Carla
Acordo sentindo os beijos sendo distribuídos por meu rosto, seguido das mãos passeando pelo meu corpo, tenho receio de abrir os olhos. A última coisa que me lembro é de saber que tudo que vivi nas últimas 24h foi um sonho. Abro um dos olhos e vejo ele sorri, meu coração dispara e eu o puxo pra mim, beijando sua boca sem calma alguma.
Arthur: hum (Fala me dando um selinho) que bom dia hein?! (Sorri e eu quero chorar, meus olhos marejam) o que foi?
Carla: o que aconteceu?
Arthur: quando?
Carla: ontem, como viemos parar aqui? (Levanto o lençol e percebo que estou nua)
Arthur: você não lembra de nada? (Fala magoado)
Carla: não sei, tô confusa!
Arthur: ta, vamos lá! (Ele se senta e apoia as costas na cabeceira da cama) você lembra que quando eu cheguei aqui você estava dançando com aquele cara? (Ótimo disso eu lembro. Então assinto) depois disso, eu saí puto, porque eu tava morrendo de ciúmes (Sorrio, um sorriso de vitória) daí você veio atrás de mim, me trouxe até o quarto, enquanto todos os outros ficaram lá embaixo (é essa parte não era bem assim no que eu me lembro) nós conversamos, brigamos, nos pegamos no meio da briga (pisca pra mim e eu sorrio) voltamos a brigar de novo, depois eu peguei você no colo e te fiz minha de novo, e de novo, e de novo... (Fico vermelha)
Carla: aí garoto, e o que mais?
Arthur: bom, aí aquele cara veio aqui, nós estávamos nus, eu dentro de você, você gritando meu nome...
Carla: Meu Deus! (Coloco a mão na boca demonstrando surpresa)
Arthur: ele falou que já ia, você respondeu até mais com a voz trêmula porque eu não parei o que estávamos fazendo e acho que ele entendeu (Dou um tapa no ombro dele)
Carla: aí que vergonha Arthú!
Arthur: eu amei ver você revirando o olhinho, enquanto tentava se livrar do cara. Depois disso, a gente continuou, conversamos, eu disse que te amo, como nunca amei ninguém na vida (Sorrio e me emociono) e pedi você em namoro!
Carla: e eu te respondi Arthur, Picoli?
Arthur: sim, você disse que não sabe viver sem mim (Sorri malicioso) me deu beijo e agora estamos namorando a algumas horas, dona Carla!Beijo sua boca com intensidade, com alívio, sabendo que tudo que eu me lembrava, não era exatamente o que aconteceu, mas não foi um sonho, ele tá aqui, ele realmente tá aqui, nós estamos namorando e eu sou a mulher mais feliz desse mundo.
Carla: bom saber que você é todinho meu agora (Provoco ele, me sentando em seu colo)
Arthur: serei pro resto da vida! Porque agora não tem mais desculpa, não tem pra onde correr, eu serei seu e você será minha até o último dia da nossa vida, entendeu? (Levanto o rosto que estava em seu pescoço e o olho por alguns segundos)
Carla: nossa, quanta marra hein? (Deixo um beijo no canto esquerdo de sua boca)
Arthur: você não vai mais escapar das minhas mãos dona Carla! (Ele me ajeita em seu colo e me prende em seus braços)
Carla: nossa, mas desse jeito não vou escapar mesmo (nós gargalhamos juntos)
Arthur: eu te amo tanto sabia?
Carla: e como eu sabia, meu amor! Eu também te amo coisa linda! (Beijo ele de forma calma)
Arthur: tem algum trabalho pra hoje?
Carla: tenho que voltar pra São Paulo! A noite tenho uma reunião.
Arthur: ótimo, vai voltar que horas?
Carla: em duas horas, quer voltar comigo? (Ele me olha com cara de espanto) o que foi?
Arthur: assim, sem preparar terreno?
Carla: o que?
Arthur: vai me assumir sem nem falar nada com ninguém antes?
Carla: qual foi garoto? A gente ta junto não tá?
Arthur: sim linda, mas eu nunca cheguei nessa parte não (eu sorrio)
Carla: pois acostuma meu bem, porque a partir de hoje todos vão saber que somos um do outro. (Ele me olha emocionado)
Arthur: aí Vida, eu te amo! (Ele me dá um selinho demorado enquanto a primeira lágrima cai) eu sonhei tanto com esse dia, eu quis tanto poder dizer ao mundo que ei encontrei a mulher da minha vida, eu quis tanto que soubessem que eu tô com o coração em paz, porque ele tá totalmente preenchido por você (Ele me olha e agora sou eu que choro) prometo pra você que farei tudo que estiver ao meu alcance pra que você seja a mulher mais feliz do mundo e pra que nossa relação dure até nosso último dia de vida! Te amo! (E me beija, com calma, com ternura, com veneração)
Carla: eu que te amo garoto, decidi a um tempo atrás que não deixaria as pessoas controlarem o que eu mostro sobre a minha vida, assim como não quero e nem vou tornar a minha vida pessoal um circo, mas também decidi que sempre postaria o que eu quisesse, sem dar margens pra especulações e mentiras, gritar ao mundo que eu te amo e que você é o meu homem, o homem da minha vida é tudo que eu mais quero agora. Ah e só pra lembrar, eu te amo demais!Nos amamos mais uma vez, tomamos banho juntos e antes de sair pro aeroporto, faço a postagem compartilhada com ele, não quero ninguém opinando, também não quero ninguém falando sobre nós antes de nós mesmos. Então faço eu primeiro.
Post compartilhado no insta
Outra vida 🤍
Oie pessoas, tudo bem por aí? Quer dizer que vocês achavam mesmo que minha filha estava sonhando?
Digam aí, mas alguém esperando essa postagem?
Comentem! Volto depois de uns 40 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira