Carla
Acordo, olho em volta e estou novamente nessa maca, meu coração aflito e minha alma despedaçada. Procuro alguém, mas não tem ninguém no quarto, então com calma me levanto, retiro os fios que me prendiam a algum aparelho e saio do quarto, no caminho pra recepção vejo minha sogra.
Beatriz: minha filha por que você saiu do quarto?
Carla: eu quero saber como minha esta? Ela já saiu da cirurgia? E o Arthur? (Ela caminha comigo de volta para o quarto)
Beatriz: o medico disse que o Arthur está estável e a pequena ainda está em cirurgia (meu peito volta a formigar)
Carla: eu quero morrer (Falo agarrando ela) eu juro que eu não sei o que eu faço se acontecer alguma coisa com a minha filha
Beatriz: se acalma minha filha, senão vão ter que te medicar de novo, lembra que agora você tem um outro filho ou filha pra se preocupar, ele ou ela precisa de você tanto quanto a nossa menininha!
Carla: aí dona Bea, é que tá doendo tanto (eu a abraço de novo)
Beatriz: eu sei, meu filho também tá ali dentro e eu também não sei o que vai acontecer com ele, mas confia, confia que Deus tá cuidando deles dois.Ficamos um tempo abraçadas, eu tentei me acalmar mais, lembrar que meu filho que ainda está dentro de mim precisava que eu ficasse bem, liguei pra minha mãe e pedi que ela viesse pra cá, ela disse que já estava a caminho, que dona Bea ligou pra ela quando eu tava sedada.
Minha filha saiu da cirurgia, o médico disse que ela está estável agora e estará em observação assim como o pai dela. Ele também diz que eu posso ver eles, não por muito tempo, mas posso, então me leva pra me vestir. Depois de pronta entro primeiro no quarto da minha pequena.
Seu corpinho tão pequeno ligado a aparelhos, sua boquinha com um tubo e ela dormindo, sem saber de nada, tão serena, tão linda, tão minha. De repente me lembro de quando éramos só eu e ela, de quando eu passava noites e mais noites caminhando com ela pela casa, implorando que ela dormisse e agora tudo que eu queria era que ela acordasse.
Caminho até a maca, dou um beijo em sua testa e acaricio seu corpinho.
Carla: ah minha bebê, quanto medo a mamãe tá sentindo, a mamãe queria tanto poder trocar de lugar com você. Não me deixa meu amorzinho, não agora, não deixa a mamãe ficar sem o seu sorriso, sem seus beijinhos de manhã, sem ouvir você me chamando de mamãe o tempo todo. Eu te amo tanto minha garotinha, volta pra mamãe.
Dou mais um beijinho em sua testa, a abençoo, saio do seu quarto e vou em direção ao quarto do seu pai, que não está muito diferente dela, minha respiração falha, meus lábios tremem, quando me achego a ele, meu coração dispara.
Carla: oi minha vida, você não imagina o quanto eu queria que você não estivesse aí. Logo agora que nós deixamos de sermos bobos, logo agora que eu entendi que você é o amor da minha vida, logo agora que você me deu mais um presentinho (Pego sua mão e coloco em minha barriga) aqui, meu amor, tem mais alguém feito por nós dois e você não imagina o quanto eu queria poder contar isso olhando pra você e ver sua reação. Eu sonhei tanto com esse dia, eu quis tanto saber como seria, porque na vez da Flora não deu pra ser de jeito nenhum e eu só queria que agora fosse diferente, mas não foi. Só não me deixa amor, ele ou ela também precisa de você. Eu te amo minha vida, volta logo pra mi!
Dou um beijo em sua bochecha e outro em sua testa e também saio do seu quarto aos prantos. Assim que chego ao nosso quarto de espera, minha mãe está lá e eu corro para os seus braços.
Carla: eu só posso ser a pessoa mais horrível desse mundo (Falo enquanto ela me abraça)
Mara: não fala isso minha filha
Carla: eu tô perdendo eles mãe, eu não vou aguentar viver em um mundo sem eles dois (eu olho pra ela como uma criança assustada e ela enxuga minhas lágrimas)
Mara: calma meu bebê, Deus está cuidando de tudo, vai ficar tudo bem. Você vai ver, a Flora e o Arthur são fortes, logo você vai estar com eles, com os dois.
Carla: com os três (eu olho pra ela e ela tá sem entender nada) eu tô grávida mãe, de novo e de novo o Arthur não vai saber (volto a chorar)
Mara: aí que notícia maravilhosa minha filha! Mais um neto?! (Sorrio com sua empolgação)
Carla: é mamãe, mais um. Aquele garoto não brinca em serviço
Mara: não mesmo, mal voltou e já tá aí nos dando mais um motivo de alegria. Esse bebê é mais uma certeza de que vai ficar tudo bem minha filha, a sua família jaja vai estar completinha. (Eu a abraço de novo)
Carla: aí mãe, Deus te ouça.Estamos esperando notícias, quando o medico entra eufórico no quarto e a notícia, pelo que eu entendi é sobre o Arthur.
Oie pessoas, voltei...
E aí, sofrendo muito? Calma que tá perto de acabar, ou não!
E agora, qual será a notícia?
Meta: 60 comentários e eu volto!
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fiksi Penggemarcontinuação da one shots- flechada certeira