Carla
Dormi agarrada ao meu homem de novo e é a melhor sensação do mundo. Eu me sinto protegida nos braços dele. Ontem, a pequena já chegou dormindo, então foi fácil não ter que explicar o porquê do pai dela dormir aqui em casa e comigo, não com ela, mas hoje eu vou conversar com ela sobre a gente e confesso que estou um pouco nervosa.
Me viro nos braços dele e desenho os traços de seu rosto com o dedo, minutos depois vejo ele sorri e dou um beijinho em sua bochecha.
Arthur: bom dia minha linda!
Carla: bom dia amor, você vai sair antes ou depois da pequena sair pra escola?
Arthur: eu posso ficar dormindo e sair só depois?
Carla: pode, mas eu vou ter que fazer toda a rotina dela e levar ela até a escola, é nosso combinado, eu sempre levo ela, porque o resto do dia é quase sempre incerto pra mim.
Arthur: tudo bem, vida. Sabia que você sendo mãe me deixa ainda mais apaixonado?
Carla: a é?
Arthur: sim, queria ter visto isso desde o começo
Carla: desculpa
Arthur: não amor. Eu não falei pra que você se sinta mal, eu só queria mesmo ter visto você aprendendo tudo com ela, queria ter estado ao seu lado em cada momento, eu imagino que não tenho sido fácil.
Carla: e não foi mesmo, mas ver o sorriso dela, sempre me fez ter mais força pra continuar. Eu sou apaixonada pelo sorriso dela, é igual o seu (Dou um selinho nele)
Arthur: ela é a cópia do papai (Ele sorri) mas o jeito dela é todinho seu, uma mini Diaz!
Carla: não sei até que ponto isso é bom
Arthur: porque?
Carla: experimenta ter que lidar com outro de você, igualzinho, não só nas qualidades, mas também nos defeitos e quando ela fica puta e coloca o dedo na minha cara, lembrar que ela é só uma criança que precisa ser ensinada e mesmo que eu queria fazer o mesmo com ela, eu não posso.
Arthur: iiiii briga de titãs, não vejo a hora de presenciar uma cena dessas
Carla: é né seu safado. (Ele me puxa e me beija)
Arthur: eu amo esse seu jeitinho marrento e bravo, que bom que nossa filha herdou
Carla: me faz ficar brava pra você ver então?!
Arthur: eu não, sou nem doido.Nos nos beijamos e eu escuto uma menininha me chamando, dou mais um beijo nele me despedindo e vou arrumar minha pequena pra ir pra escola. Dou café primeiro, depois banho, escovamos os dentes e quando estou vestindo e penteando o cabelo, começo a nossa conversa.
Carla: filha, a mamãe quer saber o que você acha de uma coisa
Flora: o te mamãe?
Carla: o que você acha da mamãe ter um namorado?
Flora: bambolado igal o vovô Dudé e a vovó Bia mamãe?
Carla: é amor, o vovô e a vovó são casados, namorados que moram na mesma casinha.
Flora: ah mamãe, intaum meloi sê cassado!
Carla: ah é garotinha? Mas você não respondeu a mamãe, o que você acha?
Flora: o xeu bambolado vai sê o papai? (Ela fala e eu paraliso) é mamãe?
Carla: talvez sim
Flora: intaum a Flola vai ama munto, maisi voxes doisi, num pode se logo cassado naum? A Flola que mola cum papai e mamãe xuntim! (Ela vira de frente pra mim e eu fico sem reação, depois a abraço forte)
Carla: ah meu amor, logo logo a gente vai morar junto, mas antes, o papai e a mamãe namoram, cada um morando na sua casa, tá?
Flora: tá mamãe. Agola vamu pla iscoila, que eu quelo vê o teus.
Carla: oooo garota, você ficou quase dois dias com seus primos, não enjoa não?
Flora: naum mamãe. O teus é munto legal, a Flola ama eile.
Carla: e eu amo você pituca!
Flola: eu ti amu maisi!Termino de acertar o último laço e antes de sairmos.
Carla: você quer ir dar um beijo no papai?
Flora: xim (quando começo a levar ela pro meu quarto) naum mamãe, a casinha do papai é pla lá (Fala apontando pra porta)
Carla: o papai dormiu aqui amor (ela me olha sorrindo)
Flora: xelio? Bambolado pode domi xuntim? (Balanço a cabeça) intaum num picisa ser cassado naum mamãe (eu sorrio)
Carla: vai bem devagarinho e da um beijo no papai!
Flora: bum dia papai (ela fala quando ele abre o olho e percebe que ela tá ali)
Arthur: oi minha vidinha, bom dia! (Ele a agarra) nossa como você tá linda!
Flora: foi a mamãe ti feizi, papai?!
Arthur: oi amor?
Flora: voxe pode i cum a mamãe e a Flola pra iscoila hoxe? (Ele olha pra mim e depois pra ela)
Arthur: ah meu amor, tudo que eu quero é ir te deixar com a mamãe na escola!Ele levanta então, se arruma e nós saímos os três rumo a escola. Quando chegamos lá, encontramos com a Dani e o Mateus, que faz festa quando encontra a Flora e os dois entram de mãos dadas na escola. Nós voltamos pra casa e seguimos com nossa rotina.
Oie pessoas... foi aqui que perguntaram como a Flora ia reagir aos pais juntos?
Pois bem, ela amou e eu tbm!
E agora, o que será que vem por aí? Tô vendo que vocês estão doidas por um caos né?
Pensarei com carinho nesse pedido 🫡
Meta: 60 comentários e eu volto!
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fiksi Penggemarcontinuação da one shots- flechada certeira