Outra Realidade- 14

212 23 72
                                    

Arthur

Quando que eu imaginaria, depois de tudo que a gente ja viveu, que eu estaria aqui com ela, no nosso primeiro encontro? Eu fecho e abro os olhos e ainda parece que eu tô dormindo. Olho pra ela, toda linda, sentada a minha frente falando sobre as coisas pelas quais ela é apaixonada e sorrio.

Arthur: você tá tão linda! (Ela sorri, timida)
Carla: você já disse isso garoto.
Arthur: eu sei, mas é que é beleza demais pra esse coração canceriano aqui (ela gargalha e que bom é ouvir o som da gargalhada dela)
Carla: besta!

Pego a mão dela que estava sobre a mesa, dou um beijinho e seguimos com o jantar. Quando já estávamos quase encerrando vemos que nossos celulares não param de notificar algo e quando abrimos, não podia ser outra coisa.

"Bomba: Carla Diaz e Arthur Picoli são vistos jantando em um dos restaurantes japonês mais bem conceituado de São Paulo"

Carla: bom, temos duas opções aqui
Arthur: quais?
Carla: ficarmos quietos quanto a isso ou fazer stories nossos e postar, o que acha?
Arthur: e você está confortável com a segunda opção (ela sorri e eu não entendo) ham?
Carla: vem cá (ela me chama com o dedo indicador e tira o celular de dentro da bolsa)

Carla Diaz via Instastories

Oieeeee. Quer dizer que um certo casal foi visto jantando por aí? (Ela me olha enquanto falam) pois bem, essa fanfic aí é totalmente verdade (ela me puxa devagarinho e agora estamos os dois na tela do celular dela) diz oi para as pessoas do meu diário lindo (eu alterno o olhar entre o celular e ela, porque não é possível que isso não seja um sonho) iiiii gente o garoto perdeu até a fala... "oi meu povo, é que estar do lado da mulher da sua vida te faz ficar meio sem voz mesmo" (olho pra ela e ela olha mim sorrindo com os olhinhos quase fechando) aí gente eu vou desligar aqui, depois a gente volta.

Enquanto isso na casa do papai

Flora: vovó, a Flola pode domi cum Manu e cum teus?
Beatriz: que tal dormir todo mundo na sala? Junto da vovó e do vovô ham?
Flora: eeeeee, vai sê munto meloi memo vovó. A zenti pode liga pla mamãezinha? A Flola tá cum sadadi (o olhinho cheiro de lágrimas)
Beatriz: pode meu amor, vou ligar tá bom?
Flora: tá.

Ligação on

Carla: oi dona Bea!
Beatriz: tem uma mocinha aqui querendo falar com os pais dela (Carla sorri)
Flora: oi mamãe
Carla: oi minha vida, tá tudo bem?
Flora: tá xim mamãe, eu xó tavu cum sadadi e voxe dixe que pode liga se fita cum sadadi.
Carla: e pode mesmo meu amor. A mamãe também tá morrendo de saudade de você. Você quer que eu vá te buscar?
Flora: naum mamãe, a Flola vai domi mais os plimios e a vovó e o vovô lá na xala, né vovó?
Beatriz: é sim princesa.
Flora: amanhaim voxe vai pega Flola tá boum mamãe?
Carla: tá bom gatinha
Arthur: e com o papai ninguém quer falar não? (Ele aparece no vídeo e ela sorri)
Flora: voxe tá cum a mamãe, papai? (Ela olha desconfiada) puque voxe tá cum a mamãe?
Arthur: a gente veio jantar
Flora: jantái de plinxesa?
Arthur: como assim?
Carla: jantar de princesa é quando a gente sai toda arrumada pra comer fora. (Ela explica)
Arthur: ah, então é isso amor. Jantar de princesa, depois o papai vai trazer vocês duas pra jantar assim. Tá?
Flora: tá booum papai, agola a Flola vai axití filmim, bexo!
Carla: que beijo o que garota. Como que fala?
Flola: eu ti amu mamãe!
Carla: eu te amo minha vida!
Flora: eu tamém ti amu voxe papai!
Arthur: eu que te amo mocinha, dorme bem. Deus te abençoe!

Ligação off

De volta ao restaurante

Carla: mulher da sua vida é? (Ela me olha e eu me aproximo ainda mais dela)
Arthur: sempre foi! (Pisco pra ela) e vai continuar sendo, pra sempre!
Carla: Arthú!
Arthur: que foi? É a verdade. Eu sei que a gente ainda vai conversar, que precisamos ajustar um monte de coisas (Coloco a mão em sua bochecha e a acaricio devagar) mas deixa eu te fazer feliz vai?
Carla: pedindo assim fica difícil recusar

Ela me olha, eu a olho de volta, ela sorri, eu sorrio também e eu me inclino um pouco mais, até que meus lábios ficam a menos de um cm dos dela, dou um selinho nela pra ver se já posso avançar.

Arthur: eu posso continuar?
Carla: claro que pode.

Eu então a beijo, com calma, fazia muito tempo que eu não sentia seus lábios, não preciso de pressa, ela morde meu lábio e eu percebo que nada mudou, a não ser por melhorar, o beijo dela está ainda melhor do antes e me deixa com muito mais vontade dela que antes também. Finalizo lhe dando selinhos e depois enterro meu rosto em seu pescoço.

Arthur: arrr, eu senti tanta falta do seu beijo!
Carla: ah foi? (Levanto o rosto e ela me beija novamente) eu também senti falta do seu, mas e agora?
Arthur: agora a gente vai embora, porque o que eu quero continuar fazendo com você, não dá pra fazer aqui (ela sorri envergonhada)
Carla: garoto! (Da um tapa em meu ombro)
Arthur: vai dizer que você também não quer dona Carla?
Carla: eu não vou dizer é nada.

Continuamos o jantar por mais alguns minutos, até finalmente sairmos. Viemos pra casa dela, porque a minha estava um pouco lotada. Assim que chegamos eu fiquei nervoso, não porque iria dormir de novo com ela depois de alguns anos, mas porque agora não dá mais pra fugir, nós precisamos ter a tal conversa e eu não sei se depois dela ficaremos bem.















Oie pessoas, mais um...

Não me matem, a conversa ainda não veio , mas se preparem que o próximo será a conversa...

Quem mais está nervoso que nem o Arthur?

E esse beijo Brasil? Mais alguém estava esperando por ele?

E a Flora dizendo que ama os pais? 🤏

Meta: 60 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora