Sonho- 01

359 28 50
                                    

Arthur

A: Carla, me escuta…
C: não! Eu cansei, Arthur! Eu não aguento mais essa situação, é sempre a mesma coisa! (ela diz furiosa, mas noto sua voz embargada) meu coração não aguenta mais (as primeiras lágrimas escorrem de seu rosto e ela as seca)
A: deixa eu te explicar, Cá (me aproximo e ela recua) por favor, não é o que pareceu, eu não quero te perder (minha própria voz embarga)
C: eu também não queria que você me perdesse (ela respira fundo) mas, nao da mais pra mim, acho que finalmente cheguei no meu limite (ela pega a bolsa)
A: onde você vai? (minha voz soa desesperada)
C: embora (ela diz ja com a mão na maçaneta) a gente acaba aqui.
A: Carla!

Meu grito e a porta batendo quando ela sai são a última coisa que escuto antes de encarar o teto.

Sento na cama, coração acelerado, o suor escorrendo pela testa. Respiro fundo e olho pro lado quando ela se mexe.

C: lindo? Ta tudo bem? (sua voz é rouca)
A: ta (passo as mãos pelo rosto e deito novamente, puxando ela pros meus braços) tive um pesadelo.
C: quer conversar? Você ta tremendo (ela diz me abraçando forte)
A: a gente tava brigando e você ia embora, foi esse o pesadelo (noto que minha voz sai fraca)

Ela se ergue do meu abraço e segura meu rosto para que eu a encare.

C: foi isso? (assinto) oh meu amor, eu to aqui e não vou a lugar algum (ela diz deslizando o nariz pelo meu) te amo demais ta?
A: eu te amo demais também (engulo o choro que ameaça me tomar)
C: vamos dormir, a gente ta bem (ela me puxa pra si e encaixa meu rosto em seu colo, fazendo carinho ate que eu pegue no sono novamente).

A falta de ar que me toma me faz saltar da cama. Meu Deus. Olho ao redor, meu lado vazio e frio. Ela não está aqui. Eu to sozinho aqui, eu to sem ela a anos já.

Levanto da cama e vou ao banheiro lavar o rosto, eu não posso continuar assim, só essa semana ja foram tres noites sonhando com ela, e toda vez eu acordo assim, angustiado, sem ar.

Vou ate a cozinha beber agua, coloco comida para os cachorros e depois sento no deck, encarando a piscina.

Estou de folga hoje e queria nao estar, preciso ocupar minha cabeça. Nunca foi facil lidar com a perda da Carla, mas desde que ela ficou solteira de novo parece que piorou. Antes eu tentava me conformar com a situação, só que agora… a sensação que eu tenho é que eu poderia lutar por ela… mas eu tenho essa forçação? E se ela não quiser? E se eu tentar e ela me rejeitar? E se eu não tentar e perder tudo que a gente pode ser?

O choro me toma.

Nem é novidade mais. É sonhar com ela e o choro me dominar. Ninguém sabe que estou sentindo tudo isso, não contei a ninguém, to tentando passar sozinho…

O ar começa a ficar escasso. É difícil respirar, e eu recorro a todas as técnicas que aprendi na terapia. Ajuda. Mas nao resolve. Eu sei o que resolveria, mas voltamos para o mesmo ponto. Eu tenho coragem? Eu me arriscaria de novo? Acho que não.

A respiração vai voltando ao normal, mas o choro se intensifica, a cada soluço sinto uma nova rachadura no meu peito.

O Dummy vem ate mim e deita no meu colo. Acaricio meu cachorro e tento me acalmar. Leva um tempo, mas consigo. E sei que preciso dividir isso com alguém, preciso desabafar, mesmo que não vá da em nada. Preciso colocar pra fora ou vou enlouquecer.

Ligação on

A: Pocah?
P: fala seu tóxico, a que devo essa ligação antes do meio dia?
A: to precisando conversar, desesperadamente (respiro fundo)
P: ta tudo bem? Ta me deixando preocupada, Arthur!
A: não ta tudo bem, mas não tem nada que você possa fazer, eu só preciso botar pra fora, conversar com alguém.
P: quer me encontrar?
A: não, por telefone mesmo, tem que ser agora.
P: pois pode falar.
A: eu acho que nunca vou conseguir ficar bem sem a Carla (minha voz treme)
P: como assim?
A: Pocah, eu nunca fiquei bem com perder ela, e desde que ela ta solteira eu sonho com ela quase todas as noites, as vezes a gente ta brigando, as vezes estamos bem, mas todas as vezes eu acordo sufocada, tenho crise de ansiedade, porque sei que ela nao ta comigo, e nem vai voltar pra mim (digo tudo em um folego só e quando termino o choro me toma mais uma vez)
P: calma, Arthur. Respira ta? Você não pode ter tanta certeza de nada. A vida surpreende a gente as vezes, so precisamos ter coragem pra nos arriscar.
A: ai que ta, eu nao tenho essa coragem, se eu me arriscar e nao der certo de novo, nao vou ter força pra me reerguer. Eu ainda nem me reergui direito da ultima vez.
P: eu entendo você, mas a vida de vocês dois mudou muito nesses últimos tempos, você não pode continuar se baseando pelo que aconteceu no passado.
A: sei lá, Pocah. Só sei que dói demais.
P: você não tem ideia de como eu queria dizer algo que acalmasse seu coração.
A: relaxa, eu só precisava botar pra fora. Tava sufocando aqui.

Os cachorros começam a se morder e latir.

A: vou precisar desligar aqui, os meu cachorros tão se matando (rio)
P: qualquer coisa me liga ta? A qualquer hora.
A: ligo. Obrigado ta?
P: to aqui pra isso!

Ligação off

Separo a briga dos meus filhos e me sinto melhor depois de pelo menos dividir com alguém esse peso.

Vou treinar um pouco pra esfriar a cabeça e conseguir seguir meu dia.

Pego pesado e quando acabo estou exausto, mas bem mais aliviado. Pego o celular pra ver se tem alguma mensagem importante que perdi, e preciso me apoiar pra não cair depois da notificação que vejo no meu instagram.

@carladiaz seguiu você














Oie pessoas, voltei com mais uma e quero dizer que nessa não estou sozinha, quero ver vcs advinharem quem é a minha dupla?!

Me digam ai o que acham que vai dar dessa história?

Por que minha filha seguiu meu filho? Assim do nada

Meta: 40 comentários

Comentem

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora