Outra Realidade- 18 parte 1

232 21 57
                                    

Carla

Um mês se passou desde o dia que Arthur me pediu pra namorar com ele. Um mês que ele tem me mostrado o quanto ele realmente mudou, um mês regado a muito amor e cuidado, algumas brigas e discussões, mas nada tão grande. A Flora está amando a nova rotina dela, que é escola, casa do papai a tarde, natação de tardezinha com o primo/irmão, ou outras atividades e a noite ela volta pra minha casa junto com o papai.

Eu amo ver os dois juntos, a forma como ele lida com as birras dela, como ele cede as vontades dela e faz tudo que a pequena quer. De vez em quando eu preciso até intervir, se não ela faz dele de gato e sapato. A forma como ela olha pra ele, eu paro qualquer coisa que eu estiver fazendo pra admirar os dois.

Ontem, era domingo e ele veio ficar com a gente o dia inteiro, trouxe o Mateus com ele, a Flora amou. E foi muito fofinho ver ele com os dois, correndo pelo gramado, tomando banho de piscina, depois ele deu banho nos dois, enquanto eu pedia nosso jantar, que foi pizza, depois assistimos um filme e ele foi embora com o Mateus. Pela primeira em um mês dormimos separados, porque eu não achei que seria bom pra ele voltar pra cá tão tarde.

Mas dormi bem mal, levantei alguma vezes e só alta madrugada foi que consegui pegar no sono. Esse semana ele tá querendo ir pra conduru, eu não consigo ir, já falei pra ele que tenho um trabalho na sexta que eu não posso adiar, ele tá meio chateado com isso, porque falou que queria muito e principalmente porque ele quer levar a Flora, daí eu sugeri que ele leve ela e no sábado eu vou encontrar com eles.

Me surpreendo com a campainha tocando com entrega pra mim. Quando abro, um buquê de girassol, um bilhete e meus chocolates favoritos.

"Me desculpa por ontem, eu não devia me chatear com você, fui um bobo. Te amo, dormir longe de você é horrível"

É sempre assim, quando ele erra, ou acha que errou, as vezes também em dias que nada aconteceu, ele me surpreende com algo que eu amo, só pra me fazer sorrir, é lindo e diferente do que eu vivi em toda a minha vida. Eu sempre fui acostumada a ter coisas assim só quando era pra pedir desculpa, ou pra ser mostrado, e é muito bom ser amada, de verdade.

Sinto o cheiro das flores, coloco elas num jarro e ligo pra ele pra agradecer.

Ligação on

Arthur: oi minha vida (sorrio)
Carla: eu te amo muito sabia?
Arthur: eu que te amo. Tá maluco!
Carla: você vai vir aqui hoje?
Arthur: posso ir agora?
Carla: pode, eu tô gravando umas coisas, mas é publi e em casa
Arthur: eu tava indo treinar, mas passo aí antes
Carla: hum e vai vir todo apertadinho é?
Arthur: Carla, Carla, olha que eu não deixo você continuar trabalhando hein?!
Carla: quero ver. Vem logo (Falo com a voz que eu sei que ele gosta)
Arthur: tô chegando já. Até já! Te amo!
Carla: até, te amo!

Ligação off

Gravo tudo que preciso o mais rápido que consigo e fico esperando ele chegar. Não demora muito e ele tá aqui, assim que entra, pulo em seu colo, ele me ergue e eu o beijo devagar, ele passeia suas mãos pelo meu corpo e repousa elas em minha bunda, enquanto caminha comigo até o sofá.

Arthur: nossa, que saudade que eu tava de você (Fala me cheirando)
Carla: ah nem me fale, é horrível dormir sem você aqui (Ele começa a descer os beijos do meu pescoço para o meio dos meus seios)
Arthur: eu sei bem por que você não gosta (eu empurro ele e o deito sobre o sofá)
Carla: ah é e porque? (Puxo minha blusa a tirando de mim)
Arthur: por causa disso (Ele levanto e chupa meu peito me fazendo gemer seu nome)

Seguimos matando a saudade que estávamos um do outro, enquanto não estava na hora de pegar a Flora na escola. Depois tomamos banho juntos e ele me deixa na porta da escola, não desce porque já estava atrasado pra sua aula e a personal já havia ligado algumas vezes.














Oie pessoas, voltei com esse, vou deixar dividido, mas a segunda parte sai amanhã.

Me digam , quem pronto pra ter a Flora em conduru?

Meta: 50 comentários e eu volto!

Comentem

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora