Traí foi? - 04

149 18 54
                                    

Carla

A vida virou um caos depois de toda a exposição, no entanto, as pessoas estavam me elogiando e me dando razão.  Teve algumas pessoas falando merda, mas a maioria tava caindo em cima do Arthur, principalmente depois da namorada dele ter dado uma entrevista falando sobre a relação deles, dizendo no final que ele a enganou a pior maneira possível.  Fiquei com dó dele? Sim, mas não voltei atrás em nada do que disse.

Hoje vou gravar um podcast que eu amo, dessa vez sem me preocupar com as perguntas. Não restringi nenhum tema e falei que estava aberta a qualquer coisa, ele será ao vivo, o que antes seria um motivo de preocupação, mas acho que desde quando falei na internet sobre essa minha situação com o Arthur, eu consegui tirar um peso das minhas costas que eu nem sabia que carregava.

Podcast on

Tata: Oiee!
Carla: oiee Tata, que saudade menina! (Nos abraçamos e logo sentamos) tudo novo por aqui né?
Tata: pois é menina. Mas me conta, como andam as coisas?
Carla: uma loucura. 
Tata: vamos começar por seus trabalhos então, eu vi em uma entrevista que você deu no Rock in Rio, que teremos projeto agora no segundo semestre do ano né? Já pode falar sobre?
Carla: eu ainda não posso dar detalhes Tata, mas eu posso dizer que vai ser algo surpreendente. Tem outro projeto meu que será lançado novos episódios ainda esse ano também, que é o Diaz on, mas ainda não temos data.

A entrevista segue de forma leve e descontraída, falamos sobre a minha carreira, sobre os projetos futuros, sobre meus sonhos pessoais, os que já realizei e o que ainda virão, até que chegou as perguntas do público e de cara, meu coração gelou, eu sabia que perguntariam sobre, só não sabia que seria assim.

Tata: @comentafofoca.5 perguntou: Carla, por que você negou tanto que estava com o Arthur aqui fora sendo que não era a verdade?
Carla: eita (respiro fundo) no começo era porque esse era nosso combinado, negar até termos uma relação concreta (respiro fundo novamente) depois, ah gente, porque eu não ia voltar atrás sendo que a gente já não tinha mais nada (olho pra Tata e ela ensaia um sorriso) eu sei que a gente ainda ficou depois, algumas vezes, mas nunca foi nada concreto.
Tata: @cantinhodadiaz perguntou: os óvulos que você guardou, você estipulou uma data pra tentar usar eles?
Carla: bom, o sonho de ser mãe é algo muito latente em mim, não tenho uma data específica, mas acho que aos 40, se não tiver em uma relação, eu talvez tente fazer produção independente, mas veremos.
Tata: aiii você vai amar ser mãe Carlinha, é a melhor coisa da vida. Próxima,  @picolideconduru perguntou: porque você envolveu o Arthur nas suas mentiras se não queria ficar com ele de verdade e só o enganou?
Carla: ah mas do jeito que falam parece que ele é um santo né? Ou que foi obrigado a qualquer coisa? Eu nunca envolvi ele em nada, a nossa relação sempre conturbada, e eu nunca falei que não queria ficar com ele, só não foi possível.
Tata: eita (ela olha espantada pro celular)
Carla: que foi?
Tata: tem um certo alguém que te mandou uma pergunta aqui no chat.
Carla: quem?
Tata: Arthur Picoli, conhece?
Carla: ah.
Tata: quer responder?
Carla: pode perguntar.
Tata: agora que todo mundo sabe que nós não fomos apenas uma história que ficou no programa, responde o porquê de você sempre ter vergonha de assumir a gente?

Fico sem reação por alguns minutos, respiro fundo algumas vezes e peço pra ir ao banheiro antes de responder, quando volto já tenho uma resposta na cabeça.

Carla: bem sabemos o porque disso tudo senhor Arthur, a minha vida amorosa já foi muito exposta e eu não falarei mais nada.

Podcast off

Continuamos a entrevista sem mais alarde e depois de meia hora acaba. Tô indo embora quando meu celular toca insistentemente, eu desligo, uma, duas, algumas vezes, até que resolvo atender.

Ligação on

Carla: o que porra você quer? (Falo batendo a porta do carro, depois entro em casa)
Xxxxxx: preciso conversar com você. 
Carla: eu não quero nem olhar nessa sua cara...
Xxxxxx: para de graça Carla, tô aqui de frente, libera minha entrada ai.
Carla: vou liberar merda nenhuma (jogo tudo que carrega em cima do sofá e fico descalça)
Xxxxxx: eu vou fazer um escândalo aqui na frente, quer ir parar de novo nas páginas de fofoca?
Carla: aaaa que ódio que eu tenho de você.

Ligação off

Desligo e libero a entrada, enquanto isso, fico caminhando pela casa nervosa, até ouvir o som da campainha, o que me mostra que ele já tá aqui. Quer merda aquele babaca tem pra me falar? Bom, saberemos agora.














Oie pessoas, terminei esse ontem a noite, resolvi deixar pra postar hoje.

Meta: 50 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora