami falou que a Sala pode come doxinho! (Ela tinha ido pedir pra mãe porque eu falei que só ia dar chocolate se a mãe dela deixasse)
Arthur: ah foi formiguinha? (Falo fazendo cócegas nela que gargalha)
Sarah: pala papai, a Sala vai fazê pipi na talça!
Arthur: eu te amo tanto princesa
Sarah: eu te amo muito maisi papai, maisi tadê meu doxinho? (Ela sorri sapeka)
Arthur: eu não te aguento não mocinha (vou até o pote e entrego um pequeno chocolate na mão dela)
Sarah: obidado papaizinho lindo! (Ela me enche de beijos e eu faço o mesmo)
Carla: a mamãe pode saber que farra é essa? (Ela vem com aquela barriga linda e eu fico observando que nem um bobo)
Sarah: papai deu doxinho pra Salinha mami!
Carla: e você nem ama né mocinha? (Da um beijinho de esquimó na pequena que já sai correndo pela casa)
Arthur: e nosso moleque, como tá? (Falo com ela em meus braços e acariciando a barriga dela)
Carla: deixando a mamãe cansada, tá ficando pesado já (ela descansa a cabeça em meu peitoral)
Arthur: ainda falta alguns meses meu amor, mas logo esse carinha vai tá aqui e mamãe vai ficar sem barriga de novo!
Carla: e será o último hein garoto? (Ela vira de frente pra mim e coloca as mãos em meu pescoço)
Arthur: veremos dona Carla, veremos (Beijo ela devagar enquanto sorrimos)
Carla: tem negoxdidi veremos não, eu não vou parir mais ninguém (rio da constatação)
Arthur: a gente pode adotar também
Carla: aí Vida, você quer mesmo ter mais crianças?
Arthur: sim, ter filho com você é a coisa mais maravilhosa da vida (os olhos dela marejam)
Carla: eu te amo tanto
Arthur: eu te amo muito mais!

Beijo-a com calma, depois vamos a procura da Sarah, porque hoje vamos a casa da tia Pocah, que agora mora em São Paulo também e tá dando um chá para descobrirmos quem vem por aí, é galera minha irmã e minha mulher estão grávidas ao mesmo tempo, eu e o Ronan piramos juntos e é muito massa compartilhar essa experiência com eles.

Antes faço um post para a minha pequena, pelo dia do seu aniversário, que só seria comemorado daqui dois dias.

Arthur Picoli via feed

Sarah, minha princesa, ter você na vida é a melhor coisa que eu já vivi até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah, minha princesa, ter você na vida é a melhor coisa que eu já vivi até aqui. Eu esperei muito pelo dia que terei sua mãe de volta pra mim e assim que ela voltou, nós tivemos você e foi tudo que eu sempre sonhei, com a mulher eu mais amei na vida. Hoje a minha vida tem mais uma menina, que logo será mulher e eu só espero que você seja tão incrível quanto a sua mamãe! Feliz dia minha pequena, que Deus te faça crescer feliz, saudável, linda e mais parecida com a sua mãe, o charme e a beleza dela você já tem! Te amo minha menininha!

A vida não poderia estar melhor e eu não poderia estar mais feliz. Tenho os três amores da minha vida aqui e ninguém pode tirar eles de mim. A vida
é maravilhosa!














Oie pessoas, oooo quem voltou, por enquanto fui eu mesmo...

Tinha esquecido de postar o último, aqui nos despedimos da Sarinha!

Comentem! Muito pra que eu traga a próxima história!

Comentem!


Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora