Arthur
Entendi? Não. Gostei? Claro!
Do nada a Carla me seguindo e a gente tá conversando. Conversando sobre as coisas mais aleatórias da vida, mas ainda sim, conversando.
Eu senti tanta falta de conversar com ela sem a pressão que o nosso envolvimento trouxe. Parece ate mentira. E ao mesmo tempo que ta me tirando um peso imenso, também ta me deixando apavorado. O que vai sair disso aqui? Porque ela veio falar comigo justo agora?
To cheio de duvidas, mas com zero coragem de perguntar nada.
Direct da Carla
C: então, eu soube que você mudou pra Campinas né.
A: sim, resolvi mudar os ares, e Campinas me pareceu um lugar sossegado, perto de São Paulo, mas longe da energia caótica.
C: e põe energia caótica, eu fico no meio do furacão hahaha
A: não sei como você aguenta véi
C: é o jeito né
A: verdade, você vai acabar dominando mundo mulher. Atriz, empresária, dançarina… tudo e mais um pouco.
C: para que eu fico tímida
A: só verdades, Carla Diaz.
C: bobo…
C: ei, vem cá, posso te ligar?
Eu saio do instagram e jogo o celular de lado enquanto processo o que tá acontecendo. Como assim ela quer me ligar?
Pego o celular e ligo pra Pocah.
Ligação on
P: ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? (O tom dela é preocupado)
A: eu ainda não entendi o que tá acontecendo
P: espera só um pouco que eu to no meio de uma gravação… deixa eu sair aqui (espero enquanto escuto ela avisa que precisa de um intervalo) pronto, fala.
A: você viu que a Carla me seguiu ne?
P: O QUE?
A: você nao viu?
P: eu tava trabalhando! Sai da casa dela e corri pro estudio, nao vi nada.
A: saiu da casa dela?
P: an… é… bom, eu dormi na Carla ontem.
A: ta, e quando eu te liguei hoje você tava…?
P: na casa dela (ela confessa)
A: você contou a ela tudo que te falei?! (Meu coração acelera pela raiva)
P: não! Presta atenção, eu tava falando com você e ela acordou e viu que era você, quando eu desliguei ela começou a me perguntar o que tava acontecendo, eu só falei que você não tava bem, teve crise de ansiedade e tal. Não dei detalhes.
A: mas você disse que era por causa dela?
P: talvez (a voz dela sai sussurrada)
A: entendi tudo então (bufo)
P: entendeu o que?
A: eu não preciso da pena dela! Tchau!
P: ARTHUR!Ligação off
Abro novamente o instagram e vou logo encerrar isso.
Direct da Carla
A: não posso atender. To ocupado.
Largo o celular e preciso sair antes que eu enlouqueça. Pego os cachorros pra dar uma volta e saio de casa.
Eu nao preciso da pena dela nem de ninguém. Eu não quero isso. Eu vou ter que ficar bem sem ela, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!
Carla
Conversar com Arthur é sempre muito bom, pelo menos quando não estamos falando diretamente sobre a gente. É que colocar os nossos sentimentos no meio complica tudo. Mas eu ainda continuava preocupada com ele, queria ver ele, ouvir a voz, e é quando proponho a ligação. Ele some por alguns minutos e depois volta dizendo que não e eu fico confusa, até ouvir meu celular tocar anunciando uma ligação da Pocah.
Ligação on
P: amiga eu meti os pés pelas mãos
C: o que foi Pocah?
P: é o Arthur, ele me ligou, aliás vocês conversaram?
C: sim. Por que?
P: porque ele me ligou, eu acabei falando que te contei sobre a crise dele e ele desligou puto
C: puto por que? (Pergunto receosa)
P: ele disse que não precisa da sua pena, ele tá achando que você só foi atrás dele por causa da crise... amiga, desculpa!
C: aiiii que ódio, por que esse garoto tem que ser tão marrento? Agora eu entendi porque ele não quis que eu ligasse... preciso desligar!
P: ei, me dá notícias sobre ele depois. Vou ficar na torcida
C: torcida de que maluca?
P: sei lá, vai que vocês voltam
C: não viaja Pocah, bêxo!
P: beijo!Ligação off
Aiiii que raiva cara. Por que eu inventei de entrar nessa história de novo? Eu devia lembrar que aquele garoto sempre entende tudo errado e some. Mas ele tá muito enganado se acha que eu vou deixar as coisas ficarem por isso mesmo.
Resolvo ligar mesmo que ele tenha dito não. Ligo uma, duas, algumas vezes e ele não atende. Marrento do caralho. Mando mensagem pra Pocah pedindo o endereço dele e peço pra que ela dê um jeito de eu conseguir entrar no condomínio dele, ela disse que vai resolver isso. Então pego o carro e dirijo até Campinas, preocupada ainda com ele, mas também com raiva por nem ter me dado a chance de falar nada.
Assim que chego o porteiro me libera e eu nem questiono como aquilo aconteceu, sigo até a casa que o porteiro falou que era a dele. Estaciono o carro, então meu coração começa a palpitar e eu preciso respirar fundo algumas vezes, pela primeira vez em quase 3 anos eu o veria de novo, minhas soam, minha boca está seca e eu tô tão nervosa que esqueci até como se anda.
Depois de alguns minutos e de estar um pouco mais calma, desço do carro e toco a campainha, alguns minutos depois ele atende e paralisa. Meu coração acelera ainda mais, desço meu olhar sobre seu corpo, analisando cada cm a minha frente, que droga, porque ele tinha que ser tão lindo assim? Foco Carla, foco.
A: o que você tá fazendo aqui? (Me olha confuso e eu estremeço)
Oie pessoas, desculpem a demora, estava ocupada, mas voltei hein
Ah, agora que vi que eu ainda não revelei minha parceria de crime, ops, de escrita...
Deem o mérito a senhora carthurcomenta e saibam que qualquer caos é culpa dela rsrsrsrs
Meta: 50 comentários
Comentem