Arthur
Voltamos pra casa depois do shopping, ela fez macarrão pra gente jantar, dormimos agarradinhos, depois de fazer amor como podíamos. Acordei ela no outro dia, como eu e ela gostamos, enchendo-a de beijos.
Flashback on
Arthur: bom dia, minha linda! (Dou um selinho demorado nela)
Carla: bom dia lindo! Que horas são? (Fala ainda sonolenta)
Arthur: 10 da manhã, você não disse que era pra te acordar esse horário? (Ela abre olho e me encara sorrindo)
Carla: obrigada! (Solto beijinhos pra mim no ar) preciso ir pra casa!Ela se levanta e fica de joelhos na cama, enquanto eu estou de pé no chã, eu a agarro e a puxo pra mim, fazendo com que ela me abrace.
Arthur: e quando a gente vai se ver de novo? (Falo beijando seu ombro esquerdo)
Carla: mais tarde, venho aqui verificar se você tá se cuidando direitinho (ela me beija com calma) agora deixa eu ir senão me atraso!
Arthur: vai, vou morrer de saudades! (Dou um último selinho nela)
Carla: ai como ele tá carente! (Debocha e eu faço bico, ela me da mais um selinho e caminha pro banheiro)Flashback off
Ela acabou tendo emprevistos, trabalhos e uma viagem logo em seguida, o que nos fez ficar mais duas semanas sem se ver. O que não significa que estávamos sem contato, muito pelo contrário, nos falávamos todo dia, o dia todo.
A gente se ligava e dormia na ligação, conversava enquanto tomava banho e algumas vezes ela me provocava quando tava sem nada no corpo deitada na cama, isso me fazia ficar ainda com mais vontade de ver ela.
Hoje, ela chegou de viagem, ainda bem, porque eu não aguentava mais. Assim que desligo a ligação em que combinei com ela de nos vermos, corro pra arrumar tudo por aqui. Acho que tá na hora de pedir ela em namoro. Então ligo pra floricultura, peço um buquê e pétalas de girassol, encomendo nosso jantar, tomo banho, organizo tudo dentro do meu quarto e a mesa no deck para o jantar, de forna que ela não perceba nada quando chegar.
Assim que ligo novamente pra certeza que ela está bem enquanto dirige pra cá, meu coração dispara e minha ansiedade dá sinais, ela não atende, ligo algumas vezes e na última a chamada, da que o celular está desligado ou fora de área. Respiro fundo tentando conter os pensamentos que rodeiam minha mente, eu espero que nada tenha acontecido com ela.
Meu celular toca, olho a tela e o era o Leo, sim o Leo Dias. O que desgrama esse homem quer essas horas? Resolvo atender, porque vai que era algo importante. Mas não era, ele só queria um esclarecimento sobre uma tal polêmica que a Ivyna me meteu.
Ligação on
"Não existe e nunca existiu essa notícia, a Carla e eu nunca traímos ninguém, todas as vezes em que nos encontramos, não estávamos em nenhum relacionamento"
"Então quer dizer que o fato de vocês se encontrarem nesses anos pós bbb, é verdade?"
"Sim, isso eu não posso negar, a gente nunca se afatou totalmente, mas não traímos ninguém, isso eu garanto""Mas a Ivyna disse que você contou pra ela isso"
"Ela é maluca e quer palco, mas a única coisa que eu confirmei pra ela é que sim eu via a Carla antes de namorar ela, mas foi porque eu estava conversando com um amigo sobre e ela entrou na hora, me questionou e eu só disse que era isso mesmo"
"Ótimo, obrigada Arthur, pelo esclarecimento"
Ligação off
Fico ainda mais desesperado e resolvo ir na casa dela, assim que chego e toco a campainha, não há resposta, então começo a bater na porta, o que não demora muito e ela se abre.
O rosto dela estava inchado, ela descalça, o cabelo uma bagunça, eu sei que ela chorou, mas o que aconteceu?
Carla: o que você quer aqui?
Arthur: como assim o que eu quero? (Falo entrando quando ela dá as costas) a gente combinou de se ver, eu tava preocupado com você! (Ela senta no sofá e me olha chorando, eu não entendo nada, tento me aproximar, mas ela não deixa)
Carla: você não precisa se preocupar comigo!
Arthur: como não amor?! Olha como você tá, o que aconteceu?
Carla: você é um sonso Arthú! Vai embora, eu quero ficar sozinha (fala ríspida e eu ergo a sobrancelha a encarando)
Arthur: ir embora por que? Por que você tá me tratando assim?
Carla: jura?! Você contou pra ela, contou pra ela sobre a gente (ela para por conta do choro que a cala) você me pintou como uma vagabunda e tem a coragem de me perguntar o porquê de tudo isso? (Fala tudo com uma mágoa latente)
Arthur: eu não contei nada sobre a gente a ninguém, isso é um mal entendido, me deixa explicar (falo ainda tentando contato físico com ela, que se afasta)
Carla: não, eu quero ficar sozinha.
Arthur: por favor Ca, não deixa a gente se perder assim, de novo. Eu amo você, eu quero tentar dar certo dessa vez. (Ela me olha assustada)
Carla: eu preciso pensar Arthú, por favor, vai embora. Depois a gente conversa!
Arthur: é isso mesmo que você quer?
Carla: sim (fala em um sussurro)
Arthur: então tá bom, mas eu vou te esperar... (falo sem segurar o choro que se fez presente)Ela apenas assente e eu saio de lá chorando enquanto dirijo pra minha casa, chego e subo pro meu quarto, vejo as pétalas de girassol sobre o chão, o buquê sobre a cama e nossas fotos espalhadas por todo canto e o choro se intensifica. Que merda, eu não posso perder ela, eu não vou aguentar dessa vez.
Oie pessoas, voltei...
Que dó dos meus filhos, isso não se faz 🥹🥹🥹
Meta: 80 comentários e eu volto!
Comentem!