Aniversário- 04

279 30 27
                                    

Carla

Eu estava pronta pra brigar com ele, pra mandar ele embora, mas eu vi a mágoa nos olhos dele quando o Leo veio até a gente, eu vi ele se machucando mais uma vez e senti meu coração quebrando por, em algum grau daquela dor, ser a causadora de tudo aquilo. Então percebi que ele estava aqui, trouxe flores, mesmo depois de eu dizer que não queria um relacionamento.

Flashback on

Eu lembro bem desse dia, era a terceira vez que nos encontrávamos em uma semana, logo depois de eu terminar com meu ex, eu tinha muita certeza de que não queria me envolver com ninguém, mas ele chegou, de mansinho e por Deus, como resistir a esse garoto? Mas aí, as coisas foram ficando mais sérias, meu coração foi querendo se entregar de novo e eu recuei.

Arthur: linda, por favor! (Pede suplicante enquanto está com o rosto enterrado em meu pescoço)
Carla: lindo, eu já disse que ainda não dá! Eu acabei de viver um caos, não dá pra começar outra relação agora (Ele me olha e os olhinhos estão marejados, eu queria muito poder dar o que ele quer agora)
Arthur: eu não vou insistir mais, se você não quer, tudo bem! (Ele se afasta) acho melhor você ir logo então (ele fala magoado)
Carla: então é isso?
Arthur: e você quer mais o que? Eu te amo Carla e já aceitei ficar com você sem compromisso uma vez, e bem, não funcionou, eu saí daquela história destruído, não vou repetir o mesmo erro (Fala como se tudo fosse culpa minha)

Não espero que fale mais nada, saio da casa dele sem ao menos lhe responder.

Flashback off

Depois desse dia, muitas coisas aconteceram e chegamos a hoje, quando começamos a conversar novamente, quando vi ele vindo pra cima de mim e dizer tudo que disse, com os olhos brilhando pelas lágrimas, a respiração ofegante se misturando com a minha, não tinha como a resposta ser outra.

Beijei sua boca, com paixão, com uma intensidade que eu só tenho com ele. Desço minhas mãos entres os nossos corpos e puxo a camisa que ele vestia passando-a pelo pescoço e a jogo no chão. Paro de beijá-lo apenas pra observar, cada curva do seu abdômen, passeando as mãos por ele e o fitando, enquanto ele me observa.

Ele me ergue em seu colo e volta a me beijar, depois me coloca sobre a cama, me beija, por todos os lugares, me fazendo gritar seu nome sem ainda chegar ao ápice. Nos amamos da forma mais intensa possível, numa entrega que me preenche por inteiro.

Arthur: linda?!
Carla: hum (Falo tentando recuperar meu fôlego depois de ter sido levada ao céu)
Arthur: a gente esqueceu... (ele me olha desconfiado)
Carla: o que?
Arthur: a camisinha (Ele ergue a sobrancelha e eu sorrio com sua constatação)
Carla: bom, digamos que em breve então podemos ter um pedacinho nosso aqui dentro (Ele me olha espantado) calma garoto, eu coloquei um Diu a quase 2 anos! (Falo com a mão em seu barba)
Arthur: ah (Fala desapontado)
Carla: o que foi?
Arthur: nada não (Ele vira de frente pra mim e me puxa pra ele)
Carla: bom, e agora?
Arthur: e agora o que?
Carla: a quantas a gente fica?
Arthur: você não esquece essa expressão né? (Ele me dá um selinho)
Carla: eu acho ela engraçada!
Arthur: bom, quando eu resolvi vir aqui, estava decidido a fazer um pedido...
Carla: que seria?
Arthur: volta pra mim vai?! Deixa eu te fazer feliz, eu sei que eu fiz muita merda, que a nossa história terminou de um jeito horrível, também sei que você acabou de sair de uma outra relação, mas eu quero você Carla. Eu sempre quis você, apesar de ter sido um babaca contigo, eu sempre tive certeza que seria você...
Carla: seria o que?
Arthur: a mulher da minha vida, a mãe dos meu moleques, a única com quem eu andaria de mãos dadas facil por aí, aquela por quem eu faria de tudo pra dar certo (não resisto mais e beijo ele novamente)
Carla: aí garoto, como eu resisto a você assim? Todo fofo?
Arthur: não resiste, namora comigo vai?















Oie pessoas, voltei hein... olhe lembrem que eu não escrevo picaz não, então imaginem tudo por . Porque dessa cabecinha aqui não sai as palavras pra isso não.

Bom, será que teremos carthur namorando? Palpites?

Aproveitem! Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora