Cirurgia - 09

200 18 66
                                    

Oie pessoas, voltei e com um capítulo grandinho hein... já tô escrevendo o próximo.

E ai? O que acham que a Cíntia aprontou?

Meta: 60 comentários e eu volto!

Comentem!

___________________________________________

Arthur

A Carla voltou, voltou pra cuidar de mim e voltou pra minha vida e nada poderia estar melhor. Nós acordamos, depois de dormimos agarrados um ao outro, os cachorros estavam latindo muito, era umas 02h da manhã  e eu precisava ver o que aconteceu. A Carla acabou acordando também e me acompanhou até lá fora, tinha deixado o barão na área da piscina, como sempre e os outros dentro de casa, mas na parte da lavanderia, pra que eles não ficassem bagunçado tudo.

Eles deveriam estar todos no canil, mas quando você mora sozinha e tem animais de estimação, você de fato os cria como filhos e eu não consigo ficar longe dos meus. Assim que chegamos a lavanderia, Chaplin, que tinha conseguido passar pelo portãozinho estava latindo pro Dummy que queria brincar com ele.

Carla: ah filhos, isso lá é hora de fazerem festa?

Ela os repreende e o Dummy corre em sua direção a derrubando no chão sentada, ela gargalha e eu sorrio que nem um bobo.

Carla: ai filho, a mamãe também tava com saudade! (Ela fala acariciando ele e ele a lambe sem parar)
Arthur: que liberdade é essa com a minha mulher moleque? (Falo o repreendendo)
Carla: deixa ele papai, ele tava com saudade, a mamãe também tava (ela vira e olha pro Revuada) e você garotinho, vem cá (ele olha pra mim, como quem pede permissão)
Arthur: vem moleque, a mamãe tá chamando! (Ela olha pra mim com um sorriso tímido e eu lhe dou um selinho) vou pegar nosso outro moleque, mas segura o Chaplin porque eu não sei como ele vai reagir a ele.
Carla: lindo (me segura) não é melhor deixar pra adaptar eles depois que você se recuperar? Eu não vou poder com o Barão, provavelmente, pra segurar ele, se for preciso, e você, vai acabar se machucando se tentar (volto a sentar pertinho dela)
Arthur: tem razão minha linda, vamos deixar pra depois (os cachorros já estão se atracando, enquanto brincam juntos e a gente fica os observando sentados no chão)
Carla: amor! (Ela vira pra mim)
Arthur: oi!
Carla: por que você terminou seu último relacionamento? (Ela se levanta e me dá a mão pra que eu me levante)
Arthur: ah linda, você quer mesmo saber? (Caminhamos até o quarto de volta)
Carla: quero (fala e me encara)
Arthur: eu que terminei, eu até gostava dela (percebo que ela ficou tensa) mas ela ficou estranha quando eu comecei a falar sobre a cirurgia
Carla: como assim? (Ela fica fazendo carinho no meu braço que está em sua cintura)
Arthur: ela ficava arredia e quando eu pedi pra ela vir ficar aqui uns dias, até eu me recuperar, ela ficou super irritada, eu fiquei puto e mandei ela embora, garantindo que a partir daquele dia a gente não tinha mais nada um com o outro (ela me encara e não fala nada) eu sei que eu fui um babaca, por muito tempo, com outras mulheres, com você, mas eu já tava cansado de toda essa putaria, queria alguém pra construir algo sólido, quem sabe casar e ter meus filhos (os olhos dela vão marejando com o que eu falo) achei que a Cíntia poderia ser essa pessoa, até ela fazer isso, não dá pra casar com alguém se não existe parceria (ela dá uma leve recuada e eu acho que ela entendeu errado)
Carla: você amou tanto ela assim? (A primeira lágrima dela cai e eu a enxuguei)
Arthur: não chegou a ser amor, eu já disse que gostava dela, tinha um certo carinho e nossa relação não era perfeita, mas foi a mais estável que eu tive, só não era amor (ela continua chorando e eu continuo enxugando suas lágrimas)
Carla: e como você sabe que não,  se você até queria casar com ela?
Arthur: porque amor é o que eu sinto por você  (ela me olha como quem não acredita) e isso, eu não senti e nem sinto por mais ninguém, eu queria casar, porque eu sempre quis casar amor, se não fosse com ela, seria com qualquer outra, eu não via possibilidade de ter você mais em minha vida, então o que me restou foi aceitar e seguir em frente! (Ela me dá um selinho demorado)
Carla: então se não tivesse essa cirurgia, você ainda estaria com ela? (Me encara)
Arthur: vida, para com essa conversa, tá indo pra um outro lado (tento dar um selinho nela, mas ela recua)
Carla: me responde, Arthú! (Me desafia)
Arthur: provavelmente, eu não sei como estaria minha vida sem a cirurgia. Mas eu quero que você entenda, que se eu soubesse, que existia, a menor possibilidade de estar com você, eu não mediria esforço algum pra isso, eu sempre quis você, sempre amei você, desde o primeiro dia, eu sou seu, para com essa besteira, só existe uma mulher que eu quero pra ser a minha mulher e mãe dos meus moleques, tanto desses que estão lá fora, quanto dos que ainda vamos fazer.

Tento beijar ela de novo e dessa vez, ela me beija de volta, devagar, com carinho, finalizando com selinhos e me encara.

Carla: desculpa, mas eu precisava sanar todas as minhas dúvidas. Não queria deixar inseguranças crescerem dentro de mim, porque dessa vez (respira) eu quero que a gente faça funcionar! Eu não quero mais ir embora da sua vida.
Arthur: que bom, porque eu também não quero! Você é minha Carla Diaz, só minha! (Começo a beijar ela, mas quando me empolgo, meu ombro dói) que meeerda!
Carla: que foi?
Arthur: meu ombro, tá doendo!
Carla: deita direito garoto, vamos dormi, já tá tarde demais!

Ela me ajuda a deitar com o peito pra cima e se encaixa em mim, deitando sobre o ombro bom, assim nós dormimos mais uma vez, agarrados um ao outro, com a certeza de que, nada e nem ninguém separa a gente dessa vez.

Ou talvez sim, acordo e vou atender a porta, a Cintia brota do nada, me chamando de namorado e querendo ficar aqui, ainda bem que tive uma conversa sobre tudo que aconteceu, antes com a Carla, então foi fácil colocar a Cíntia pra fora. E eu achei que tudo tinha acabado ai, até a mãe da Carla ligar pra gente, falando que a Cintia armou um barraco enorme na mídia  e agora ten veículos de imprensa ligando de todos os lugares pra ter um pronunciamento nosso e sobre o que? Bem, vejam vocês mesmos.

"Cintia Veras anuncia fim de relacionamento com Arthur Picoli e diz que Carla Diaz é o pivô do término deles"

"Bomba: Cintia Veras em uma nova publicação anuncia que será mãe  e que o pai de seu filho a traiu, largando ela sem nenhuma assistência, segundo a morena, Arthur Picoli a traiu com a atriz Carla Diaz e ambos já estão vivendo com um casal"

Que inferno, o que desgraça a Cintia pensa que tá fazendo, eu sei que ela disse que não nos deixaria em paz, eu só não sabia que ela seria tão baixa, ao ponto de criar um monte de mentiras e histórias.

Carla: que porra é essa Arthú? (Ela me fuzila enquanto joga o celular na cama)
Arthur: ela avisou que não ia deixar a gente em paz (falo me sentando na cama) eu só não sabia que iria tão longe... um filho? Porraaa!
Carla: e é verdade?

Fico calado por longos minutos e a vejo sair pela porta do quarto puta, resolvi não ir atrás, não agora, pelo menos.

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora