Carla
Assim que ele saio eu fiquei ainda apavorada, flashes da nossa conversa vinham a minha mente e eu chorava ainda mais. Resolvi tomar um banho, relaxar um pouco e ir buscar a Flora na casa da minha mãe. Eu precisava ter logo essa conversa com minha garotinha. Conto tudo pra minha mãe e ela me consola, fala que tudo vai ficar bem e que tanto eu quanto Arthur precisamos pensar no bem da nossa filha agora, o que importa agora é ela e os sentimentos dela, a gente tem que ficar em segundo plano.
Chego em casa, levo a pequena para o banho, visto seu pijaminha de unicórnio, nós jantamos e antes dela dormir, sento com ela na cama e falo que precisamos conversar, ela está atenta e me olhando.
Carla: neném, lembra que uma vez você perguntou pra mamãe sobre o seu papai?
Flora: xim mamãe, a Flola lembla! Maisi voxe dixe que só a Flola e mamãe, junta pla semple.
Carla: sim meu amor, a mamãe vai tá sempre com você. Mas você quer um papai? (O olhinho dela enche de lágrimas e o meu vai no mesmo ritmo)
Flora: xim mamãe, a Flola que munto. Um papaizinho pra blincar e da bexinho.
Carla: e se a mamãe disser que a Flora tem um papai?
Flora: xelio mamãe? (Ela se põe em pé na cama com as mãozinha na boca como se estivesse surpresa) de vedadi?
Carla: de verdade amor.
Flora: e onde tá o papaizinho?
Carla: ele tá na casinha dele, mas ele quer muito ver você (ela abre um sorriso lindo e meu coração derrete, é o mesmo sorriso que ele tem)
Flora: a Flola que tamém mamãe! A Flola que munto, pufavoi (ela faz sinal de súplica, quem aguenta essa garota?)
Carla: a mamãe vai marcar com o papai tá bom?
Flora: tá mamãe, e vai se hoxi?
Carla: não filha, amanhã quando você voltar da escola, a mamãe promete que você vai conhecer o papai tá?
Flora: tá mamãe, obidada (ela fala me agarrando e eu a cheiro)
Carla: obrigada você meu amor, por ser uma filha tão maravilhosa. A mamãe te ama muito, não esquece nunca tá?
Flora: tá amou! A Flola tamém ama munto voxe mamãe!E assim com a maior facilidade do mundo minha filha amou a ideia de conhecer o pai dela e só agora eu percebi o quanto não o conhecer fez mal pra ela. Eu tinha certeza que estava tudo bem, ela sempre foi muito cercada de amor de todos os lados, eu não sabia que o simples fato de conhecer ele, faria ela ficar tão feliz, mas é isso, minha bebê vai conviver com o pai dela e isso me angustia, mas também me traz um alívio enorme.
Resolvo entrar logo em contato com ele e marcar o encontro pra amanhã, no mesmo horário de hoje, porque a Flora já estaria em casa, já teria almoçado e seria uma hora oportuna. Tudo certo pro encontro deles, deito em minha e tento dormir, apesar de minha cabeça continuar pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo.
Arthur
Sai da casa da Carla totalmente atordoado, sem saber direito o que fazer. Eu tenho uma filha, uma filha minha, uma filha dela. Eu tô tão feliz que queria gritar isso pro mundo todo, mas não posso. Então resolvi ligar pra minha mãe e pro meu pai, queria que eles fossem os primeiros e embora a Thais já saiba, eu quero contar logo pra eles dois.
Ligação on
Arthur: mamãe?! Cadê o papai?
Beatriz: tá lá dentro (ela estava no deck)
Arthur: chama ele que eu quero contar uma coisa pra vocês dois (ela me olha como quem me questiona algo)
Beatriz: oooo Zé, vem aqui amor! (Escuto passos ao fundo) você não engravidou ninguém não né Arthur? (Pergunta e eu sorrio, mas não responde) aí meu Deus Arthur, só faltava você, mas não foi de qualquer uma não né?
Arthur: calma mamãe! (Meu pai chega e senta do lado dela no sofá)
José: oi meu filho.
Arthur: oi pai, bom, primeiro eu preciso que vocês fiquem calmos. (Eu olho pra eles, respiro e continuo) eu tenho uma filha!
Beatriz: eu falei que ele tinha engravidado alguém (Fala chorando)
José: como assim tem?
Arthur: ela tem dois anos e meio (minha enxuga as lágrimas, o que não adianta) é loirinha, tem um sorriso lindo e a cara da Manuela.
Beatriz: aí meu Deus Arthur, e como você só nos conta isso hoje? Quase 3 anos meu filho.
Arthur: eu descobri hoje mamãe! (Ela me olha chocada)
José: e quem é a mãe dela?
Arthur: a Carla (minha mãe arregala o olho)
Beatriz: a Diaz?
Arthur: sim
Jose: como assim garoto?Ligação off
Sigo conversando com eles por um tempo e explico tudo que tinha pra explicar, prometo que assim que possível, eu os apresento a Flora e também a levo a conduru pra que eles possa ver ela de perto. Desligo e cou tomar um banho, quando volto vejo que tem notificações da Carla, ela já conversou com nossa filha e perguntou se eu posso ir amanhã, no mesmo horário de hoje pra conhecer a pequena, respondi com um sorriso enorme que com certeza eu posso e fui dormir pra hora passar mais rápido.
Acordei, tomei café com meu filho e disse que teria uma surpresa em breve pra ele, falei pra Dani levar ele até a creche hoje, contei pra ela sobre a Flora e que eu não queria correr o risco de ver ela lá e acabar assustando minha filha por ver um marmanjo desse tamanho chorando em sua direção.
Depois fiz tudo que precisava e agora, duas horas da tarde em ponto, estou de frente pra casa dela, com o coração acelerada, as mãos soando, com um pequeno buquê de petunias e um urso nas mãos, indo encontrar com a mulher da minha vida, que ainda nem é uma mulher e que eu ainda nem vi, mas já tomou meu coração por completo.
Oie pessoas, foi aqui que pediram encontro de papai e Flora? Pois bem vão ter que esperar pro próximo 🙃
E falando em Flora, eu vou roubar ela pra mim... perfeita Diaz atualizado com sucesso!
Me contem aí, como acham que vai ser esse encontro?
Meta: 70 comentários e eu volto!
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada Certeira 2 - one shots
Fanfictioncontinuação da one shots- flechada certeira