Fala Sério- 03

203 20 65
                                    

Carla

Eu tô com estresse fora do comum, qualquer coisa me deixa irritada e nem tava entendendo nada, até ver os stories daquele garoto, ele viajou, com a namorada e por que isso me irrita? Porque não faz muito tempo que a gente se encontrou a última vez, é gente, issp acontece, as vezes, desde quando terminamos, não ficamos tanto tempo longe um do outro.

Mas voltando, quando nos encontramos a última vez, lá pelo meio de abril, ele me disse que queria viajar no aniversário dele, eu até brinquei que, viagens no aniversário dele não era uma boa ideia, porque a última que ele fez enquanto estávamos juntos, foi um caos. Mas ele tava feliz e empolgado e olho brilhava quando falava sobre essa viagem em específico.

O destino era fora do Brasil, num local que possivelmente quas ninguém saberia quem somos e poderia ser o início da nossa história novamente, então quando ele me propôs, eu o olhei e respondi, com os olhos marejados, que eu iria pensar sobre. Depois disso muitas coisas aconteceram e eu nunca cheguei a responder.

Agora, num impulso lhe mando mensagem no WhatsApp, eu quero que ele saiba que eu tô possessa, que se eu pudesse mataria ele agorinha. Mas ele me irrita ainda mais e eu resolvo bloquear ele, não sei por quanto tempo. Passados uns dias é a vez dele me mandar mensagem, agora pelo instagram e foi a última vez que conversamos até hoje.

WhatsApp on

Arthú: Ca, tá em casa?
Ca: tô,  pq?
Arthú: possi ir ai?
Ca: fazer o que? Cadê sua namoradinha?
Arthur: para de ser marrenta mlr, eu só preciso falar com vc.
Ca: não tenho nada pra conversar contigo. Vai pra BH
Arthú: tem certeza que não tem nada pra conversar comigo?
Ca: tenho, boa noite!

WhatsApp off

Eu o desbloqueei no WhatsApp dois dias depois de bloquear. Quando recebo sua mensagem meu coração acelera, mas eu ainda tô com muita raiva, então não dou corda pra ele vir aqui. Subo, tomo um banho, visto um pijama quentinho, São Paulo tá fazendo um frio desgramado, então nem dava pra ser diferente, desço, peço uma pizza e abro um vinho, deito em meu sofá e coloco um filme pra ver.

Quando tava quase na metade do filme, minha campainha toca, acho estranho, porque mesmo pedindo algo, eu tenho que liberar a entrada do entregador ou ir pegar na portaria, o que eu acho mais seguro. Levanto e vou abrir e assim que meus olhos constatam quem estava ali a minha frente, minha respiração falha, minhas pernas bambeam e eu perco a fala por longos minutos. Ele parece estar sob o mesmo efeito que eu e também não fala e nem se move.

Carla: o que você veio fazer aqui? (Falo tentando controlar o nervosismo na minha voz)
Arthur: conversar (pigarreia porque a voz dele sai entrecortada)
Carla: eu não tenho nada pra falar com você, seu sonso! (Solto a porta e caminho em direção ao meu sofá, onde me sento)
Arthur: ah, mas você tem (ele entra e fecha a porta e eu fico só o observando)
Carla: e segundo você, o que seria? (Desafio ele erguendo a sobrancelha e o encarando)
Arthur: Carla, Carla! (Ele vem pra perto de mim e para bem de frente com as mãos na cintura)
Carla: o que foi? (Me levanto) Arthú?! (Pergunto com o dedo levantando e apontando pra ele)
Arthur: não levanta o dedo pra mim (ele pego minha mão e a abaixa levando-a atrás das minhas costas, o que o faz meio que me abraçar) você sabe que eu odeio quando você faz isso (diz alternando o olhar entre meus lábios e olhos)
Carla: pouco me importa o que você odeia (dou de ombros) me solta!
Arthur: e se eu não soltar? (Agora ele me desafia)
Carla: eu grito! (O encaro)
Arthur: duvido!

E quando eu abri a boca pra de fatp gritar ele me cala, não como achei que faria e eu fico possessa, mas me aquieto.















Oie pessoas, voltei com mais um...

Meta: 50 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora