Fala Sério- 02

180 18 52
                                    

Arthur

Vim fazer uma viagem pra comemorar meu aniversário de 30 anos e achei que seria tudo tranquilo. Achei que conseguiria aproveitar finalmente sem pensar em mais nada, em mais ninguém.  Minha namorada está aqui e todos os meus pensamentos deveriam estar voltados, é deveriam.

Ontem recebi uma notificação, com um som específico, meu coração faltou sair da boca na hora e graças a Deus eu estava sozinho, no banheiro, porque eu precisei me sentar no chão e esperar as batidas do meu coração normalizarem e quando achei que isso iria acontecer, li a mensagem e foi ai que meu coração acelerou ainda mais.

WhatsApp on

Ca: muito bonito Arthur
Arthur: qual foi Carla? 
Ca: você não tem um pingo de vergonha nessa sua cara 🤬😡
Arthur: para de ser maluca garota
Ca: maluca é...
Arthur: ah, eu vou ali aproveitar minha viagem 😛
Ca: vai seu idiota. E para de ficar mandando indireta pra mim, não tá namorando? Vai ficar com sua namorada e me esquece.
Arthur: que indireta o que? Eu tô felizão aqui, tô nem ai pra vc, já vc parece se importar bastante com o pai aqui 🔥
Ca: vai pra pqp Arthú

Ca bloqueou você

WhatsApp off

Sim, eu sei, eu devia estar com raiva ou até mesmo estar nem ai pra ela e pra tudo isso, mas ao contrário disso, eu saio do banheiro com um sorriso enorme, procurando pela minha namorada e a encontro na piscina e se é indireta que a Carla quer, é indireta que ela vai ter. Posto várias stories que eu sei que ela vai ver, alguns com coisas que falei que queriaa fazer com ela e depois espero pra ver o que vai acontecer.

Pra minha surpresa, ela reage, a cada um deles, não de forma direta, mas eu sabia bem o porque ela estava agindo daquela forma nos stories dela. Não há como negar, que tanto ela mexeu comigo, como eu ainda desperto algo nela, nem que seja raiva. Mas agora eu estou com a Leti e não pretendo deixar ela, a nossa relação é a coisa mais maneira que eu vivi nos últimos anos, não vou jogar tudo pro ar, porque a Carla tá com ciuminho, pra amanhã ela decidir que eu senão sirvo pra ela e sumir de novo. Mas tô amando a brincadeira!

Direct on

Arthurpicoli: e desde quando vc é palmeirense? Deixou de ser flamenguista rápido né?
Carladiaz: ah faça-me o favor, eu não te devo explicação nenhuma, assista os stories direito...
Arthurpicoli: eu vi, todos, mais de uma vez, continua tão desastrada quanto me lembro!
Carladiaz: ah Arthú, não enche!

Direct off

Alguns dias depois

De volta ao Brasil, sozinho em casa, resolvo abrir o instagram e ver se aconteceu algo durante minha viagem de volta. E não, ela não postou mais nada que fosse direcionado a mim, mas postou algumas coisas e nossa, como ela é linda. Eu me perco por longos minutos vendo seus stories, seu feed, saio do instagram e vou no twitter, pesquiso por seu nome e vejo as mídias  e cada uma dela faz meu coração ficar ainda mais judiado de saudades.

Quanto tempo eu ainda vou ficar fingindo que eu não sou louco por ela? Quanto tempo eu ainda vou aguentar tentar seguir com a minha vida, sabendo que meu coração está nas mãos dela desde o dia que meus lábios tocaram os seus?

Resolvo tomar um banho e fazer o que eu quis fazer desde o dia que sai dessa cidade pra ir a outro país e sim talvez seja loucura, mas eu já não aguento mais. Antes me certifico que ela está onde eu quero que ela esteja e saio de casa, sabendo que o que farei agora não somente é arriscado, como é uma loucura.

Minha entrada ainda estava liberada, então eu sigo até sua casa, estaciono meu carro e toco a campainha e assim que ela abre a porta, meu coração acelera, minhas mãos soam, minha boca seca. Ela estava ali, a minha frente, depois de quase 3 meses que eu não a via, vestida em um pijama de coração quase tão igual ao que ela vestia quando estavamos juntos da outra vez, a pele limpa e o cabelo pra cima, fizeram meu coração palpitar ainda mais.

Ficamos parados, nos encarando, apenas perdidos em meio a toda aquela névoa de saudade e desejo que apesar de negarmos, é mais forte que qualquer outra coisa na vida.














Oie pessoas, quase que eu não volto... pedi pra vcs me convencerem a voltar, mas vcs não quiseram...

Entretanto, resolvi voltar mesmo assim! E agora querem o resto, ou eu paro aqui mesmo?

Meta: 50 comentários

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora