Arthur
Eu sempre soube que o dia que essa conversa chegasse, se é que chegaria algum dia, seria a conversa mais difícil da minha vida. A gente já teve uma dessas, mas nessa apenas eu tinha sido um merda, eu fui convencido a sair dela com o perdão da Carla.
Hoje é tudo diferente, eu não fui o único que machucou agora, as dores são maiores dessa vez, não sei se porque agora dói em mim também, só sei que ver ela assim, pedindo perdão, reconhecendo que fez tudo errado quando a gente acabou, me fez ter certeza que eu não quero mais brigar, eu não quero que a gente se magoe assim nunca mais.
A: a questão não é só essa linda (Ela me olha chorando e eu só queria acabar com isso logo) eu amo você (me olha surpresa) desconfio que amo antes mesmo de achar que gostava de você (ela me abraça e chora ainda mais e eu continuo) e saber que você não queria ser associada a mim machucou demais, eu sei que combinamos não dar detalhes sobre nossa relação, mas negar que ela existiu me fez por muito tempo alimentar a ideia de que nunca foi recíproco (agora sou eu que choro)
C: não fala isso (Ela levanta a cabeça e me olha segurando meu rosto com as duas e eu fixo o olhar no dela) eu tava com muita raiva quando nós terminamos, quando disse a primeira vez eu queria te machucar mesmo... depois eu só sustentei, se eu voltasse atrás ia sair de mentirosa, fora que eu tava em uma outra relação e...
A: eu me foda né? (Levanto bruscamente e ela se assusta quando coloco ela sobre o sofá)
C: não Arthú, eu também me fudi toda com essa porra dessa história, você acha mesmo que eu gostei de fazer aquilo? (Ela levanta e começa a vir pra cima de mim e eu vou andando de costas até encostar no balcão da cozinha) quando eu cai em mim e vi o que eu tinha feito eu chorei três dias sem parar, TRÊS DIAS (grita me olhando e eu me assusto)
A: não grita Carla, eu odeio gritos!
C: não foi o que disseram por aí
A: ah é, tá muito informada sobre mim? E sempre acreditando no que falam sobre mim né? Quer saber, acho que isso aqui não vai dar certo (Falo apontando para nós dois)
C: você não vai fugir de novo, Arthú! (Ela me beija do nada, eu me surpreendo, mas a beijo de volta, a raiva se mistura com a paixão, eu a ergo em meu colo e ela cruza as pernas em minha cintura) eu não vou passar pelo inferno de novo, eu tava quietinha no meu canto, foi você que começou a vir atrás de mim de novo e você não vai me tratar como tanta as suas peguetes não Arthú (Ela me olha e dá ver o quanto ela tá brava)
A: hum, e como eu tenho que agir com você então? (Ela me abraça e eu a aperto)
C: você tem que me beijar (e eu o faço, beijo sua boca com volúpia)
A: assim? (Falo deixando selinhos em sua boca)
C: sim, assim mesmo (e volta a me beijar) eu seu que fiz muitas coisas que magoaram você, eu quis muito voltar atrás algumas vezes, mas as pessoas que estavam a minha volta sempre disseram que era loucura, que eu não podia arriscar tudo por alguém que nem me queria mais, no fundo eu sabia que elas estavam erradas, mas ver como você me esqueceu tão rápido e se jogou nas festas, cada dia com uma mulher diferente me fazia questionar se meu coração que não estava enganado (confessa sem olhar diretamente pra mim)
A: eu quis te apagar de mim, queria ter tido esse poder, inclusive, mas toda vez que eu beijava alguém você vinha na minha mente, quando tocava alguém eu sentia como se estivesse traindo você, mas você estava feliz, toda vez que o trouxa aqui pensava em ir implorar pra você voltar, surgia mais uma declaração de como você tinha encontrado o homem da sua vida, o pai dos seu filhos... (Ela coloca um dedo sobre meu lábios)
C: shiiiiu! Eu não quero falar sobre aquilo, foi o maior erro da minha vida e tudo que foi falado, foi da boca pra fora... (Ela enxuga as lágrimas que insistem em cair do meu rosto) só há um homem que cumpre todos esses requisitos
A: ah é? E eu posso saber qual? (Caminho com ela até o sofá e me sento, fazendo com que ela fique encaixada em mim com uma perna de cada lado
C: você (Sussurra em meu ouvido e eu me arrepio inteiro)
A: não brinca comigo assim Carla Diaz! (Fecho os olhos e ela me dá um selinho)
C: não é brincadeira, eu sempre admirei você, esse coração lindo que você tem e que não se perdeu apesar da fama, você tem princípios e valores que me fazem me apaixonar cada dia mais, é com você que eu quero criar crianças boas que farão desse mundo um lugar melhor (e lá vou eu chorar de novo)
A: aí mulher, faz isso não, que meu coração canceriano não aguenta. (Dou um beijinho de esquimó nela)
C: aí lindo, eu só quero que a gente resolva isso de uma vez, não quero ficar longe de você (Fala toda dengosa e eu sorrio)
A: ah é? Eu também amor (Ela me olhando sorrindo) então vamos fazer o seguinte, eu te perdoo por tudo e prometo que a partir de hoje farei o que for possível e até mesmo o impossível pra ver esses seus olhinhos sempre brilhando e esse seu sorriso lindo desenhando seu rosto perfeito o tempo todo (Ela abre ainda mais o sorriso e dessa vez sou eu que a beijo)
C: aiiii, a gente ta junto então? (Caminho com ela e a deito no sofá ficando por cima dela)
A: aí, depende da sua resposta.
C: a que?
A: namora comigo vai?Oie pessoas, demorei pq fui mudar algumas partes pra ficar exatamente como eu queria, espero que gostam e sintam o que eu senti daqui escrevendo...
Meus filhos são a montanha russa mais linda e incrível que eu já vi... coisa mais linda desse mundo!
Comentem por favor, se possível me digam quais partes da conversa mais gostaram e porque
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira