Avião 734 - capitulo 9

279 24 65
                                    

Arthur

Saber que a Carla estava esperando um filho meu, de novo, me fez ficar tão feliz que eu nem sei como eu tô conseguindo me conter e não sair contando pro mundo inteiro. Quando eu ouvi o médico dizendo que a gente tinha perdido nosso primeiro bebê, meu chão se abriu e por longos meses nós sofremos muito e até o dia que eu a vi, com os olhos marejados, com aquela frase na barriga anunciando que seríamos pais, toda a dor se dissipou e apesar de nunca esquecer o nosso primeiro filho, estar esperando o nosso segundo filho é a coisa mais maravilhosa do mundo.

Carla

Descobrir que você tá grávida depois que se perde um filho é maravilhoso, mas é assustador ao mesmo tempo. Lembro como se fosse ontem, eu estava em casa sozinha, Arthur tinha trabalho, era nosso dia 11, tinha feito dois meses que estávamos casados, então eu tinha preparado um jantar, na verdade eu pedi o jantar, porque passei o dia todo mal.

Mas foi só quando eu passei mal pela quinta vez e comecei a fazer as contas que percebi o que podia estar acontecendo, me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar, eu estava assustada, não sabia muito o que fazer, liguei pra farmácia e pedi 5 testes de gravidez. Levantei, enxuguei meu rosto e fiquei esperando os testes chegarem.

Assim que chegaram, corri pro banheiro e fiz todos eles, enquanto esperava, coloquei a mão na barriga e orei em silêncio, pedi aos céus pra que nada acontecesse com esse bebê, se ele realmente estivesse ali. Virei de frente para os testes e estava ali, positivo, em todos eles. Meu coração acelerou de uma forma que eu nem sabia que era possível, milhares de pensamentos se multiplicaram em minha mente. O medo que me dominava foi se transformando em uma alegria surreal e eu comecei a rir e chorar ao mesmo tempo.

Recebi uma mensagem do Arthur avisando que chegaria em 20 minutos, então levantei, tomei banho e preparei uma surpresinha rapidinho, afinal de contas agora não era apenas a comemoração do nosso dia, mas da vida do nosso bebê.

Assim que ele chegou eu estava em pé, de frente pra porta, ele me agarrou pela cintura, beijou meu pescoço e depois me beijou.

Arthur: feliz dois meses sendo a esposa mais linda do mundo! (Ele me beijou com calma)
Carla: feliz dois meses meu marido! (Beijo seu pescoço, distribuindo beijos até chegar a boca novamente)
Arthur: é tão bom ter você só pra mim assim, saber que você é minha agora e que eu sou seu marido, em tão pouco tempo a nossa vida mudou tanto (Ele me olha emocionado e eu já tô chorando)
Carla: e vai mudar mais ainda! (Sorrio pra ele com sorrisinho de vitória)
Arthur: como assim?
Carla: levanta minha blusa (Ele me olha desconfiado) vai! (Ele o faz e começa a ler)
Arthur: linda, é sério isso? (Ele fala enxugando uma lágrima que escorre)
Carla: muito sério papai! (Sussurro em seu ouvido)
Arthur: aiiii, obrigada minha vida, muito obrigada. Eu sempre quis ter um filho teu e quando eu ouvi o médico dizer que a gente perdeu o primeiro, eu queria sumir, e hoje, é o dia mais feliz da minha vida. Um filho amor? Um filho meu e seu! (Ele fala enquanto me beija e eu só sei chorar)
Carla: eu tô tão feliz, mas também tô muito assustada, eu não sei como se respira mais, eu tô com tanto medo de algo acontecer com nosso bebê.
Arthur: não vai acontecer nada amor, amanhã a gente vai ao médico ver como ele tá, mas tudo que aconteceu antes, foi um acidente e dessa vez nós cuidaremos muito de você e do bebê e eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo.
Carla: disso eu não tenho dúvidas, eu não poderia ter escolhido um pai melhor.
Arthur: eu te amo, te amo muito! Agora eu posso falar com meu filho? (Ele me olha sorrindo, um sorriso lindo e eu sorrio de volta)
Carla: ah lindo, eu acho que ele não escuta nada ainda não, mas pode! (Ele se abaixa aos meus pés)
Arthur: oi filho, o papai não sabe se você já escuta, mas eu só quero deixar claro que eu amo muito você já, que você é o maior sonho da minha vida e que eu e a mamãe estamos ansiosos esperando por você, fica quietinho aí dentro até o dia que puder sair, tá? (Ele beija minha barriga e volta a ficar de pé) obrigada minha vida, eu nem merecia tanto! (Ele me beija devagar) eu prometo cuidar de vocês dois pra sempre!
Carla: lindo! Te amo!

Nossa família é tudo que eu sempre quis e agora não vejo a hora de gritar isso pro mundo inteiro ouvir!















Oie pessoas, como prometido, voltei!

E ? Como vocês reagiram ao baby que está por vir? posso encerrar por aqui?

50 comentários e talvez, eu volte!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora