Aniversário- 08

299 28 53
                                    

Carla

A Tifany volta e assim que ela me entrega os testes, sinto minhas pernas bambas, minhas mãos começam a soar, caminho até o banheiro com o coração palpitando, a respiração falhando. Faço os três testes que ela trouxe, um deles que aparece o nome grávida. Volto para o quarto, me sento na beira da cama e tento controlar minha respiração.

Carla: pega os testes pra mim, por favor (Falo olhando pra Tifany e ela vai) e aí? (Pergunto quando vejo ela voltar)
Tifany: você terá um bebê patroinha! (Ela me olha emocionada)
Carla: sério? (Ela me entrega os testes, dois positivos e um grávida 3+) o que significa o 3+?
Tifany: deixa eu ver (ela lê a caixa) que o bebê já tem mais de três semanas (ela me olha e a primeira lágrima cai) parabéns (ela me abraça) um bebê Carla, um bebê seu (Fala empolgada)
Carla: sim, eu vou ter um bebê. Um bebê meu e do amor da minha vida (Sorrio e ela sorri de volta)
Tifany: a sensitiva tava certa mesmo né?
Carla: oooo

Gargalhamos juntas. As pessoas que trabalham comigo não gostavam do Arthur, algumas delas pelo menos, mas desde quando voltamos a Tifany tem me surpreendido, ela disse que só queria me ver feliz, se ele mudou e estava sendo o motivo da minha felicidade agora, ela não iria ser a pessoa que desejaria nada contrário a isso. Eles tem desenvolvido uma relação tranquila e eu fico feliz que aos poucos ele tá conquistando todos a minha volta e aqueles que ainda se acham no direito de encher o saco, eu mandei pastar, não dava pra continuar com pessoas tentando minar nossa relação, ele fez o mesmo do lado dele.

Olho pra ela agora emocionada com nosso bebê e sei que apesar das águas passadas, ela realmente se importa comigo. Eu a abraço ainda mais forte e combinamos tudo que faria dali por diante, agora o jantar que seria em um restaurante nos jardins, será em casa mesmo com direito a surpresa para contar ao papai que agora não somos mais só nós dois. Ela sai de novo pra comprar tudo e eu vou tomar banho, ainda estou passando muito mal, mas resolvo tomar um banho e me arrumar como dá.

Algumas horas depois Arthur me fala que já está subindo até o meu apartamento e eu fico nervosa, ando de um lado a outro dentro de casa, até que escuto a fechadura da porta sendo aberta e assim que o vejo entrar corro ao seu encontro e me jogo em seus braços. Ele me beija e caminha comigo até o sofá e só quando para, ele vê a mesa posta, a surpresa estava no quarto.

Carla: feliz três meses! (Falo deixando um selinho em seus lábios)
Arthur: eu vim aqui pra cuidar de você linda! (Fala preocupado)
Carla: pode cuidar, eu deixo! (Falo com as mãos em seu pescoço) A Ti me ajudou a arrumar tudo, a gente merece essa comemoração (Falo enquanto distribuo beijos por seu rosto e pescoco)
Arthur: ah é?
Carla: sim. Demorou tanto pra isso acontecer né? Precisamos celebrar! (Sorio e ele me beija de novo)
Arthur: vem então, vamos jantar minha vida! (Ele pega em minha mão e me leva até a mesa)

Nos jantamos enquanto conversamos sobre tudo, conversar com ele sempre foi uma das minhas coisas favoritas, a conversa simplesmente flui, eu passaria horas sem fim, o assunto nunca acaba e eu amo ver a perspectiva dele sobre as coisas.

Quando terminamos, chegou a tão esperada hora da surpresa e meu coração acelera. Mas antes começa a tocar outra vida, na caixinha que coloquei baixinho só pra criar um clima. Estamos de frente um para o outro, em pé, nos olhando.

Arthur: você me daria a honra dessa dança? (Fala todo formal, pegando uma de minhas mãos e eu gargalho e ele faz um bico lindo contrariado)
Carla: claro meu amor! (Sussurro em seu ouvido, ele me guia enquanto dançamos pela sala) eu te amo tanto, esses três meses ao seu lado já valeram por toda a minha vida, eu nunca fui tão feliz, nem antes e nem depois de você, quanto estou sendo agora (vejo ele se emocionar) obrigada por me mostrar que te dar uma segunda chance foi a coisa mais certa que eu fiz na vida (Beijo ele com calma)
Arthur: todos os dias eu agradeço aos céus por ter trazido você para a minha vida, desde a primeira vez, eu já me sentia o cara com mais sorte no mundo, mas a minha burrice te afastou de mim. Dessa vez, eu não quero e não vou deixar nada, nem mesmo eu, estragar as coisas. Eu tava falando sério quando disse que você vai ser uma Picoli, dona Carla! (Ele sorri e me beija) te amo, minha vida! (Finaliza com um selinho demorado)
Carla: vamos pro quarto (sussurro)
Arthur: pedindo assim, eu vou! (Sorri malicioso)
Carla: você não vai amadurecer nunca né garoto?
Arthur: nessa parte? Nunca!
Carla: ótimo, porque eu goxto assim (pisco pra ele)
Arthur: pisca assim de novo pra mim, pra você vê um negócio (encaro ele e sorrio) vai!

Pisco respondendo sua provocação e ele me beija, me devorando, enquanto caminhamos até o quarto. Me certifico que ele ficará de frente pra surpresa. Assim que chegamos a porta, peço que ele feche os olhos, ele reluta, mas faz.

Carla: abre! (Sussurro em seu ouvido)
Arthur: linda?! O que é isso? (Os olhinhos dele marejando e os meus derramando as lágrimas que segurei)














Oie pessoas, foi aqui que pediram um bebê?

Todos prontos para a reação do papai?

O que acham que ele vai fazer/dizer?

Meta: 40 comentários

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora