Carla
Eu amo o Rio de Janeiro, e amo mais ainda em época de Rock in Rio. Juro, a cidade vibra diferente. Eu já estou aqui há mais ou menos uma semana, já fui no festival no fim de semana passado, e hoje tem show da Katy Perry, que eu adoro, vou trabalhar, mas também vou curtir.
Enquanto me arrumo, minha mente viaja pro último Rock in Rio que vim. Eu estava comprometida na época, me diverti, mas as coisas já não estavam tão boas, e eu tenho algumas lembranças ruins, alguns sentimentos ruins daquilo tudo. Não vale a pena lembrar, não vou perder meu tempo remoendo o passado, estou muito feliz e grata por como estou hoje.
Estou solteira e estou muito bem, acho que pela primeira vez desde muito tempo eu parei pra olhar pra mim, pra cuidar de mim, pra gastar meu tempo só comigo. E isso tem me feito bem demais.
Quando já estou quase pronta, meu celular toca, sorrio antes de atender.
Ligação on
Carla: oiee senhora!
Keh: a senhora já está pronta?
Carla: quase, vai passar por aqui ou a gente se encontra lá?
Keh: pelo trânsito que ta, acho melhor nos encontrarmos lá.
Carla: fechou então, até ja ja. Bexo!
Keh: Beijo!Ligação off
Eu e a Keh vamos finalmente ter um rolê como antigamente, senti falta demais da minha amiga, e pretendo não perdê-la outra vez.
Chego a cidade do rock e ja sinto o clima diferente, é tudo muito intenso, muito gostoso, muito feliz. Vou para o stand da TIM, pois é nele que vou trabalhar hoje. Faço o que preciso, encontro alguns fãs, e quando termino as obrigações vejo que a Keh já estava a minha espera.
Decidimos dar uma volta pelo festival antes de subir pra área vip, e é nesse momento que meu corpo gela. E claro que a Keh percebe.
Keh: o que foi?
Carla: nada (respiro fundo) na verdade, olha ali, do lado do stand da colcci, quem é?
Keh: Espera (ela procura) hmmmmm, é, é exatamente quem você ta pensando.
Carla: ai droga, pensei que minha miopia e meu astigmatismo estavam me sabotando.
Keh: vocês já tinham se visto depois de…
Carla: não! (interrompo) não, e você sabe o que deu depois, ele deve me odiar ainda mais que antes. Vamos logo sair daqui.Puxo ela pelo braço e damos a volta pelo outro lado do evento. O que eu menos preciso é desse encontro acontecendo a vista de todos, principalmente depois da granada que eu explodi na minha cara.
Arthur
Cara, eu nunca pensei que sentiria tanta dor quanto eu senti nos últimos meses, eu precisei fazer a cirurgia, meu ombro não aguentava mais, eu não aguentava mais. Agora estou em recuperação e era pra estar de repouso, mas pintou um trabalho irrecusável e eu tinha que vir, então estou no Rio, a 4 dias já e hoje ainda tem Rock in Rio.
Vim pra cá de última hora e quando vi, estava recebendo mais uma proposta que não poderia ser recusada, apesar de estar sentindo muita dor, me arrumei, coloquei minha tipoia e vim. Antes de vir até mesmo pro Rio, tive uma discussão feia com a Ivina, ela não queria me deixar vir, teve um surto de ciúmes, gritou comigo e eu odeio gritos, e eu a mandei embora, ela disse que se fosse não voltaria mais e foi isso.
Flashback on
Ivina: Arthur?! (Ela ergue a sobrancelha me olhando e eu tenho vontade de sumir e deixar ela falando sozinha)
Arthur: eu vou e acabou. É trabalho Ivina, eu não vou negar algo assim por conta dessa sua crise besta de ciúmes.
Ivina: se você for, a gente termina.
Arthur: ótimo, então pode ir logo de uma vez, assim eu já adianto o processo (tiro minha aliança e coloco sobre a mesinha de canto do quarto e saio pra sala)
Ivina: ah então pra você é assim que as coisas funcionam (ela vem andando atrás de mim e eu viro os olhos de raiva) você indo pra mesma cidade que aquelazinha está, sabe-se Deus pra que e ainda por cima sem mim?
Arthur: a gente vive no mesmo estado Ivina, se eu quisesse ir atrás dela, era só pegar o carro e ir, deixa de loucura, acabou a discussão, isso não vai nos levar a lugar algum.
Ivina: essa é sua última palavra?!
Arthur: sim!
Ivina: ótimo, eu vou embora. Mas se eu for, eu não volto nunca mais (me desafia)
Arthur: fecha a porta quando sair!Flashback off
E foi isso, não sei se ela falou sério, mas isso aconteceu a mais de uma semana, quando eu decidi vir pra cá e desde então estamos separados, mas ainda não publicamente, todos ainda acham que estamos juntos.
Cheguei no festival e já fui para o stand da Seara, que era onde eu faria o primeiro trabalho da noite, gravei tudo que precisava e me sentei um pouco, precisava apoiar melhor meu braço pra suportar um pouco o peso e aliviar a dor. Olho por cima da grade do stand e meu coração acelera mais que o normal, ela está me olhando e minha boca seca, o nosso contato não dura tanto tempo e foi melhor assim.
Levanto, vou ao stand da Amstel, gravo os conteúdos que preciso, depois subo um pouco pra área vip, mas não aguento ficar tanto e já que meu trabalho tinha acabado, resolvo voltar pro hotel, a dor aumentou muito e esse lugar tá lotando, resolvo sair antes que alguém esbarre em mim sem querer.
Quando estava quase na porta, esse meu pensamento vira um fato, nem olhei direito quem foi, só senti a cabeça de alguém batendo com força contra meu ombro e nessa hora eu queria estar morto pra não senti o que eu senti, o xingamento veio sem que eu tivesse controle algum.
Arthur: PORRA!
No mesmo instante eu me encolhi e senti seu toque em minha mão, os olhares se cruzaram e eu, apesar de ainda com dor, sai de órbita nesse mesmo segundo.
Oie pessoas, voltei hein e agora acompanhada...
Prontas pra mais uma collab minha com a autoraon?
Se preparem...
Meta: 40 comentários
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fiksi Penggemarcontinuação da one shots- flechada certeira