Cirurgia - 12

216 23 47
                                    


Oie meu povo, fiz mais um porque vocês pediram... comentem bastante e me digam o que acharam!

Comentem!
___________________________________________

Arthur

Hoje eu e Carla completamos dois meses de namoro e foram, até hoje, os meses mais maravilhosos que eu já vivi. O primeiro, não teve comemoração, porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia, os dias foram bem diferentes, porque eu sentia muita dor, mas ela esteve em todos os momentos e quando ela precisava sair pra trabalhar ou ir em casa fazer alguma coisa que demorasse mais que 20 min, ela me ligava a cada dois minutos ou mandava mensagem pra ter certeza que estava tudo bem.

Bom, chegou a minha vez de retribuir tanto cuidado, tem uma semana, mais ou menos que ela tá indisposta, não tem muito ânimo pra fazer quase nada e só faz, quando é algum trabalho que não deu pra adiar. Hoje, estamos em sua casa, viemos ontem, depois dela ter tido uma crise braba de hipoglicemia, chegando quase a desmaiar em meus braços. Então eu a convenci de irmos ao médico e nós iremos a tarde, mas agora de manhã, resolvi preparar o café e levar até ela, pra que possamos celebrar esses dois meses, afinal de contas não é todo dia que você tem a oportunidade de voltar pro amor da sua vida.

Entro no quarto e ela continua onde eu a deixei, esparramada sobre a cama, quase que perdida em meio as cobertas e eu sorrio, coloco a bandeja aos pés da cama e vou até ela, beijo seu pescoço, depois faço uma trilha de beijos até seus lábios, onde deixo vários selinhos e ela abre o olho, me olha e sorri, eu sorrio de volta.

Arthur: bom dia minha vida! (Lhe dou mais um selinho e pego a bandeja)
Carla: bom dia meu amor! (Ela se senta e eu coloco a bandeja sobre suas pernas e lhe dou mais um selinho)
Arthur: feliz dois meses!
Carla: feliz dois meses! (Ela me beija com calma) muito obrigada por tanto! Mas eu acho que não vou conseguir comer não, meu estômago tá meio ruim e o cheiro da comida tá me dando vontade de vomitar (eu a olho e sorrio)
Arthur: toma o suco, é de limão, quem sabe ajuda! O resto pode deixar que eu como. Mas a gente precisa descobrir porque de tanto mal-estar.
Carla: eu tenho uma leve desconfiança, mas acho que é loucura da minha cabeça  (ergo a sobrancelha em questionamento)
Arthur: o que?
Carla: ai amor, você vai achar que eu tô maluca (fala enquanto balança a cabeça negando algo)
Arthur: fala linda! (Pego sua mão e faço uma carícia leve)
Carla: eu acho que eu tô grávida (ela fala e eu a olho, incrédulo)
Arthur: mas já? (A pergunta sai tão rápido que eu nem penso direito)
Carla: falei que ia parecer loucura! (Uma lágrima escorre de seu olho esquerdo)
Arthur: ei, não chora! (Falo enxugando seu rosto e deixando minha mão ali) não é loucura, a gente já transou tantas vezes sem nos preocuparmos com proteção alguma, que será um milagre você não estar grávida, eu só achei rápido (sorrio na tentativa de alegrar ela) mas, o pai aqui é certero né?! (Ela sorri, finalmente)
Carla: besta! Eu também achei que demoraria, ainda mais que agora eu tenho quase 35 anos e dizem que quanto mais velha você é,  menos chance de engravidar você tem. (Pego a bandeja e coloco sobre a mesinha que tem no quarto dela)
Arthur: então vamos descobrir logo se tem um moleque aqui dentro (falo acariciando sua barriga e ela sorri pra mim)
Carla: ai meu Deus, vida! E se tiver? (Ela me olha preocupada)
Arthur: ai eu vou olhar bem dentro desses seus olhinhos lindos e te pedir pra ser minha pra vida toda, porque nunca que eu deixaria, você, a mãe do meu moleque, ter a chance de fugir de novo da minha vida. Eu vou ser o homem mais feliz desse mundo, se tiver um pedacinho da gente dentro de você amor (eu a envolvo em meys braços e a abraço forte)
Carla: aiiii, assim eu me apaixono ainda mais garoto! (Ela me da um selinho) eu também vou ser a mulher mais feliz do mundo se tiver um neném nosso na minha barriga!

Eu a beijo com calma e nós dois vamos até a sala, ela pede os testes e nós vamos ficar um pouco na piscina enquanto eles não chegam, quando chegam, ela os faz, dois pra não termos dúvidas e ambos dão o mesmo resultado.

Carla: ai lindo, pronto?
Arthur: mais que pronto dona Carla, obrigada por realizar o maior sonho da minha vida!
Carla: ser pai?
Arthur: ser pai de um filho seu. (Ela sorri e se joga em meus braços)
Carla: te amo tanto, obrigada por tudo! (Me beija com calma)
Arthur: eu amo você e amo o nosso bebê, casa comigo?!
Carla: sério?
Arthur: muito sério.
Carla: eu caso, eu caso muitooo!

Ficamos todo o resto desse dia de chamego, remarcamos a consulta, agora com um obstetra, ligamos pra família pra combinarmos um encontro com todos e contar do nosso neném.  A vida nunca que poderia ser melhor que essa!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora