Arthur
Entramos no quarto da pequena e meu coração acelera, ela me olha e seus olhinhos são um reflexo dos meus, marejados, a Carla empurra a cadeira, até que estamos próximos a cama.
Carla: olha só quem a mamãe trouxe (ela sorri fraco)
Flora: papai?!
Arthur: oi minha vida, o papai tava morrendo de saudade! (Pego sua mãozinha e dou um beijinho)
Flora: a Flola tamém tavu cum sadadi (ela olha pra mãe) eu pode fita nu tolinho do papai, mamãe?
Carla: a mamãe vai pegar você com cuidado e colocar no colo do papai, tá?
Flora: ta boum mamãe (ela abre um sorriso lindo)A Carla faz exatamente o que disse, da a volta, pega a pequena no colo e a coloca sobre o meu colo, de início ficamos apenas nos cheirando e abraçados, depois a pequena ficou inquieta.
Arthur: o que foi pequena?
Flora: a Flola que a mamãe tamém (ela fala esticando os braços)
Carla: aiii meu Deus, temos uma mini Diaz carente?!
Arthur: puxou ao papai né Flora?
Flora: a Flola é igal o papai, maisi igal a mamãe
Carla: eu vou te morder criança! (Ela vem pra gente e brinca com a pequena)Ficamos ali, eu com a Flora no colo e a Carla em pé abraçada a gente, até a pequena dormir.
Arthur: eu não sei o que seria de mim, se algo pior tivesse acontecido com ela (falo olhando pra Carla que acabou de colocar a Flora de volta na cama) eu não sei mais viver sem vocês (ela vem até mim e me abraça)
Carla: eu também não, vocês três são o motor da minha vida! Eu não sei perder vocês! (Dou um beijo calmo nela) mas agora vamos voltar pro seu quarto mocinho, porqie você também tá em recuperação (fala já tirando a cadeira do quarto da Flora)
Arthur: e você vai ser minha enfermeira? (Olho pra trás e sorrio e ela sorri de volta)
Carla: sua e da Flora!Voltamos para o quarto, eu voltei pra cama, dormi um pouco, enquanto Carla foi em casa pegar umas coisas nossas.
Os próximos depois desse foram tranquilos, tanto eu quanto Flora tivemos boas respostas aos procedimentos que se seguiram, até hoje que finalmente é nossa alta. Carla já está com a barriga um pouco saltada e resolvemos contar para a pequena que ela terá o irmão que tanto quis.
Voltamos pra casa a duas semanas, eu já fui liberado para voltar a todas minhas atividades, com cautela e a Flora, bom, ela não para mais quieta, corre pela casa que compramos para morarmos finalmente juntos e nem parece que a alguns meses estava desacordada em uma cama de hospital.
Carla
Hoje resolvemos contar a nossa pequena que ela teracum irmão, isso mesmo, um menino, o nosso Lucas, nosso moleque finalmente vem ai e resolvemos contar pra ela de uma forma lúdica e especial. Sentamos em nossa cama, na casa nova e dissemls que temos um presente.
Flora: a Flola tá fazeno nivesalio? (Ela fala nos indagando)
Carla: não minha vida, só mês que vem. Esse é um presente especial (ela alterna o olhar entre a caixa e a gente)
Arthur: abre meu amo (ela puxa a tampa e vê o bebê na caixa)
Flora: um bebexinho?
Carla: sim meu amor, esse bebezinho é o seu irmãzinho que logo estará aqui com a gente.
Arthur: a mamãe tá grávida meu amor, você cão ganhar um irmãzinho, que vai ser igual esse bebê ai (ela olho pro boneco em suas mãos e olha pra mim)
Flora: e tadê, neném?
Carla: tá na barriga da mamãe! Em alguns meses vai estar com a gente!
Flora: voxe vai tilá o neném da baliga como mamãe?
Carla: o médico que vai tirar amor, mas e ai, você gostou? (Ela se joga em meus braços e agarra também o Arthur)
Flora: a Flola amou muito! Pode da bexinho?
Carla: pode amor, aqui oh (aponto pra barriga)
Flola: bexo imãozim!
Arthur: o nome dele vai ser Lucas, minha vida!
Flola: bexo Ucas!Ficamos assim de dengo na cama por algum temoo, com a pequena perguntando tudo e eu tentando sair dessa situação a todo custo.
Oie pessoas, ooooo quem voltou...
Esse será o último capítulo dessa, porque eu perdi a mão da história... mas amanhã mesmo já inicio a próxima.
Meta: 40 comentários
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fiksi Penggemarcontinuação da one shots- flechada certeira